Oikawa Tooru - Fundo do posso

10 2 0
                                    

Essa história é baseada na letra da música Deep end do Felix do Stray Kids

★★★★

Eu namorei Tooru Oikawa por um anos, nós éramos muito jovens na época, mas mesmo assim ele costumava ser o namorado perfeito, sempre me dava atenção, respondia as minhas mensagens independentemente do que estivesse fazendo e priorizava o nosso relacionamento.

Até que ele perdeu para o Ushijima. Honestamente ele já não estava muito bem, não era mais o mesmo. Quando o Tobio entrou na Kitagawa Daiichi, Tooru começou a se sentir inferior, ele não achava ser o suficiente. Eu e Iwaizumi estávamos sempre tentando mostrar pra ele que ele era, ou melhor, é incrível, só que não adiantava.

Todas as vezes que eu o via até tarde naquela quadra treinando até não aguentar mais me machucavam. Oikawa sempre foi meu abrigo, sem ele eu me sentia vazia, eu não me sentia viva.

Depois que ele perdeu pro Ushijima, ele começou a me ignorar. Eu achei que era algo momentâneo, achei que ele estava chateado com a derrota, pensei que ele só queria um tempo sozinho para aceitar tudo que aconteceu, mas não foi assim.

No dia seguinte ele parou de responder as minhas mensagens, ele as visualizava, mas não fazia questão de respondê-las. Novamente eu achei que iria passar, que era apenas algo do momento, e esse foi o meu erro

Tooru tinha mudado, ele não era mais o garoto por quem eu me apaixonei. Eu estava levando o nosso relacionamento sozinha, ele falava comigo quando queria e sempre me destratava, começou a agir com mais superioridade, mas eu relevei.

Quando ele entrou no Aoba Johsai parou de atender minhas ligações. Eu sabia que ele tinha muitas fãs, mas não me importei, ou não até elas terem mais atenção que eu, na verdade pra ele naquela época era como se eu já não existisse.

Depois de dois meses eu terminei com ele. Pedi que ele me encontrasse, mas ele apenas me ignorou. Tive que fazer a coisa que eu mais condenava, terminar por mensagem. Eu tentei ser breve, não queria que ele soubesse que eu estava chorando enquanto escrevia "Oikawa você não é mais o mesmo, ultimamente só se importa consigo mesmo. Eu estou afundando no fundo do poço, enquanto vc só se importa em superar o Tobio e o Ushijima. Sem você eu me sinto sozinha, vazia, mas acho que não consigo mais levar isso pra frente sem você. Se você não tivesse mandado eu ainda estaria ao seu lado. Acabou!".

Tenho que confessar que essa foi a coisa mais difícil que já fiz na minha vida. O Oikawa me fazia estar viva, sem ele eu só conseguia chorar sozinha até pegar no sono. Eu sentia falta do jeito amável que ele tocava a minha alma.

Hoje em dia eu queria saber como ele está, acho que ele deve estar bem, faz muito tempo desde a última vez que nos vimos. Sinto falta de como eu o sentia perto dos meus ossos, me sinto verdadeiramente sozinha nesse mundo.

Se eu te desse uma última chance, nós poderíamos voltar?

Se eu te desse uma última chance, nós poderíamos voltar?

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

★★★★★

Então, essa história eu fiz ano passado, mas eu ainda não tinha descido postar, mas como criamos esse livro ela veio pra cá.

Essa história foi feita por Yosano.

Talvez eu goste muito de fazer histórias tristes, e a música de inspiração é uma das minhas músicas favoritas da vida.

Não me lembro quando ela foi escrita exatamente mas hj é dia 27/04/2024

Perdoem qualquer erro.

Imagines e Cenários De Animes ( Histórias Dos Manos 🤘)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें