HORA DO ACERTO DE CONTAS

29 3 8
                                    

❤️‍🔥❤️‍🔥Hot❤️‍🔥❤️‍🔥

Henrique_

Não posso descrever o quanto estou feliz! O amor da minha vida está aqui do meu lado, minha filha está bem não vejo a hora de mostra ela prós meus pequenos,nesse momento eu e a Mari estamos a caminho de um motel hora de provarmos do amor que não deu tempo de aproveitar agora hoje eu peço ela em namoro e amanhã já caso! Agora eu não desgrudo mais dela é nunca eu amo essa mulher demais meu Deus! Chegamos eu olho pra ela que diz

Marília-vamos meu amor(diz de um jeito malicioso)

Henrique-mais é claro minha gostosa(digo com o mesmo sorriso)

Logo entramos no motel pedi um quarto suite 22, o motel Afrodite ganhou mais um casal freguês,assim que entramos já começamos a nós beijar ferozmente e logo ela começou a tirar minha camiseta e logo depois eu fiz o mesmo com a sua ela estava com um sutiã que logo tirei e coloquei a boca em um dos seus seios e a mão no outro a fazendo dar um gemido manhoso ela logo tirou minha calça meu membro já estava latejando dentro da cueca e ela percebeu e deu um sorrisinho malandro e o libertou fazendo uma massagem com as mãos porém logo se abaixou e começou a fazer um b°qu&t& e eu só gemia depois a ajudei puxando seus cabelos para ajudar no vai e vem

Henrique-ah eu...vou...

Marília-vai meu amor deixa eu sentir seu gosto (assim que ela diz isso gozo em sua boca e ela engole tudo)

Depois me olha com o olhar de safada e eu a puxo pra cama lá a deito e tiro sua calça a deixando apenas de calcinha que logo voa pra um quanto do quarto eu logo cai de boca em sua intimidade e introduzo três dedos nela,ela começou a gemer alto aquilo era música pros meus ouvidos

Marília-vai mais amor ah...(Diz gemendo e querendo fechar as pernas e eu não deixei ela estava com uma mão em meu cabelo o puxando forte e a outra puxando o lençol assim ela goza em minha boca eu sugo todo sel mel)

Henrique-delicioso igual a dona (ela me olha e diz claramente me provocando)

Marília-só isso!? Nossa pensei que teria mais alguma coisa! Cadê o Henrique que me pegou de jeito aquela vez em?

Henrique- tá bem aqui oh!( digo a pegando no meu colo a fazendo da um gritinho surpresa e a coloco de 4 me posicionando e colocando meu membro nela que logo começa a gemer sem parar e eu dou uns tapas em sua bunda a deixando mais excitada ainda assim ficamos um tempo até mudar de posição ficarmos até gozar juntos depois fiquei encima dela ainda com o membro dentro dela e com o rosto bem perto do seu pingando suor dou um beijo nela e falo) vamos tomar um banho meu amor!

Marília-sim acho que precisamos (diz se abanando ainda ofegante só que na hora que levantou caiu na cama novamente) Ricelly!que que se fez comigo?( Diz dando um tapinha no meu peito o que me fez rir da sua cara brava ela fica tão linda brava na verdade ela fica linda de qualquer jeito brava,feliz, me xingando, sorrindo, pensativa, excitada,aí dava pra passar a vida falando como ela fica de qualquer jeito) Henrique!? Você tá me ouvindo!? Tô te chamando tem meia hora tava pensando na morte da bezerra é?(Ela diz eu a olho voltando pra realidade)

Henrique- não meu tava pensando em como você é linda de qualquer jeito(digo a vendo corar e dou um beijo em sua boca) que que cê falou?

Marília- é...é aí me perdi pera aí, ah! é pra você me ajudar a ir pro chuveiro anda Vamos! (Diz ela e eu dou uma risada e a pego no colo a levando pra banheira lá teve um segundo Raud depois voltamos pra cama e teve um terceiro Raud depois de estarmos satisfeitos dormindo de conchinha sem roupas e acordando meio dia com uma ligação no meu celular atendi sem ver quem era

Ligação on 📱

Henrique- alô(digo com a voz rouca por causa que acabei de acordar)

Juliano-fala manin!, acordo agora foi!? hahaha!(Diz dando uma risada eufórica) foi boa a noite em! Pra ter acordado uma hora dessas hahaha

Henrique-vai te lascar Edson! fala logo o que tu quer!(Digo sem paciência odeio que me acordem ainda mais mais pra me zoar)

Juliano-ta bom calma, voltando o assunto é sério Henrique!,( ele diz agora com um tom mais sério na voz)

Henrique- o que houve? tá todo mundo bem aí?(Digo meio preocupado se levantando da cama fazendo a loira me olhar querendo respostas)

Juliano-não aqui tá tudo bem é que... Pegaram ele o  desgraçado que mexeu com nossa loira! tamo indo pra lá, ter um Papinho com ele! cê vem junto ou vai ficar com ela?

Henrique- pegaram ele! Quando! Onde! Eu vou preciso olhar na cara desse desgraçado tá na hora do acerto de contas!(Digo olhando pra minha loirinha e dou um sorriso ela apenas devolve com um sorriso lindo) Bom quando que você vai? e quem vai?

Juliano- oh vai eu, Zé, Cris, Deivão, João e mandei mensagem pro seu Mário ele tá vindo pra cá nesse momento assim que ele chegar nois vai então bora!

Henrique-ok tamo indo! Tchau manin

Juliano- tchau!

Ligação off 📱

Assim que desligo a chamada falo pra minha loira

Henrique-meu amor vamos ter que ir na sua casa pra te deixar pois vou viajar(digo e ela me olha fazendo bico)

Marília- poxa mais já!, cê vai viajar pra onde?

Henrique- não faz esse bico que eu não resisto(digo dando um beijo na sua boca) vai ficar eu e os meninos resolver uma coisa(digo com um sorriso maléfico no rosto ela me olha assustada e diz)

Marília- cês vão matar quem no caminho!?

Henrique- oxe! tá tão na cara que vou matar alguém?

POR QUE TEVE QUE SER ASSIM Onde histórias criam vida. Descubra agora