001

7 1 0
                                    

Capitulo 1 iniciado

"Por você, Leah."

O SOM CADENCIADO dos dedos de Leah tamborilando na janela me despertou minha atenção para a estrada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O SOM CADENCIADO dos dedos de Leah tamborilando na janela me despertou minha atenção para a estrada. O aroma de terra recém-molhada se infiltrava no carro, trazendo um conforto inesperado, e o silêncio que antes nos envolvia agora dava lugar a um ritmo suave e reconfortante.

Eu estava mergulhado em uma melancolia enquanto dirigia em direção a Forks, aquela pequena cidade de Washington que mal registrava um sinal no radar do interesse. O único alento era o meu precioso Chevy Impala 1967, que roncava suavemente a cada troca de marcha, uma verdadeira joia. Embora meu interesse por Forks fosse mínimo, Leah, minha irmã mais nova, parecia fascinada pela nossa decisão. Ela entoava canções que George, o homem que um dia foi meu pai, costumava cantar para nós. Eram memórias doces que ardiam em meu peito como um ferro em brasa. Os óculos escuros que repousavam sobre seus olhos traziam culpa por sua condição era uma sombra constante em minha mente, e eu me encontrava sempre tentando compensar o erro que jamais poderia ser desfeito.

— Você está fazendo isso de novo — Leah comentou, virando a cabeça em minha direção com uma leve repreensão na voz. — Não posso te ver, mas posso sentir sua insatisfação com esta viagem.

Um sorriso involuntário surgiu em meus lábios. Era idiotice negar, mentir para Leah sempre foi impossível, mesmo que eu tentasse frequentemente fazê-lo. Segurei sua mão, buscando transmitir um pouco de conforto, embora soubesse que era insuficiente.

— Acredito que Forks possa te oferecer uma felicidade única, ainda que por um breve período — admiti, minhas expectativas tingidas de cautela. — No entanto, o histórico de caçadas e a possível possibilidade de haver imortais na região me deixa desconfortável.

Ela torceu o nariz, claramente impaciente. — Não comece com seus enigmas. Você sabe que não entendo suas premonições — declarou, largando minha mão e voltando-se para a janela. — Estabeleça seus limites.

Respirei fundo antes de continuar. — Não iremos caçar com a mesma frequência, ao menos até que conheçamos bem a área. — Chamei sua atenção com um estalar de dedos. — Fique atenta as pessoas e tente não falar muito sobre nós. O Pattinson conseguiu uma casa nos arredores de Forks, cercada por uma vegetação densa, o que nos deixa mais escondidos. E ele também cuidou de nossa matrícula em uma escola local.

As sobrancelhas de Leah se ergueram em surpresa. — Escola? Pensei que preferisse manter distância dos caras pálidas. — Minha risada ressoou pelo carro. Leah sorriu. — Fique despreocupada, não acho que tenha vampiros aqui. E, veja o lado bom, o ensino médio pode ser uma boa oportunidade para fazer amigos. Talvez vir para Forks tenha sido a melhor decisão que você tomou nos últimos três meses.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 26 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ͲᎻᎬ ᏢᎪՏͲ ᎻᎪႮΝͲՏ ᎷᎬ [ᴛᴡɪʟɪɢʜᴛ]Where stories live. Discover now