Capítulo 2

32 4 9
                                    

Olá pessoal! Como o prometido, mais um capítulo agora narrado pelo nosso Akashi favorito. Eu quero agradecer de coração todos os views, votos e comentários, além da colocação em listas de leitura. Sério, eu sou muito grata 😍

📌 Alerta de uso de substâncias ilícitas/ sexo/violência/tortura
Boa leitura 😉!

Por Sanzu

- Então foi tão difícil assim?! Precisava disso tudo?!

Pergunto para o cara todo arrebentado na minha frente. Não que à essa altura esperasse uma resposta, depois de arrancar literalmente tudo o que eu preciso. Passei mais tempo do que o necessário nesse buraco. Ainda tô puto com o fato de ter vindo tão longe por causa desse rato iludido pra caralho. Eles sempre pensam que vão conseguir fugir depois de fazerem o que fizeram mas eles sempre esquecem de com quem estão lidando.

- Vocês nunca aprendem e escolhem o lado mais difícil...

O cheiro de ferro vindo do excesso de sangue nesse lugar imundo é digno de um filme de terror. Eu não queria chegar à esse ponto mas alguém tem que mostrar o que não se deve fazer. Roubar a Bonten e achar que vai sair impune, é como esperar o Papai Noel no natal mesmo sabendo que ele não existe. Se colaborasse do jeitinho que eu pedi, eu não precisaria arrancar dedinho por dedinho.

- E aí Sanzu! Tudo certo? - Ran me pergunta enquanto Rindou verifica o estado do traidor. - Pegou o que precisava?

Nem sei por que essa pergunta idiota. Não viria pra tão longe se soubesse que sairia de mãos vazias, na verdade é ele quem vai sair daqui só com uma das mãos. Eu poderia tirar as duas mas achei melhor que meu trabalho fosse visto, lembrado e de quebra deixei o cidadão vivo pra servir de exemplo. Mas quem disse que eles aprendem?! De qualquer forma, eu sou o menor dos seus problemas agora. Digamos que não éramos só nós à procura desse bandidinho. Eu só o achei primeiro.

- Até parece que não me conhece imbecil. A missão foi completada com sucesso.

Vejo Rindou ao telefone e já sei que alguém vai vir buscar o que sobrou desse ladrãozinho de merda. Depois dessa eu preciso relaxar e já sei um ótimo jeito de fazer isso.

- Vamos fazer logo o relatório. Preciso fazer esse trabalho todo valer à pena.
- Eu vi um lugar no caminho...- Ran entendeu onde eu quero chegar dando um sorriso malicioso mostrando que quer o mesmo que eu: uma boa foda pra desestressar.

São três e porrada da manhã enquanto uma puta cavalga em mim como a porra de uma amazona. "Gostosa pra caralho!" penso mas já já eu esqueço o rosto dela. Não que isso seja importante mas dessa eu não posso reclamar. Pagou um boquete delicioso demais e agora meu pau tá sendo esmagado por essa boceta gostosa.

- Continua assim... Isso...quica no meu pau! Mais forte vai! Você quer que eu te encha de porra?! - aperto seu pescoço e a vejo chorar de prazer enquanto pergunto.- Me responde caralho!- dou um tapa bem forte em sua bunda.

Isso foi o estopim para que ela gozasse e me fizesse gozar bem forte também . Minha mente nubla tanto pelo ecstasy quanto pelo que acabou de acontecer. Depois dessa eu preciso me recuperar.
Ficamos alguns minutos na mesma posição tentando regular a respiração e quando consegui tratei logo de levantar.

- Você trabalhou bem...- peguei um dinheiro à mais na minha carteira e entreguei antes que ela abrisse a boca.

Me arrumo de costas deixando claro que não estou disposto à conversar. Assim que termino, desço pra me encontrar com os Haitani. Chegando no bar , só vejo Rindou.

- Cadê o Ran?
- Não é óbvio?! Comendo alguém.
- E você não quis aproveitar pra foder alguém também?!
- Pra quê?! Vocês dois já me fodem toda vez que saímos nós três juntos. Fazem merda e eu tenho que ficar de olho. Alguém tem que ser responsável nessa porra né!

Devoted to you - Haruchiyo Akashi Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin