Capítulo 14

173 13 4
                                    

Levi

Assim que eu saí do quarto, parei no espelho que tem no meio do corredor e fiquei me admirando, não era muito, mas já era um começo, eu quero me vestir da maneira que eu gosto, e é exatamente isso o que vou fazer.

Eu estava com uma calça preta, com um cinto também preto, que contém algumas tachinhas. E na parte de cima, era um cropped marrom, de lã, que dava destaque com a meia arrastão, na altura da cintura, que eu usava, e por último, mas não menos importante, os meus coturnos pretos cheios de correntes. As minhas unhas pintadas de preto, e os meus acessórios pratas me deixavam ainda mais estiloso, eu estava me sentindo bem e bonito. 

Brian não estava em casa, por isso eu apenas deixei uma mensagem para a minha mãe e saí.

– ☆ –

— Oi — lhe disse assim que ele abriu a porta para mim.

Ele me examinou de cima a baixo e parecia estar hipnotizado.

— Está lindo, você é lindo, mas hoje está especialmente lindo.

Por mais que queira evitar que esse tipo de coisa aconteça, não consigo, eu coro muito e sinto as minhas bochechas arderem em calor.

— Vamos? — ele me pergunta, deixando-me confuso.

— Para onde?

— Quero te levar num lugar, e quero conversar com você lá, pode ser?

— Tudo bem, mas poderia ter me avisado antes, assim eu teria me arrumado mais e com outro estilo.

— Não pensa nisso! Você está lindo assim, está perfeito. Só estaria melhor se estivesse de saia e eu te fudendo — ele murmura a última parte, mas alto o suficiente para que eu o escutasse.

— Para de ser idiota Nattan! — digo num tom de brincadeira, mas ainda assim repreendo-o.

— Tudo bem, parei já — ele ri.

– ☆ –

Assim que chegamos em tal lugar, eu reparo ser um parque de diversões.

— É num parque de diversões que pretende ter uma conversa séria comigo?

— Levi! Vamos nos divertir primeiro, depois nós podemos conversar.

— Não Nattan, eu vim aqui apenas para conversar com você, e não para você me distrair com diversão — cruzo os braços em frente ao peito.

— Tudo bem, façamos do seu jeito então.

Fomos até uma pequena praça que tinha do outro lado da rua onde o parque se localizava, e sentamos em um dos bancos. A praça estava bem vazia, havia apenas um casal de idosos e algumas pessoas passando por lá, talvez pelo horário, já passava das 21h.

— Pode começar, eu estou aqui apenas para te escutar.

— Sei que já te disse isso, mas… desculpa por ter sido um idiota, babaca e insensível com você, eu não estava sabendo lidar com os meus próprios problemas e acabei falando o que não deveria para você. Eu sei que isso não justifica o fato de eu ter falado que não tenho sentimentos por você, o que com certeza é mentira, mas eu realmente não sabia o que fazer naquela situação, digo, nós começamos a brigar por culpa minha, por ciúme idiota meu e eu não estava muito bem, estava com coisa demais na cabeça, aí juntou tudo e deu no que deu.

Eu não digo nada, apenas permaneço a olhá-lo.

— E quando eu falei que você não passava de um mero ficante e que daqui um tempo eu também te largaria, era mentira, a maior mentira da minha vida, eu não me vejo mais sem você Levi, você é a pessoa mais importante para mim nesse momento e tudo o que eu quero é estar ao seu lado, te amando e te apoiando no que seja, tudo o que que mais desejo, é estar ao seu lado te fazendo bem e sendo apenas seu e você apenas meu. Levi, você aceita namorar comigo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Segredo Do Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora