IRMÃ!?

35 5 43
                                    

Marília_

Assim que bati naquela porta foi a Mazé que atendeu ela ficou branca na que nós viu e eu ouvi um som alto de música tava tocando S de saudade da Luiza e do  Maurílio eu até perguntei fazendo uma graça

Marília-que foi mazésinha viu um fantasma foi(digo sorrindo ela nos olha seria e diz)

Mazé- não tô vendo é três fantasma não é possível! Ou é!(Diz chorando e tocando em meu rosto)meu Deus! você pintou o cabelo Marina pensei que ainda estava dormindo mais e eles(diz sorrindo um pouco mais calma mais ainda confusão parece que ela sabia quem eu era mais por um motivo errou meu nome já quanto a eles ela ainda tava confusa)

Marília- Marina?quem é Marina Mazé?

Mazé- para de onda Marina entra logo e diz quem são eles e... Quem é essa criança?

Marília-minha cria!(Digo com um sorriso) Vamos entra Bahia e tio( nos entramos e tinha um bom tanto de gente na sala minha mãe,meu irmão, Yolanda, Zé Neto, Cris, Luiza, Maiara, Maraísa, Juliano, Murilo e... Ricelly quando me viram Maiara que tava rindo e bebendo um drink cuspiu tudo no chão e de repente eu vejo passos na escada e me mostra um espelho só pode por era igual a mim só que ruiva... Epa por que tem um clone meu na minha casa) olá?(Digo para o clone que me olha sem dizer nada e logo todos gritam)

Todos-MARILIA!?

Marília-ola?

Ruth- meu Deus como é possível? Filha voce está viva, Bahia Abiciele meu irmão vocês estão vivos! Como? Onde vocês estavam o que aconteceu com vocês estão magros machucados quem é essa criança?

Marília- calma vamos explicar tudo! Mais pessso que todos sentem mais antes quem é esse clone aqui?(Digo olhando pra moça ruiva ao meu lado)

Ruth- ela é sua irmã mais isso eu explico depois! Agora conta como vocês estão vivos!

Marília- bom no dia do "acidente" que não foi acidente foi planejado por um cara chamado Joel será que alguém pode me dar uma pinga faz tempo que não tomo uma só para descer a história( Maraísa me dá uma pinga e assim continuo) bom continuando logo após ao acidente ele fez como se estivessemos mortos inclusive se disfarçou de caveiro assim que todos saíram nos tirou da li e nos levou pra Minas! Onde tivemos os piores anos da nossas vidas(digo já chorando e Bahia segurando minha mão) ele... abusou diversas vezes de mim e se eu negasse como fiz uma vez... Ele me batia que foi o que ele fez um dia,ele me bateu tanto, tanto que eu pensei que ia morrer mais eu resisti pela minha filha eu a tive com a ajuda desses dois se não fosse por eles não ia conseguir trazer a Marcela ao mundo ela ainda é tão pequena tão frágil e fraquinha por causa daquele monstro,ela nem fala direito ele dizia que voz dela era irritante com isso ela agora virou quase muda,eu tive que nós tirar de lá sozinha a quatro dias atrás estávamos presos ainda porém tive uma ideia eu taquei uma pedra na cabeça dele o que fez ele desmaiar depois bati a pedra novamente em sua cabeça e o amarrei com os cadarços dos tênis e fui atrás do Bahia e do Abiciele,assim saímos os quatros tivemos que passar a noite em uma caverna depois quando amanheceu andamos até uma cidade onde conseguimos ajuda médica e eles avisaram a polícia, nois demos nossos depoimentos e eles foram atrás do Joel mais ele fugiu, nois tivemos que passar três dias no hospital pra nós reidratar depois fomos liberados e a polícia nos trouxe de avião pra cá novamente e agora estamos aqui

Todos- meu Deus

Juliano- que saudades mana(diz me abraçando logo todos fazem o mesmo menos Henrique que parecia em choque ainda)

Marília- cuidado com minha filha gente!(Digo sorrindo e logo pergunto) Falando em filho cadê meu leãozinho? Quero muito ver ele tô morrendo de saudades e ele a Mama era o que manteve viva lá naquele lugar!

POR QUE TEVE QUE SER ASSIM Where stories live. Discover now