Capítulo 20 - Salve o assassino psicopata (20)

29 5 2
                                    

Arco 1 - Salve o Assassino Psicopata.

O diretor Lu ficou sentado em silêncio na sala preta. Comparado ao seu alarme e raiva iniciais, seu humor atual era anormalmente calmo. Ele sabia que havia sido incriminado, e as pessoas que o incriminaram não eram outros senão seus subordinados de maior confiança.

Além do secretário Sun, ele não conseguia pensar em mais ninguém que pudesse falsificar evidências que provassem que ele vazou as questões do exame. E aquele que poderia pagar um preço tão alto para comprar a traição do secretário Sun não deveria ser outro senão o vice-diretor Song Cheng Shi.

Lu Xu abaixou a cabeça e revelou um sorriso mais feio do que chorar. Isso foi realmente como lutar contra um ganso selvagem por um ano inteiro, mas depois acabou sendo cegado pelo referido ganso. No final, ele ainda subestimou a ganância da natureza humana. Como Song Cheng Shi se atreveu a fazer tais coisas, era certo que ele tinha total certeza de que, quando Lu Xu caísse, não seria capaz de voltar a sair. Pensando em como também aceitou vários presentes e cartões nos últimos anos, ele estava ciente de que desta vez, a menos que ocorresse um milagre, ele teria que passar pelo menos dez anos na prisão.

"...... Felizmente, Ban Ban já está estudando muito e aprendendo bem." O diretor Lu murmurou algumas palavras e não pôde deixar de se preocupar: "Espero que mamãe e papai estejam bem".

Nessa época, ele ainda não sabia que o mundo exterior já havia mudado a tal ponto que tudo virou de cabeça para baixo. Além disso, ele não sabia que por causa dessas mudanças sua família passou por muita dor e sofrimento.

Naquela noite, alguém veio dizer ao Diretor Lu que, desde que ele confessasse seus crimes, considerariam a possibilidade de aliviar sua pena. Eles também lhe disseram que não adiantava lutar desesperadamente, eles tinham evidências reais. Lu Xu queria muito dizer que as provas foram falsificadas por sua secretária. No entanto, ele atualmente não tinha poder suficiente ou mesmo autoridade para ver outras pessoas, muito menos para fazer um contra-ataque. Mesmo sendo assim, Lu Xu ainda se sentia um pouco desconfortável. Ele subconscientemente acreditava que não deveria admitir seus supostos crimes, pelo menos não tão rápido. Caso contrário, seu resultado provavelmente seria muito ruim.

Portanto, nos dias seguintes de investigações, Lu Xu usou o que poderia ser considerado uma atitude gentil, mas firme, para expressar que não foi ele quem vazou as questões do exame municipal. Muito possivelmente foi feito por sua secretária. O diretor Lu não mencionou o nome de Song Cheng Shi porque não tinha certeza se a polícia era homem de Song Cheng Shi. Porém, mesmo dizendo assim, em relação ao resultado praticamente já determinado, tudo o que ele disse foi completamente inútil.

No último meio mês, Lu Ban Ban nunca imaginou que se tornaria profundamente consciente da cruel realidade de que "sem o seu pai, ele não era nada". O dinheiro da família guardado no banco estava todo congelado. Desde o início não havia dinheiro suficiente para cobrir os custos de internação e operação do vovô Lu. Se não fosse por Ren Zhu e Ning Xun, o jovem Lu Ban Ban provavelmente estaria em uma situação difícil.

Embora Ren Zhu não tenha poupado esforços para ajudar Lu Ban Ban, no semestre seguinte, a mudança de Lu Ban Ban também foi surpreendente.

O ex-Lu Ban Ban era um filho urso confiante e até arrogante. Ele sentiu que se conquistasse o segundo lugar, ninguém reivindicaria o primeiro lugar. Ninguém era melhor que ele e todos deveriam ouvi- lo. Porém, durante meio mês no hospital, ele percebeu que nem uma única pessoa iria ouvi-lo, ele só poderia dar ordens a si mesmo. Numa época em que o dinheiro era insuficiente, Lu Ban Ban também pensou em pedir dinheiro emprestado. As famílias de seus vários seguidores eram todas ricas. Normalmente, quando ele queria comprar alguma coisa, esses irmãozinhos sempre lutavam para pagar por ele. No entanto, justamente quando ele ligou pedindo algum dinheiro emprestado, nem uma única pessoa estava disposta a emprestar-lhe nem cem dólares. Além disso, um colega de classe que sempre tentava ganhar seu favor alegrou-se com seu infortúnio e usou um tom de ridículo para lhe dizer:

Sistema de Professor de Turma.Onde histórias criam vida. Descubra agora