Capítulo 9

324 30 3
                                    

Levi

Após sair da casa do Nattan, vou para casa, não sei se gostei de conhecer o pai dele, não nessa situação. Eu espero que fique tudo bem em relação a mãe dele, eu não sei o que aconteceu mas pelo visto, eles são brigados.

***

Assim que chego em vasa a minha mãe está na sala me esperando.

— Onde você estava? Falou que iria apenas entregar um trabalho para um amigo e já voltava para casa, o que aconteceu? — ela não parece brava, mas sim preocupada.

— Acabou acontecendo alguns imprevistos, e eu demorei mais que o esperado, desculpa — termino de falar e vou andando em direção ao meu quarto.

— Quem falou que você poderia ir para o seu quarto? Volta aqui, precisamos conversar — ele diz, e sei que ela está parada atrás de mim.

Me viro para ela e logo a vejo em pé, de braços cruzados.

— Fala — abaixo a cabeça.

— O que anda acontecendo na sua vida? Você nunca mais me contou nada, sinto que está me escondendo algo, nem me contou sobre aquele garoto que anda vendo. — ela diz calma e se senta no sofá, me convidando para fazer o mesmo.

— Mãe, o que você quer saber? — eu tenho total abertura e confiança com a minha mãe, não tem porque eu não contar para ela.

— Tudo filho, eu quero saber como se conheceram, o que vocês fazem e tudo mais.

— Tudo bem então — engulo em seco.

— Lembra o dia que um garoto veio aqui em casa para fazermos um trabalho? Então, naquele dia, eu fui pego de surpresa com ele entrando no meu quarto... — contei para minha mãe tudo o que eu passei com Nattan, e até mesmo o fato de ter perdido a virgindade com ele.

— O que?! Como assim você perdeu a virgindade e não me contou? Você está bem Levi? Como foi? Doeu né? Ele foi carinhoso? — ela está desesperada e me faz várias perguntas.

— Mãe calma — rio — Foi muito bom, sim doei um pouco, e relaxa ele foi um fofo comigo.

— Que bom meu amor.

Sorrio para ela, e logo vejo sua expressão se tranquilizar.

***

Uma semana se passou e nada mudou, eu e Nattan nos víamos vez ou outra e nada demais acontecia.

Era um sábado, e eu estava deitado na minha cama quando eu recebo uma ligação, era o Kevin.

- Oi Levi!

- Eae

- Tá afim de uma festa hoje?

- Festa de quem?

- Vamos numa boate onde é permitida a entrada de menores.

- O que? Está louco? Se a minha mãe souber ela me mata!

- Vamos lá Levi! Sabemos que você não é assim tão quietinho, ou você é?

‐ Tá vai, eu vou, não tenho nada para fazer mesmo.

- Beleza então, passo na sua casa às 20:00.

- Tá bom.

A chamada sr encerra e logo, eu olho a hora, eram 18:47 então eu tinha tempo até lá. Resolvi ir na cozinha para comer alguma coisa, estava com fome pois não comia havia um bom tempo, eu me distrai com o celular e acabei não indo comer.

Assim de cheguei na cozinha encontro a minha mãe com uma amiga dela. Eu estava com uma bermuda e uma regata branca simples.

— Oi tia Moly — sorri para a mesma.

O Segredo Do Bad BoyWhere stories live. Discover now