3. Algebra.

38 9 11
                                    

Can anybody find me somebody to love?
Each morning I get up, I die a little
Can barely stand on my feet
Take a look in the mirror and cry
— Somebody to love by Q.

⋆。°✩

Harry.

—... E aí eu consegui o emprego! — Niall falou animado, dando pulinhos ao meu lado enquanto me acompanhava até o meu armário.

— Isso é ótimo Ni! — estou genuinamente feliz pelo meu melhor amigo, eu sei como foi difícil todo o processo de seleção e toda ansiedade que ele sentiu até receber o e-mail de confirmação da vaga. — Uma noite de pizza para comemorar? — pergunto chegando ao meu armário, dou os três socos rotineiros para abri-lo e começo a pegar os livros que quero.

Alex, que estava ao lado de Niall, franziu as sobrancelhas na minha direção.

— Pensei que as noites de pizza fossem sexta, hoje é quinta — disse indignado, colocando ambas as mãos na cintura, como geralmente as mães fazem. Não a minha, mas isso não vem ao caso.

Eu dei de ombros, terminando de pegar o material para a próxima aula e fecho meu armário logo em seguida.

— Meu querido Alex — Niall passou um braço pelo ombro de Smith e o puxou para andarem em direção a nossa sala, já que agora teríamos aula de Economia todos juntos. Eu seguia ao lado deles com um pequeno sorriso no rosto —, todo dia é noite de pizza, nós só não fazemos sempre porque falta a grana.

— Concordo — fiz minha contribuição com os argumentos, sorrindo de lado para o meu amigo.

Alex revirou os olhos e eu e Niall soltamos uma risada.

Chegamos a nossa sala e fomos direto para o fundo do lugar, sentando na mesma disposição de sempre, eu na parede, Niall na minha frente e Alex no meu lado direito. Como a professora ainda não tinha chegado, não nos importamos em interromper o assunto.

— As artérias de vocês estão pedindo ajuda, isso sim — Alex balançou a cabeça, passando a mão no cabelo crespo raspado, mas, no fim, deu um suspiro de derrota, pressionando os lábios junto em seguida.

Alex estava sempre comendo comidas saudáveis, tanto por ele mesmo, quanto para se manter na dieta dos seus treinos de basquete do colégio para as regionais, é o seu esporte favorito. O único dia que ele se permitia sair das suas comidas saudáveis eram às sextas, quando nós nos reunimos na casa de alguns de nós três para fazer a famosa noite da pizza. Toda sexta, sem falta.

— Alex, eu ter conseguido um trabalho é um belo motivo para comer pizza — Horan argumentou.

— Então você que vai pagar? — perguntei com as sobrancelhas levantadas, apoiando meu rosto na palma da minha mão e me inclinando sobre a sua cadeira.

Alex foi rápido e respondeu antes de Niall.

— Ele vai sim.

— Eu? Mas-

— Sem discussão. Hoje na casa do Niall às 8 horas — o jogador de basquete apontou um dedo acusador para Niall. — Meu treinador vai me matar se ele descobrir que eu passei dois dias seguidos comendo besteira, ele facilmente já me ameaçaria com um facão se descobrisse que eu como besteira todas as sextas. — Suspirou.

— Então não vamos deixar ele descobrir.

⋆。°✩

Estou quase fora do colégio quando eu ouço meu celular fazendo barulho de notificação, geralmente eu ignoraria, mas coloquei um toque diferente para as mensagens dos meus irmãos e para o nosso grupo juntos. Não seria capaz de ignorar uma mensagem deles.

opposites | l.sWhere stories live. Discover now