ֹ 𖤓 ̸࣭ 𝐓 𝐑 𝐄̂ 𝐒 :: campo de morangos

32 9 57
                                    

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

MERYEM

Volto-me para trás pronta para correr, quando vejo aquele soldado. O idiota que estragou as minhas chances de lucrar hoje, mas salvou Hazel.

— Você — ele olha para a Fritz de cima a baixo e suspira. Se em algum momento, as tranças dela foram ajeitadas e bonitas, não estão mais. — Sugiro que não se envolva em confusões por enquanto, senhorita.

O rapaz olha para mim, então, e sorri arrogante. Passa por nós e finaliza, tão provocante quanto imaturo:

— Ou podem acabar morrendo de verdade.

Quase respondo, mas não abro a boca a tempo. Entretanto, não dou a mínima no fim. Hazel está bem. Logo volto a minha atenção para ela e passo um dos braços sobre os ombros dela — o menos ruim. Olho para sua cara e beijo sua bochecha exageradamente, apertando seu rosto.

— Você é foda, Hazel! — Exclamo, sorrindo. — Mas sabe que nada disso teria acontecido se...

— Eu fosse mais calma — completa por mim. Ainda pretendo lembrá-la por um bom tempo que quase morreu por ser pontual. Mas não agora... Só queremos ir embora. — Nunca mais piso aqui. — Sussurra, finalmente com a respiração regulada.

Ela dá um tapinha nas minhas costas e sorri, os lábios levemente cortados.

— Vamos embora — pede, clemente, enquanto caminha na direção oposta à arena.

— O que acha de... Irmos comer morangos? — Pergunto em um cochicho à Fritz.

Apesar de ser estritamente proibido sair da Província de Jade e de qualquer outra província sem autorização do próprio governador Strong, ou simplesmente se aproximar das fronteiras, é um risco que vale a pena... Pelos morangos silvestres. Além da adrenalina de estarmos próximas à ilegalidade, no perigo de sermos pegas, tudo vale a pena no final, por alguns cestos da fruta preferida da Fritz e segunda que eu mais gosto.

— Eu achei que morreria hoje — a Fritz comenta, enquanto mordisca uma das frutinhas vermelhas ácidas e olha para o céu. Está deitada no gramado, toda estendida, enquanto eu ainda me encontro sentada, também observando as nuvens.

O campo longínquo da cidade, mais belo que qualquer acessório encontrado em Jade e eu poderia roubar, maior que a área inteira da Província, quase chega às terras em ruínas pertencentes a uma das linhagens fundadoras: Kuzunoha.

— Queria perguntar isso... — olho para ela e abraço os joelhos. — O que foi aquilo? Seu inconsciente lutando pela vida? Você quase morreu porque acertou Kyle Strong e acertou ele mais uma vez por isso!

Hazel para de comer, a boca um pouco vermelha. Parei de devorar as frutas quando senti a boca amarrar e feridas surgirem por ela. Além de deliciosos, os morangos silvestres da fronteira são acres demais para uma boca tão sensível quanto gentil como a da Fritz, que gosta mais doces. Essas coisas são a exceção e ela nunca para de comer.

— Não sei. Morreria, se não fosse por esse poder... Que surgiu do nada e sumiu do nada. Mas eu não vou ficar mexendo com isso, ou posso ser confundida com um rebelde. — Ela levanta e estende os braços para cima, mas mesmo tentando fazer algo emergir por entre os dedos, falha. Nada aparece.

Hazel franze o cenho e seu olhar de repente se torna sombrio. Ainda está encarando as pontas das unhas lascadas, quando abre os olhos cor de ameixa preta madura voltam a brilhar e serem doces. Arqueio uma das sobrancelhas.

— Ouviu isso? — Ela ri ao perguntar.

— Não? — Hazel falou alguma coisa? Encaro-o e retribuo o riso, sem saber ao certo como reagir. No entanto, não indago o que ela disse que eu não escutei. Estou convencida de que é ela quem está maluca.

— Imagina só! Eu falando em derrotar Kyle Strong! Se fosse capaz e fizesse isso, não acordaria no dia seguinte! — E cai na gargalhada.

Chego a pensar que destoei da realidade e não a ouvi falando. Contudo, eu sei que a Fritz não disse nada... E estava terrivelmente sombria. Se eu não a conhecesse, morreria de medo. 

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.
𝐏𝐑𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐄𝐈𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora