7-"Night in the flames"

796 73 26
                                    

Já se passou uma semana que Thomas e seus amigos haviam retornado, muitos ficaram feliz com a volta de Newt, outros ficaram desconfiados, já Thomas estava se sentindo mais feliz que nunca, mas ainda estava com medo das palavras que Jorge havia lhe dito.

...

Desde que Thomas e seus amigos haviam voltado, Thomas não se separou de Newt em nenhum momento, enquanto ele estava na enfermaria. Thomas tinha medo de perde-lo novamente, Newt gostava da companhia de Thomas, até porque ainda se sentia assustados perto de outras pessoas que não sejam seus amigos.

Newt já havia melhorado fisicamente, ainda estava mentalmente abalado mas se consolava ao lembrar que os sobreviventes daquela ilha planjavam comemorar o fim do CRUEL naquela noite.

O sol já estava se pondo, Newt estava sentindo um leve incômodo no braço, mas se convenceu que não era nada demais. O sol se pós, a noite estava um pouco fria, o céu estava todo estrelado, era lindo de se ver.

Logo Newt sai de sua cabana temporária, e começa a ver todos aqueles jovens ali reunidos no centro da ilha, todos felizes rindo, se acabando de comer e beber comidas que eles mesmo preparam e caçam, havia rodas de jovens dançado, outros conversando e rindo, alguns jogavam jogos que eles mesmo inventavam.

O lugar estava cheio, e era iluminado por tochas, oque fazia o Newt se lembrar das boas noites de festa na clareira antes de tudo ser destruído. Logo Newt encontra seus amigos Brenda, Minho e Caçarola os três juntos no meio da multidão rindo e conversando, todos ficam feliz em ver Newt, Newt logo se enturma com seus amigos rindo e comendo pertos das grandes tochas, o chão era apenas areia, todos ali faziam muito barulho.

Thomas Logo aparece se deparando com a multidão de jovens se divertindo, não parece se importar muito, até logo ver, no meio de todas aquelas pessoas, Newt, ele estava rindo, Thomas nem percebe que o encarava como se fosse a coisa mais bela que já viu na vida.

Seus cabelos loiros que aparentavam estar maior que dá última vez que Thomas o viu, refletia a luz do fogo em Newt oque o fazia brilhar como o sol enquanto ria, a leve brisa batendo nos cabelos de Newt. Thomas do outro lado o observava admirado.

Logo Thomas entra no meio da multidão e anda em direção ao seus amigos, mas antes mesmo de cumprimentá-los é surpreendido com alguém implicando com Newt, alguém que se incomodava com sua presença. -Era oque me faltava agora estão deixando um meio crank no nosso meio. Disse o homem incomodado.

-Como é que é cara? Repete isso! | Disse Minho defendo Newt.

-Você entendeu bem, como podem trazer essa aberração pro nosso meio? | O homem continua.

Ao se deparar com aquelas palavras Newt abaixa a cabeça, ele estava claramente triste pelas palavras do homem. Thomas nem pensa duas vezes, se põe na frente Newt, enquanto furiosamente diz;

-EI! Do que você o chamou? Repete isso pra você ver.

-É surdo também chamei ele do que ele é, uma aberração! | Diz o homem com um tom insolente.

Todos que se encontravam ao redor se calaram ao ouvir a briga, Thomas o empurrou com força, fazendo o homem quase cair, porém logo é atingido com um soco de Thomas bem no rosto, Minho segura Thomas para não acabar matando o cara em socos, mesmo que no fundo Minho também queria esmurrar aquele cara.

O homem apenas sai rapidamente se escondendo no meio da multidão, Newt ficou sem reação e apenas saiu em direção ao barracão da colina, as pessoas que estavam ali por perto voltaram a se divertir como se nada tivesse acontecido.

Thomas vê Newt saindo e se solta dos braços de Minho tentando o seguir. Newt se encontrava na varanda de um barracão que ficava na colina, onde era possível ter a vista de toda a ilha, Newt estava se apoiando com os braços na cerca um pouco alta que ali havia.

Thomas o vê e se aproxima lentamente, Newt percebe sua presença e olha um pouco para trás para ver Thomas volta a olhar para frente enquanto dizia:

-Me desculpa por aquilo, é minha culpa.

-Não, não é sua culpa Newt, Eu não devia ter explodido daquele jeito, me desculpe. | Dizia Thomas enquanto se escorava de frente também na cerca, tão próximo de Newt que seus ombros se encostavam.

-Eu já esperava que algo assim ocorresse. Diz Newt olhando para a ilha. A atenção de Newt vá para a mão de Thomas, que estava vermelha por causa da briga.

-Sua mão! Está machucada, não devia ter brigado, não precisava fazer isso por mim. |Diz Newt pegando na mão de Thomas que estava o lado oposto de si mesmo, enquanto tirava um lenço de seu bolso, e logo em seguida começou a limpar o pouco sangue que havia ali.

Thomas sente novamente aquele frio estranho na barriga, enquanto olha para Newt limpando sua ferida, seus cabelos loiros caídos por seu rosto, sua mão era tão cuidadosa, seus toques eram quentes, mas dava calafrios a cada toque da mão de Newt na de Thomas.

-Você realmente não mudou né Newtie, o mesmo evita conflito de sempre. | Diz Thomas dando uma leve risada ainda olhando para Newt.

Newt retribui a leve risada enquanto começa a enfaixar a mão de Thomas.

-E você ainda é um fedelho que adora se meter em confusão, | Newt da uma risada curta. -Mas gosto disso em você. | Newt sorri ainda olhando para mão de Thomas quase acabando de enfaixa-la.

- E só isso que gosta em mim? | Diz Thomas sem pensar enquanto olha fixamente com um sorriso no rosto.

Desta vez foi Newt que sentiu o frio estranho na barriga. Ele para com que o que estava fazendo, e olha lentamente para cima fixando seu olhar com de Thomas seus rostos estavam próximos, quase podiam sentir totalmente a respiração um do outro. Newt fecha sua mão com a de Thomas fazendo-os ficarem de mão dadas, Thomas olha para suas mãos juntas mas volta rápido seu olhar para Newt.

Newt nem pensou apenas começou a aproximar seu rosto com o de Thomas. Thomas havia esquecido tudo ao seu redor naquele momento só existia ele e Newt no mundo, logo Thomas começa a aproximar seu rosto muito devagar com o de Newt. Seus rostos estavam tão próximos que sentiam a respiração um do outro.

Em apenas alguns centímetros de distância se encontravam suas bocas, mas logo Newt se tocou no que estava preste a fazer, e por medo de perder sua amizade com Thomas, desvia lentamente o rosto.

-Eu terminei. | Fala Newt passando sua mão na de Thomas indicando que havia terminado  de enfaixala.

-Ah.. É.. certo obrigado. | Falou Thomas gagauejando totalmente envergonhado.

-Até depois Thomas. | Diz Newt saindo na varanda.

-Até.. | Diz Thomas desapontado e confuso.

"Oque foi aquilo? Newt iria realmente me beijar?"

"Please, Tommy, please"...       | NewtmasOnde histórias criam vida. Descubra agora