Soca fofo e soca forte

23 3 1
                                    

~Narrador~

No momento estava Stan e kyle conversando.

agora entendo o motivo de você ter saído de soca fofo para soca forte tão rapidamente -o ruivo fala olhando para o namorado-.

~Narrador~

após a fala do ruivo, Stan saiu da parede aonde e estava encostado e foi em direção ao namorado.

então eu não sou suficienfe para vc? - perguntou o moreno com os braços cruzados-.

bem.... é quê...- o ruivo não pode terminar, pois uma explosão foi ouvida do lado de fora-.

eu preciso ir -disse Stan tirando o tênis é a calça moletom e colocando a máscara pela metade- conversamos sobre isso depois -Stan deu um selinho no namorado e colocou a máscara corretamente, e logo saiu pela janela-.

~Narrador~

A vida do moreno passou a ser bem agitada, após ele virar o homem aranha tudo tinha mudado.
Sua rotina havia acabado de mudar e nunca mais ia ser calma como era, já que Stan nunca foi um adolescente que gosta de festa e coisas do tipo, ele só ficava em casa sozinho ou com o namorado.
Stan sai pela janela e atinge uma teia no primeiro prédio que vê, o mesmo some em cima do prédio para ter uma visão mais aberta de tudo que está acontecendo.
O moreno vê uma fumaça saindo de uma rua perto de sua casa, ele olha aquela cena meio perturbado e percebe que era casa de um conhecido pegando fogo, sem pensar muito, Stan atinge sua teia em um estabelecimento perto do local e se joga dentro da casa.
Stan entra no local já procurando alguém, mas tomando muito cuidado com o fogo, ele procura pelo primeiro andar e não acha ninguém, então ele sobe as escadas e vai abrindo todas as portas para verificar se tinha alguém, na última porta ele percebeu que a mesma estava trancada.

TEM ALGUÉM AI? -o garoto grita e ninguém responde- SE VOCÊ NÃO ME RESPONDER VOCE VAI MORRER!

~Narrador~

Stan grita por mais alguns segundos mas após ver o fogo se aproximando ele desiste.

SE AFASTA DA PORTA -assim que Stan grita isso ele chuta a porta com tudo, arrancando a mesma da parede, mas infelizmente não foi só a porta que voo- puta merda -stan fala assim que ele vê uma silhueta voando com a porta-.

~Narrador~

Stan entra no quarto e pega a silhueta que tinha voado e sai da casa.
Assim que o mesmo sai da casa  ele deita a silhueta no chão e repara que a silhueta era alguém que Stan conhecia.
Viu que era o Butters, um colega de escola de Stan, Butters era um garoto estranho, porém bem legal e gentil, pelo menos era o que Kenny dizia (o melhor amigo de Stan) o loira era apaixonado por aquele "coelhinho" (como Kenny chama Butters) desde que o viu.
Stan age rapidamente e vê o batimento cardíaco e a respiração do menor, Butters tinha os batimentos fracos e tossia bastante, mas o mesmo estava acordando assustado aos pouco.

N--ao, eu não podia sair (tosse) de lá, a mamãe vai ficar brava comigo (tosse) ela falou para mim ficar lá -Butters fala tentando se levantar e voltar para aonde estava-.

Ei, não se meche a ajuda já tá chegando -Stan fala impedindo de Butters levantar enquanto vê uma ambulância se aproximando- fique aí eu já volto -Stan fala saindo do local para procurar os responsáveis de Butters, assim que o mesmo vai para um beco bem próximo da casa, ele vê a linda ou reconhecida como "mãe do Butters" a mulher estava dentro de um uno (o carro) a mulher  parecia "aliviada" e em paz.

~Narrador~

Assim que a mulher avistou o spider man, ela saiu do beco e acelerou o carro.
Stan corre atrás dela, até perceber que com os seus próprios pés ele não conseguiria nada, então atingiu uma teia em um prédio prédio perto começou á perseguir o carro, a cada esquina que o carro de linda virava, Stan e sua teia dava uma grande volta, até que Stan decide ir um pouco antes do carro de linda e se posiciona na frente do caminho que o carro faria, em vez de linda parar ela acelerava cada vez mais em cima de Stan, ao chegar em contato com a pele do super herói o herói consegue segurar o carro com suas próprias mãos.
Após parar o carro o herói corre e quebra a porta do carro e tira linda lá de dentro.

Me solta garoto -a mulher fala-.

Não vai tá dando minha querida -Stan fala levando a mulher até a primeira delegacia que vê- vão te investigar primeiro antes de você ficar solta, aonde está seu marido?.

Mlk será que você não tem como me soltar não? Eu preciso fazer comida para o Butters -a mulher fala se fingindo de desentendida-.

Infelizmente não posso, a senhora é uma das primeiras suspeitas da tentativa de assassinato do seu filho -o garoto fala desejando que a delegacia fosse o mais perto o possível- e o seu marido? A senhora inda não me respondeu.

Aquele traste? Deve estar dando para um homem qualquer! Aquele bosta! Nem para cuidar de Butters ele serve -a mulher fala já desistente de ficar lutando contra o herói-.

Mas rapaz... -stan fala tenso, mas fica aliviado assim que vê a delegacia na sua frente-.

~Narrador~

Stan entra na delegacia com a mulher e logo e atendido por vários policiais.

O que aconteceu spider ? -perguntou o policial-.

Teve um incêndio na casa dessa senhora e o filho dela estava trancado no quarto dizendo que a mãe dele pediu para que ele ficasse ali até ela voltar, a moça aqui tava a nem 1 quarteirão da casa e não sabia que a mesma estava pegando fogo, mas pelo oque parece: ela tentou matar o filho, pondo fogo na casa -assim que Stan termina defamar um policial vem e prende a mulher- preciso que vocês façam uma investigação mais a fundo, a mulher fala que o marido no momento provavelmente está traindo a mesma,e a vítima parece que inalou muita fumaça, a ambulância já está cuidando dele, mas acho bom investigar ele também.

Muito obrigado pelas informações, qualquer coisa te alertamos de algo -o sargento mais sério que estava ali no momento fala-.

Oque seremos sem você -um policial fala sorrindo-.

Ok, se me deem licença, eu estou muito ocupado -stan fala saindo a delegacia, assim que Stan sai ele sobe em cima de um prédio, com ajuda da teia ele sobe em um prédio que tinha uma bolsa, ele abre ela e coloca uma calça e um moletom.

~Narrador~

Stan tira máscara e desce pela escada de emergência do prédio e vai caminhando para casa.

Ao chegar em casa ele se depara com o seu namorado dormindo na cama.

Você tá dormindo ou só tá fugindo da minha conversa? -Stan sussurra no ouvido de kyle, stan sabia que kyle era sensível naquele local, estão percebe uma certa movimentação do ruivo, mas finge que não viu- poxa, meu namorado já dormiu? Eu queria tanto ter um momento a sós com ele -stan provoca, pois sabia que a coisa que seu namorado mais gostava era atenção do mesmo, já que Stan normalmente fica bem ocupado durante o dia, e toda vez que eles tinham "um tempo juntos" ele era fodido bem gostoso pelo namorado-.


Oiiii galerinha!!!
Oque estão achando??? Destrui Oque era bom? Ou tô continuando com a perfeição que é essa fic?

Tô pensando em fazer essa fic bem, misteriosa e com bastantes Plot twist e um pouco de 😈 (Aff, toda fic precisa de um pouco disso, né?)

Espero que gostem

meu namorado é o homem aranha!?!! (CONTINUAÇÃO @iikliky) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora