5-"Tommy?"

846 84 17
                                    


....

Thomas ficou paralisado sem reação ao se deparar com a cena, pensando que desta vez Newt realmente se foi. O fogo começa abaixar foi quando, Thomas olhou para algo, parecia uma pessoa, que estava quase dentro da floresta, era alguém e estava de costas, Thomas não conseguia identificar por conta da fumaça; foi quando a fumaça se abaixou por um segundo e Thomas viu, era alguém de cabelos loiros como os de Newt, a pessoa estava no chão como se tentasse levantar.

Thomas sem pensar duas vezes se levantou e correu no meio do fogo sem medo de se queimar ele corre na direção da pessoa que já estava quase levantada, agora ele não tinha dúvidas, era Newt e ele parecia estar machucado, talvez pela explosão, não como poderia, teria o matado, sua roupa estava suja parecia sangue em suas calças.

-NEWT! | Gritou Thomas com todas suas forças, enquanto corria em direção a Newt, porém Newt não respondeu.

Newt

Newt estava zonzo com a visão turba mas pode ouvir alguém o chamando ao longe, umas voz abafada, havia sangue na boca de Newt, ao ouvir uma voz familiar tenta olhar levemente para traz, de onde vinha o som.

Newt estava em pé, mais por estar ferido estava sem forças, e começa a levemente a quase cair, mas é surpreendido com Thomas o segurando por trás, o impedindo de cair. Newt acaba se assustando, e pelo trauma que passou nas mãos das pessoas do ECVM, se apavora por medo de ser um deles.

-Não!, porfavor, Não!, Me solta, porfavor! | Newt começa a dizer de uma forma desesperada com um tom de choro.

-Sou eu, Newt sou eu Thomas, está tudo bem. | Fala Thomas enquanto o vira de frente para que possa olhar para o mesmo.

-Não me machuca, por favor. | Diz Newt abaixando a cabeça enquanto tenta se soltar dos braços de Thomas.

Thomas suavemente apoia suas mãos no rosto de Newt para que ele possa o vê-lo, enquanto Newt põe a mãos no peitoral de Thomas tentando se soltar.

-Eu não vou te machucar, Newt sou eu Thomas, está tudo bem, tudo bem. | Diz Thomas enquanto exaltava um grande sorriso e lágrimas aparecendo em seus olhos de felicidade.

-Tommy? | Diz Newt ao encarar quem o segurava, rapidamente lágrimas descem do olho de Newt, que estava visivelmente traumatizado e com medo.

-Sou eu Tommy, eu tô aqui, esta tudo bem agora Newt. | Diz Thomas enquanto abraça Newt que pela diferença de tamanho fica com a cabeça apoiada no pescoço de Thomas.

-Foi ele Tommy, Ainden. | Dizia Newt com um tom fraco. -Ele me machucou.

A felicidade de Thomas quase desparece com as palavras de Newt. Thomas apenas põe novamente, suavemente as mãos no rosto de Newt, fazendo com que Newt o encare.

-Ele não vai te machucar mais, ele se foi, as pessoas que te machucaram se foi, ninguém vai te machucar nunca mais. Eu não vou deixar. | Diz Thomas tocando sua testa com a de Newt.

Newt ainda com as mãos no peito de Thomas, se acalma ao receber o toque da testa de Thomas, e fecha os olhos, ainda não acreditando que Thomas havia retornado. Newt põe as mãos nos ombros de Thomas com medo de que o deixasse.

Newt e Thomas estavam com as testas encostadas, ambos de olhos fechados, com os rostos muito perto, era possível sentir a respiração do outro, Thomas começa acariciar o rosto de Newt com o dedo de uma mão, os dois abriram os olhos e começaram a se encarar.

Tudo ao redor pegava fogo, estava tudo destruído, tudo acabado em chamas, mas para Thomas tudo estava lindo, ele se sentiu completo aliviado, não se importava com o mundo pegando fogo, apenas queria continuar ali com a testa encostada na de Newt, em quanto o encarava.

Thomas sentiu a ferida se curar em seu coração com a volta de Newt.

"Please, Tommy, please"...       | NewtmasOnde histórias criam vida. Descubra agora