Capítulo 35 - Veneno venenoso venenoso (11)

16 3 0
                                    

Arco 2 - Veneno Venenoso Venenoso

A expressão de Lu Ming era rígida ao olhar para as duas pessoas sentadas na sala de sua casa. Carregando um prato de comida, ele não sabia se deveria avançar ou recuar. Se a memória dele não lhe servisse mal, esta deveria ser a sua própria casa, o lugar onde ele morava, certo? Mas por que ele teve a sensação de ser um hóspede na casa de outra pessoa e acabar de interromper algum tipo de adultério?!

Ren Zhu e Yin Feng de repente também sentiram que a atmosfera havia se tornado delicada. Ambos pensaram sobre o que haviam dito há pouco. A boca de Ren Zhu se contraiu e ele explicou: "Não importa o que você esteja pensando agora, está tudo errado".

Lu Ming: “...”

A expressão do Chef Yin era ainda mais fria e severa: "Nesse momento você não ouviu nada. Isso está certo?"

Lu Ming parou por um momento e então rapidamente acenou com a cabeça: "Certo, certo! Eu não ouvi nada! É hora de comer, venha comer! Professor Yin, por favor, experimente os pratos que fiz!" Lu Ming poderia sustentar uma família sozinho, então era certo que ele também não era tolo. Ele decidiu engolir completamente o assunto de volta ao estômago e não mencioná-lo. Dessa forma, ninguém se sentiria estranho.

Porém, assim que levantou o pé, a galinha de borracha gritando mais uma vez, sem se importar com a hora, local, pessoas ou ambiente, soltou um grito. O som era triste e retumbante, fazendo com que os três na sala caíssem mais uma vez em um silêncio misterioso.

Lu Ming: "..." Seu cérebro deve ter sido comido pelo vendedor naquela época, de modo que ele compraria este brinquedo de galinha de borracha gritante. Agora, quem pode dizer a ele o que ele deve fazer?!

Felizmente, neste momento, um salvador caiu do céu. Lu Xiao saiu da cozinha carregando um prato em cada mão. Ele não percebeu completamente a atmosfera estranha e rígida na sala de estar. Usando sua expressão mais gentil, ele olhou para Yin Feng e Ren Zhu e disse: "Dois convidados. Por favor, experimente os pratos que meu irmão fez. Embora eu ache que ele ainda precisa melhorar, esses três pratos que ele fez hoje ainda são muito bons."

Assim que o assunto que pesava na mente de Lu Xiao foi resolvido, todo o seu ser quase imediatamente transbordou de energia. Ele então percebeu que durante esse período seu irmão mais novo deve ter passado por muitas dificuldades. O bom irmão mais velho dele de repente sentiu como se seu coração estivesse explodindo. Diante da importância desses dois professores de ponta que poderiam decidir completamente o desenvolvimento futuro de seu irmão mais novo, Lu Xiao sentiu que sua aparência atual deveria ser exatamente a mesma daqueles pais que usam vários tipos de métodos para convidar o professor para uma refeição.

Naturalmente, ele não tinha consciência de que o irmão mais novo de sua família já havia ofendido indireta e sutilmente seu próprio professor.

A próxima série de eventos foi o que Lu Ming descreveria como uma palestra infernal. Ele nunca soube que o iceberg Professor Yin, que não estava disposto a poupar algumas palavras extras na sala de aula, teria na verdade uma língua tão venenosa. Os três pratos que ele preparou, até o arroz que cozinhou, foram todos escolhidos desde a cor até o cheiro e o sabor. Além disso, embora o professor Ren estivesse sentado ao lado de Yin Feng e sorrindo, ele também criticava aqui e ali. A cabeça de Lu Ming foi de alto a baixo. No final, ele quase o enfiou embaixo da cadeira dobrável. Todo o seu ser emitia uma aura sombria que dizia: 'Não tenho mais nada pelo que viver, posso muito bem ser um verme'.

Lu Xiao: "..." Agora estou muito angustiado pelo meu irmão, mas se eu falar por ele, também seria atacado até ficar coberto de cortes e hematomas? O professor Ren é realmente muito rígido. Mais tarde, ainda quero preparar uma refeição para ele para expressar minha gratidão. Preciso esperar dez anos até poder convidá-lo para comer?

Sistema de Professor de Turma.Where stories live. Discover now