ii.

20 2 0
                                    

"Pense em mim nas profundezas do seu desespero"

~ Adele - Rolling In The Deep

______________________________________

《 Narração Ɗª- Fallon Lightwood.》

Inclino a cabeça para o lado fazendo com que Esther sentisse a dor de diversas facadas em seu estômago a ouvindo gritar com a dor forte que sentira,mas isso não era nem o começo.

- Isso dói ne? É só o começo. - Os olhos de brooke se iluminaram com um tom vermelho, a mesma fez com que os órgãos de Esther queimassem, preservando apenas o cérebro, pulmão e o coração

- É o fim da sua Era, Esther. Você nunca foi a bruxa mais poderosa, todos sabem disso e todos vão saber que quem você mais temia era as duas crianças que você deixou órfã.

- Meus filhos jamais perdoaram vocês - ela diz com dificuldade

- Eles acreditaram em mim, Esther. Acreditaram em nós, eles sabem que você não era de confiança, só queriam acreditar que você tinha a mínima chance de redenção. Mas... agora irão perceber que é impossível alguém como você ter uma.

- Vadia! Você é um monstro que jamais deveria ter nascido. Nenhuma das duas deveria! - esbravejou Esther enquanto lutava para conseguir ficar de pé.

- Vadia? Own, amei esse apelido... - me aproximei de Esther que estaria caída de joelhos em minha frente, agarrando um monte de seu cabelo apertando e então dei uma joelhada no rosto da Mikaelson.

- Por um acaso eu consigo fazer um feitiço que mostra exatamente o que você estava fazendo nesse escritório, desde a conversa com a tal da duplicata, eu observo tudo Esther, tudo.

Peguei no queixo de Esther apanhando meu punhal e o levando até a testa da Mikaelson, desenhando com a lâmina afiada de mru punhal o símbolo de meu clã.

- Nosso clã estará de volta em breve, procurarei os descendentes de nosso clã, um por um. E irei juntá-los, eu e minha irmã como líderes, e você nunca mais vai voltar dos mortos Esther...

- Maldita foi a hora que você descobriu sobre o nosso Clã, Esther. Enquanto você nos ofendia eu entrei em suas memórias pra pegar o que achei importante pra mostrar pros seus filhos. Sabe, dizem que eu tenho talento em tortura psicológica. O que acha de você testar isso? Irei te prender nas suas lembranças mais traumáticas por 1057 anos, bem, pra você, pra gente vai ser uns 30 segundos... Você sentirá na pele o que me causou durante todo esse tempo, sentirá como é sonhar dia após dia com algo que te machucou. - Brooke fala e seu olhos mudam de cor, fazendo assim Esther desmaiar - Elena deu o sangue pra ela pra ajudar no feitiço contra os mikaelson, vi nas memórias dela - Brooke dissera para mim enquanto esperava os 30 segundos acabarem- O que faremos com ela?

- Não podemos machucá-la, mas tenho planos pra ela. Mas pra começar esse plano vou precisar de uma velha amiga... por sorte, ela já está a caminho.... Katerina Petrova.

Brooke percebe Esther acordando

- Como foram os 1057 anos? - ela pergunta sorrindo

Esther parecia tão apavorada que nem mesmo respondeu minha irmã me fazendo revirar os olhos com impaciência

- Não a ouviu? Responda! - ordeno vendo a mesma arregalar os olhos assustada se afastando de nós duas

SHE'S CRAZY BUT SHE'S MINE - tvdWhere stories live. Discover now