Capítulo 03: Paris.

2 0 0
                                    

oi, voltei com mais um capítulo! espero que vocês sejam bem pacientes, porque esse vai ser um dos maiores slow burns da história. boa leitura <3

Assim que chegou em um dos quartos na casa de Kelly, Andrea se jogou na cama. Estava tão cansada pela noite agitada que nem teve coragem de pensar nas palavras da amiga. Quando fechou os olhos, não demorou para cair num sono profundo. Por horas ficou ali totalmente apagada. Mesmo que Kelly sempre pegasse no seu pé sobre várias coisas, sabia que ela não a atormentaria, por isso, quando não queria ficar sozinha, costumava a fazer o que estava fazendo.

Por volta das seis, a morena foi despertando aos poucos. Abrindo os olhos lentamente, tentou lembrar de onde estava, foi então que sua mente a levou para quando Sam disse a ela que no dia seguinte iria sair com Helena. De repente, sentiu como se tivesse levado um soco bem em cima do estômago e uma sensação horrível preenchendo seu peito que parecia que iria sufocá-la. Já havia se sentindo assim antes, no entanto, agora estava muito pior.

Sabia que não tinha direito algum de sentir ciúmes da mulher que chamava de melhor amiga, mas era inevitável. Mesmo que Kelly tenha dito que ela e Helena eram só amigas, Sam já tinha dito ser amiga de outras pessoas com quem acabou se envolvendo mais tarde. Todas as vezes que isso aconteceu, Andrea acabava indo parar na cama de um desconhecido, só que dessa vez não tinha vontade alguma de sair procurando por um estranho qualquer que aceitasse o mínimo que ela tinha a oferecer.

As palavras de Kelly começaram a ecoar em sua mente. Realmente não considerava Samantha apenas sua melhor amiga, nem mesmo a tratava como uma. Era também verdade que gostava da farra, porém quando queria tranquilidade e conforto ia sempre atrás dela. Não fazia de propósito, não era nada premeditado, mas fazia. Fazia ainda mais por achar que Sam nunca a olharia de outra forma e por achar que não a merecia.

Em todos esses anos, nunca teve coragem de dizer abertamente essas coisas a ninguém. Mas se Kelly desconfiava a ponto de estar há quase uma década chamando sua atenção, provavelmente o resto do seu círculo de amigas também pensava algo parecido. Talvez não tivesse conseguido esconder tão bem seus sentimentos quanto achava que conseguia.

Desde que Sam surgiu daquele jeito inusitado, sua vida não foi mais a mesma. Ela foi a sua amizade mais difícil de ser conquistada, a melhor que conquistou e a única que não queira perder. Se fizesse algo que a afastasse de si, nunca mais se perdoaria, pois ela havia se tornado a pessoa mais importante de sua vida, mesmo que nunca tenha dito isso a ela.

Sentando na cama e começando a se espreguiçar, Andrea se perguntou se a morena tinha conseguido se sair bem na reunião e se ainda estava com Helena. Só foi lembrar mais uma vez da morena que novamente sentiu o soco em seu estômago. Era horrível aquilo, mas não há nada que podia fazer.

Quando se levantou, saiu do quarto e sentiu o cheiro de comida invadir seu nariz, automaticamente sua barriga começou a roncar. A última coisa que havia comido era o pedaço de brownie que dividiu com Sam. Logo que desceu as escadas, foi procurar por suas amigas e acabou as encontrando na cozinha.

- Olha quem acordou depois de babar no meu travesseiro a tarde toda - Alex disse com a voz carregada de sarcasmo.

- Já tava indo verificar se você estava viva - Kelly a observou sentar em um dos bancos da ilha da cozinha - está com fome?

- Morrendo - pegou a taça de vinho da mão de Alex e virou de uma vez.

- Eu não sei como você não teve cirrose ainda - Danvers comentou - porque tá com essa cara? Aconteceu algo?

- O motivo dessa cara tem nome e sobrenome - Olsen respondeu a esposa - está assim desde a hora que chegou aqui. Tudo isso é porque a Samantha vai amanhã em uma feira gastronômica com a Helena Bertinelli - entregou alguns pratos para a esposa colocar na mesa - eu não vou mais ficar dizendo o que ela tem que fazer. Não sou gravador pra ficar repetindo que ela pode mudar essa situação, mas parece que gosta de sofrer.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 26 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Melhor Amiga Da Noiva. (rojasarias version.) Where stories live. Discover now