Um dia Feliz...

4 2 2
                                    


       Um dia antes na Ilha Paradis

1° Muralha; Maria , Distrito : Shiganshina

Ano de 845...

  Em seu único dia de folga,Sn parte para visitar sua família depois de um ano . Na última visita de anos atrás ,eles tinham brigado feio.

A sua frente estava uma porta de madeira , incerta se batia ou não.  Se lembra que a briga foi "culpa" dela. Seu irmão mais novo entrou pra tropa de exploração sem consulta ninguém da família. Seus pais é contra a decisão dos filhos que já eram de maiores.

Com um pouco de receio bate na porta é nesse instante passa três crianças correndo um loiro de olhos azuis,uma menina de cachecol vermelho é um menino de cabelo castanhos. Todos os três estavam sorrindo enquanto corria.

   SN volta a olhar a porta quando seu irmão Théo abre a porta com uma bolsa nos ombros.

   Ambos abre um sorriso,pois não se viam  há três anos,desde que Théo entrou na tropa. No fundo da sala sua mãe já velhinha aparece tricotando,mas não abre um sorriso quando a ver.

-SN ainda com um sorriso acena pra sua mãe que ignora é pergunta ao irmão _O pai tá por aí?

-Théo_Não,a essa hora ele deve estar pescando.

-SN olha ele segurando a bolsa_Ja está de partida?

- Théo coça a cabeça _Minha folga acabou ontem, você podia ter aparecido antes.

-Sn_Que pena....hoje é meu único dia de folga. Vocês estão bem?

-Théo _Ta sim, diria que estão melhor que a gente _Théo fica sério_Você devia ter aparecido no aniversário do papai.

- SN não responde... olha  é  acena para sua mãe _Thaul mãe!

- Théo  sai pra fora é fecha a porta, então olha pra sua irmã mais velha _Pelo menos deixa ele ter ver, deixa ele ver com os próprios olhos que você está bem é que está viva.

Seu pai sempre quis ter uma menina, no entanto, seu pai os trata igualmente. Embora os pais não aceita muito a escolha do filho,Théo se esforçar pra ficar ao lado deles sempre que pode.

  Sn sabia que estavam fazendo isso pra os proteger, mas sabia que era sua missão de vida. Algo que ela tinha que fazer.

-SN o olha _Boa sorte! _sua voz sai mansa é calma

Os irmãos se despedem é partem pra direções diferentes.

  Enquanto caminha pela rua ,duas crianças esbarraram nela brincando de soldado é titã igual quando ela é seu irmão brincava.

  O desejo do Théo  é ir além das muralhas,ele gosta muito de explorar, poderíamos dizer que ele conhece todos os lugares de todas as muralhas da ilha. Ele entrou na tropa pra explorar fora das muralhas. Sendo um soldado do capitão Erwin Smith.

Erwin Smith era o comandante da décima terceira Divisão de Reconhecimento.

SN era soldado da capitã Hange Zoe. Comandante da décima quarta Divisão de Reconhecimento. Com amor sem igual ao capitão Levi .

Levi Ackerman Capitão da divisão de operações especiais dentro do Esquadrão de Reconhecimento.

  Todos eles são de altas patente,claro que tem mais altas patentes. Porém,o que muito soldados admira é dão todo o respeito é quem faz parte da tropa de exploração. Na qual muitos perdem suas vidas matando titã enquanto vão pra diversos lugares fazendo reconhecimento. E claro,os criticando é até falando palavras de baixo escalão é espalhando boatos desnecessários.

Uma nova história Kde žijí příběhy. Začni objevovat