𝗚𝘂𝗶 𝗕𝗮𝗰𝗸𝗲𝘀 | 𝘕𝘈𝘚𝘊𝘈𝘙 🚘🇧🇷

512 25 11
                                    

• como uma gaúcha me senti na obrigação de fazer dele 😌

• fiquei pensando que isso daria uma ÓTIMA fic, tô até pensando na ideia...

• agradeçam a mim por ter dois capítulos hoje

Capítulo REVISADO

______________________________

𝐓𝐄𝐌𝐀: 𝐕𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐨 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐦𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐦

Dando contexto a história, eu e meus amigos a alguns meses comecamos a planejar uma viagem de férias em janeiro, e como tudo que planejamos nunca dá certo quando deu certo ficamos um pouco em choque.

Quem começou com isso foi Alicia minha amiga que reuniu alguns amigos dela e eu fui junto mesmo não conhecendo quase ninguém a não ser a pela Laura e Gui já que Alicia me fez questão de conhecer eles.

Não podia negar que Gui é muito bonito mas nunca foi muito meu estilo então sempre vi ele como um amigo meio distante. Ele sempre se importava muito comigo e fazia questão de eu nunca ficar de fora das brincadeiras ou das rodas de conversa mas nunca fui pra ladainha dele.

Além dele sempre flertar comigo mas sempre levei na brincadeira, mas quando nossos amigos começaram a brincar que nós ficariamos juntos percebi que não era brincadeira de Gui.

Nas noites em que a gente se reunia, faziamos um churrasco e depois conversávamos sobre os planos pra viagem eu e Gui sempre ficamos mais na nossa, de vez em quando rolava uns olhares ou eu ficava abraçada nele mas nunca levei isso como gostar dele, sempre fui do toque com todo mundo, e eles sabiam disso.

No dia da viagem, acordamos bem cedo por volta das 5 da manhã, e nos dividimos em dois carros, no meu estava na direção o Paulo, no carona a Lilian e atrás eu,Gui e Alícia e em certo momento eu e ele acabamos dormindo meio agarrados podemos dizer assim, e isso virou assunto por uma dois dias na praia.

Alicia sempre falava que Gui tava super caidinho em mim, mas nunca dei muita corda porque ela sempre aumenta as coisas.

Hoje era nosso quarto dia na praia, tinhamos acabado de limpar a bagunça da janta e estávamos conversando sobre dar uma volta no centro e tomar um sorvete, e como ninguém é bobo nem nada todo mundo concordou.

Nós saímos do AP e descemos de elevador, todo mundo meio espremido e depois caminhamos devagar pelo calçadão do centro conversando e parecendo um bando de idiotas rindo pro vento.

Achamos uma sorveteria e nos sentamos em uma mesa, cada um ia vendo o cardápio e pensando o que iriam pedir e eu claro com meu paladar infantil ia pegar sorvete no buffet a kilo.

No buffet foi eu e Gui, como sempre, que nunca desgrudava de mim, eu fui na frente e logo servi um monte de sorvete de chocolate e percebi ele me olhando meio rindo, então viro a cabeça pra ele

- que foi em, guri? - falei irritada

- nada não, só vendo tu servindo 5 kilos de sorvete de chocolate - ele riu da minha cara

  ๋࣭ ⭑𐙚 𝗣𝗜𝗟𝗢𝗧𝗦' 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 🏁🍾Where stories live. Discover now