Capítulo 166 - Nosso Mundo (5)

3 1 0
                                    

Arco 7 - Nosso Mundo.

Dez dias depois, o Grande Comandante mais uma vez conduziu sua equipe sênior ao Instituto Federal de Pesquisa.

Depois de entrar no instituto de pesquisa, eles finalmente viram o General Yi, que não estava mais correndo nu com um casaco de couro, mas segurando um escudo protetor de poder espiritual redondo e transparente como um pervertido, sem vontade de se soltar. Ocasionalmente, ele fechava os olhos e ria tolamente, o que era bastante desagradável.

O Grande Comandante quase não resistiu à vontade de tirar uma foto do estado atual de Yi Xiao. Talvez se todos vissem que seu general invicto estava assim, ficariam extremamente desapontados e exigiriam sua renúncia?

Infelizmente, o Corpo de Corujas Noturnas pertencia a ele e ninguém poderia forçá-lo a renunciar.

Naturalmente, o que Yi Xiao segurava era Ren Zhu, que havia entrado com sucesso no escudo protetor do poder espiritual. Ou podemos chamar isso de vontade e alma de Ren Zhu. De qualquer forma, mesmo sem corpo, o General Yi expressou seu profundo amor por seu parceiro, enquanto Ren Zhu sentia que além de se sentir um pouco estranho nos sentidos, não ter que comer todos os dias e poder se satisfazer apenas com o vento Noroeste era uma experiência muito boa. Quando ele tivesse um corpo no futuro, ele poderia até escrever uma autobiografia intitulada "Os anos que passei como uma bola de luz", que poderia até se tornar um best- seller.

"General Yi, os dez dias acabaram. Você já se decidiu? Estamos todos aguardando sua resposta." Após dez dias de espera ansiosa, o Grande Comandante não quis perder mais tempo. Ele precisava obter a resposta o mais rápido possível e fazer planos de acordo. Mesmo que Yi Xiao não concordasse, ele ainda tinha que fazer o que precisava.

Como resultado, ele ouviu uma resposta que não poderia ter imaginado.

"Não há necessidade de apontar seu velho rosto enrugado para mim, eu irei."

O Grande Comandante assentiu: "Eu entendo você... O que você disse?"

Yi Xiao olhou para ele com um humor surpreendentemente bom, como se tivesse sido forçado a comer merda, e de repente riu: "Eu disse que irei. No entanto, tenho uma condição."

O Grande Comandante ficou verdadeiramente chocado com o fato de Yi Xiao concordar em entrar no Buraco Negro do Abismo novamente. Afinal, ir uma vez era como passar pelos portões do inferno, algo que qualquer um recusaria instintivamente. Sem mencionar que Yi Xiao já havia entrado no Buraco Negro do Abismo uma vez, quase incapaz de retornar.

O Grande Comandante ficou um tanto atordoado, sem saber por que Yi Xiao mudou de ideia. Mas isso não afetou a sua admiração no momento. Tinha que ser dito que entre toda a federação, a jornada de Yi Xiao desde quase abandonado por sua família, constantemente em perigo, até chegar ao topo da federação como homem, sua bravura foi absolutamente digna do primeiro lugar. Claro, faltava um pouco de inteligência emocional.

"...Não se preocupe, desde que seu pedido não envolva destruir a federação ou matar muitas pessoas, farei o meu melhor para satisfazê-lo. Mesmo que você queira ser o Grande Comandante ou controlar o poder financeiro da federação, posso concordar." O Grande Comandante exalou lentamente, fazendo uma promessa: "Os chefes das famílias federais, os altos funcionários da federação e todas as pessoas do instituto de pesquisa atrás de mim podem servir como testemunhas".

Yi Xiao ergueu uma sobrancelha, revirou os olhos e apontou para si mesmo com o longo e poderoso dedo indicador: "Você acha que me falta dinheiro, poder, lacaios ou esposas? Eu tenho o que você tem, e o que você não tem, eu também tenho. Por que eu iria querer sua posição? Eu sou estúpido? Tenho quase tantos recursos quanto metade da federação na minha própria estrela. Para que preciso de poder financeiro? Não fique pensando tantas bobagens o tempo todo, não é cansativo? Vou apenas anunciar isso para toda a federação e, claro, vou contar a razão pela qual estou fazendo isso. Você concorda com esta condição?

Sistema de Professor de Turma.Where stories live. Discover now