Capítulo 3

25 1 0
                                    

>Natasha<

Eu acabo de sair do banco sacar exatos 1.000$ em espécie para pagar uma pequena parte das grandes dívidas que o puto do meu padrasto deixou.

Sério, eu já estou há mais de dois anos tentando pagar as grandes dívidas que ele deixou para mim.

Parece que cada dia que passa as dívidas só aumentam e nunca param, mais da metade do meu salário é para pagar as dívidas que ele criou com agiotas, traficantes e etc.

Vou até o estacionamento pegar meu carro e ir para casa. Dou partida no carro e começo a dirigir em direção a minha casa.

Quando chego na rua da minha casa vejo que tem um grupo de homens bem sérios, alguns estavam segurando tacos de basebol e outros com uma arma na cintura.

Ainda dentro do carro já vejo eles e fico nervosa, minhas mãos que seguram o volante começam a suar, minha respiração fica mais pesada e eu começo a suar.

Eu respiro fundo e saio do carro.

Natasha: Achei que tínhamos marcado o pagamento na terça, Vg. ~Saio do carro indo em direção a eles bem nervosa.~

Vg é o chefe que comanda tudo que as pessoas compram dele, drogas, armas e essas coisas.

Vg: Pois é né eu mudei de ideia, agora passa a porra da grana. ~Eu respiro fundo e tiro os 1.000$ da minha bolsa e entrego para ele, ele começa a folhear o dinheiro e me olha com uma cara estranha.~

Vg: Ta faltando 500$, tá achando que eu sou idiota?

Natasha: Eu sei que tá faltando, mas é que isso era tudo que tinha na minha conta, eu prometo que vou conseguir o resto.

Vg: Escuta aqui garota, eu tô me fudendo se isso era o que tinha na sua conta, você tem até amanhã para me dar o resto e se não der você morre.

Eles saem de lá e vão embora, eu entro em casa e começo a me desesperar, fico andando de um lado para o outro pensando em como eu iria arrumar aquele dinheiro.

Eu tomo um banho quente para relaxar, passo meu hidratante, coloco meu pijama e me deito na minha cama para dormir e tentar esquecer um pouco os problemas.

No dia seguinte eu acordo com o barulho do despertador, era 6h da manhã.

Eu me levanto, tomo meu banho, faço minha higiene pessoal, coloco uma roupa elegante, mas nada muito extravagante e tomo meu café da manhã.

Eu saio de casa e entro no carro indo até a empresa. Chegando lá eu já encontro Melanie tomando seu café.

Melanie: Bom dia gatita, alguma novidade? ~Dou um sorriso e entro no elevador junto com ela.~

Ela tem essa mania de ficar me chamando de gatita, só ela mesmo para me fazer sorrir tão cedo.

Natasha: Não, nenhuma novidade. E você?

Não gosto de ficar contando as coisas sobre os agiotas com ela, ela iria ficar preocupada e vai querer me ajudar a pagar. Eu não posso deixar ela se meter nessa furada.

Melanie: Ainda bem que perguntou, eu tenho uma ótima fofoca pra contar.

Melanie: Sabe a Milena e o Lucca aqui da empresa?

Natasha: Sei sim, eles trabalham na segurança, né?

Melanie: Sim eles mesmo, eles foram pegos no flagra transando no banheiro aqui da empresa. ~Eu arregalo levemente os olhos surpresa.~

Natasha: Sério mesmo que eles estavam transando aqui na empresa? ~Saímos do elevador e fomos para nossas mesas que ficam uma do lado da outra.~

Melanie: Sim gatita, foi eu mesma que vi e vi com todos os detalhes.

Natasha: Por favor, guarde os detalhes para você. ~Falo fazendo uma cara de nojo e ela rir.~

Enquanto conversávamos Marcos aparece saindo do elevador com seu terno que o deixava bem bonito e sua bolsa de trabalho. Ele apenas dá um bom dia para todos e caminha até sua sala bem sério.

Melanie logo me olha com um sorrisinho bobo no rosto.

Melanie: Pensa em um cara gostoso é ele.

Natasha: Credo Melanie, ele é seu chefe.

Melanie: E daí? Vai me dizer que você não acha isso dele.

Natasha: Prefiro não responder essa pergunta boba.

Melanie: Gatita, você tem a oportunidade de ser secretária particular dele, passa o maior tempo com ele e não acha ele um gostoso? Se fosse comigo eu com certeza ia aproveitar a oportunidade.

Natasha: Acho melhor você focar no trabalho, se não você vai acabar falando alguma merda. ~Melanie revira os olhos e começa a trabalhar no computador.~

Eu também começo a trabalhar, mas o que a Melanie me disse realmente é verdade, o Marcos é muito gostoso e atraente, mas ele é só meu chefe e nada além disso.


LOVE SEX AND MONEYWhere stories live. Discover now