•Alvo/Distração•

606 78 35
                                    

(notas da autora)

Eu não sei da onde eu arranjei forças para postar um novo cap. Só para avisar que provavelmente esse vai estar mais ruim que o normalkkkk😞.

Wednesday estava batucando os dedos na sua mesa enquanto olhava Enid dormir tranquilamente, Ela não sabia porque mas não conseguiu dormir. Ela só precisa saber se a loira está bem e se não foi violada de algum modo por esses adolescentes nojentos.

•{Enid's point of view}

Eu abria meus olhos lentamente sentindo uma leve dor de cabeça, Enquanto me espreguiçava percebi uma sombra preta no canto do quarto me encarando, Wednesday.

- Bom dia..?- Enid olha confusa para a Addams que imediatamente se levanta e vai indo em direção da Enid, O coração de loira dispara ela aperta um pouco os lençóis entre os dedos.

- Enid, Ontem a noite você se recorda de algo? Você chegou aqui bêbada sendo carregada por um tal de Kent, Ele é mesmo seu amigo?

- Oh..eu acabei de acordar muitas perguntas.- Enid diz coçando a cabeça e sentindo o sono atingindo ela de novo... o cheiro da Addams era tão bom.

- Enid? Responda! Pôr favor.- A Addams diz baixo ela tinha medo de que algo tivesse acontecido.

- Deixa eu lembrar...- Enid coloca a mão na cabeça suspirando e tentando lembrar de ontem

(Ontem.)

Enid estava dançando com seu amigos e já estava mais alegre que o normal, Ela tinha bebido alguns drinks que yoko trazia para ela experimentar e no fim ela acabava cedendo a Tentações de Yoko.

- Enid, não acha melhor voltar?- Disse Divina meio preocupada com o estado alto da amiga.

Enid soltou uma gargalhada como se tivesse ouvido algo muito engraçado, e quando Divina foi puxa-la para se sentar ela se encolheu e se afastou da amiga.

- Divi... Eu quero dançar! Daqui a pouco eu saio para o sofá- Enid disse meio afobada enquanto ria da cara da Divina.

- Certo Enid... Eu vou chamar meu irmão para ele te levar ok? Me espera aqui, sua louca.- Divina ri da situação da amiga e vai em direção a onde seu irmão disse que estava.

Enid dançava sozinha alegremente até que Ajax aparece ali e ela sente um frio na espinha como se algo ruim fosse acontecer.

- Oi Enid. Posso dançar com você, hm?- Ajax já disse pegando nos pulsos da loira e se encostando nela.

- Ajax.. não. Eu não quero me solta- Enid puxou seus pulsos enquanto ele continuava se aproximando e balançando um pouco no ritmo da música.

- Qual é Enid, Você estava dançando tão solta agora pouco por que não quer dançar comigo?- Ajax disse enquanto se aproximava do rosto da garota que se encolhia tentando se afastar

- Não- Ajax eu disse não!- Ela virou o rosto tentando se afastar do garoto e puxando seu corpo para trás

- Então me dá um beijo de desculpas Enid, Você não quer dançar comigo então vai ter que me beijar- O garoto riu com maldade enquanto a garota tinha uma cara de desgosto e ainda tentava se afastar dele.

Enid tinha congelado, ela estava com medo de fazer algo que não queria mesmo estando bêbada ela sabia que não queria isso, Ela tremia enquanto o garoto colocava a mão em seu rosto e o virava para ele fazendo força,Enid fechou os olhos com força querendo que o mundo parasse para ela fugir.

- Ajax, que porra se tá fazendo!?- Kent aparece e puxa a garota loira afastando ela do Ajax

- Qual é mano, Era só um beijo Enid também queria! Vai cuidar da sua vida arrombado- Ajax disse tentando puxar Enid de novo mas Kent o empurrou.

 Assassina de aluguel (Wenclair Au)Where stories live. Discover now