| Apoio.|

357 32 11
                                    


Enid voltou com Wednesday depois de alguns minutos para dentro da casa dos Addams, O ambiente se mantinha acolhedor porém Enid sentia um frio na espinha toda vez que lembrava da necessidade que ela infelizmente tinha de visitar seus pais.

As duas seguiram até a sala principal dos Addams, Enid estava vermelha por vergonha de aparecer depois daquela cena que fez no café da manhã, Mal ela sabia que os Addams apreciam e adoram um drama.

Chegando na sala, todos os Addams e Lurch (carinhosamente apelidado de tropeço) estavam em seu próprio mundo conversando felizes sobre um baile, Enid apareceu apertando suas mãos como uma criança culpada por algo que aprontou.

- Me desculpem pelo meu comportamento de mais cedo - Enid disse baixo fazendo que a atenção de todos se voltasse para ela

Wednesday respirou fundo quando viu todos os Addams levantarem de braços abertos para envolver Enid e Wednesday em um abraço de urso em família, A morena odiava tamanho grude que seus familiares eram, porém seu corpo aceitava desde que fosse para confortar o coração grande de Enid.


- Estávamos esperando vocês para contar - Mortícia disse largando do abraço e sorrindo para as duas garotas

Gomez que parecia muito animado tomou a frente segurando a mão da esposa, Ele iria dizer, Mas foi interrompido pelo garotinho ao seu lado.

- TENDREMOS UNA FIESTA! - Gritou Pubert animado batendo palmas alegres com sua risada de criança atentada.

Mortícia se deixou murchar um pouco como uma rosa delicada sem sol, porém não deixou de sorrir e acariciar a bochecha do garotinho. Gomez riu com a animação do filho e sorriu sugestivo para Wednesday que desviou o olhar para a loira que tinha um sorriso quase maior que o rosto.


Enid parecia que iria explodir de tanta felicidade, Ela olhou para Wednesday com seus olhos brilhando e ansiedade faiscando enquanto suas pupilas dilatavam, Wednesday apenas retribuiu com um pequeno acenar de cabeça, Tropeço apareceu segurando um grande livro parecendo ser daqueles escritos por séculos a fio.

- Agora temos a tradição de mostrar o livro dos antigos bailes para sempre nos inspirarmos em fazer algo diferente. - Mortícia disse de maneira rápida evitando ser interrompida, Ela segurou o livro que parecia absurdamente pesado e soltou um pequeno suspiro de satisfação ao ver o quão empoeirado e desgastado estava.

Ela abriu o livro lentamente fazendo todos se juntarem em volta para espiar o que o livro velho e grande escondia, Mortícia que tinha o livro aberto apenas na folha de rosto que continha os títulos em várias línguas diferentes

"Le bal d'Addams"

"Il ballo di Addams"

"Addams' Ball"

"Baile de Los Addams"

"Factionis Addams"

"Addams bálja"

Enid contou, Francês, Italiano, húngaro, espanhol, latim e sueco, Porém ainda tinham outras duas páginas sempre com o nome Addams no final Enid deduziu que era o título em várias línguas.

Seu nervosismo se aquietou quando a primeira página oficial do livro foi mostrada, Em segundos a loira franziu as sobrancelhas forçando os olhos de modo que tentasse entender a imagem.

Era uma foto em preto e branco, Um pouco surrada e desgastada, Porém dava para ver as silhuetas de pessoas vestindo preto (Enid preferiu achar que sim já que se tratava dos Addams e não porquê era uma foto em preto e branco). Na silhueta dava para mais ou menos traçar como seria o rosto de cada um deles, Enid se pegou pensando até que seus olhos foram para o canto da foto.

 Assassina de aluguel (Wenclair Au)Where stories live. Discover now