04. is this the end?

4.4K 514 2.5K
                                    

bem-vindos ao penúltimo capítulo, primas! infelizmente Once Again está acabando mesmo, maaas, não fiquem tristes! em breve, eu e gabbi traremos novidades pra vocês sobre DR: desire for ruin!! é isto, não posso falar mais KKK VAMOS TENTAR BATER A META DESSA VEZ, CACETE: 2k em troca de um spoiler do último capítulo! beijos!

IS THIS THE END?

🎀🎀

Hoseok deveria ter de escolher qual sentimento sobressaia no meio de tantos outros. Talvez o tesão? Porque Yoongi era ótimo, de verdade. Aquela boca rosada se abria em um círculo perfeito enquanto ele quicava em seu pau, orvalhando suor por toda a pele alva, se empenhando de uma forma que deixaria qualquer um, à beira de um colapso. Também tinha os gemidos: roucos, mas manhosos, desafinados como se fosse Hoseok quem o tirasse do ritmo. Isso era acalentador para o ego.

Yoongi era bom em fazê-lo se sentir melhor.

Biologicamente, gozar durante uma transa com um cara extremamente bonito seria o óbvio, mas faltava lembrar que, embora Hoseok tivesse uma idéia palpável do quanto aquilo estava gostoso, embora seus olhos o mirassem com a admiração sexual devida, algo inapropriado tampava sua visão.

Ele piscou quantas vezes achou necessário para afastar a imagem de Taehyung persistindo em deixar Yoongi em segundo plano. Não era como se houvesse uma culpa relacionada a estar transando com outra pessoa, e também não chegava ao ponto de nem ao menos conseguir ficar duro.

Estava tudo bem, digamos assim, exceto pelo fato de que provavelmente Hoseok chegaria ao orgasmo por conta do ex-namorado, e não pelo outro rapaz que mostrava toda sua dedicação.

Claro, Hoseok retribuía da melhor forma possível. Suas mãos chegaram a se espalmar na bunda redondinha e macia, deixando tapas no local. Suas unhas curtas quase se fincaram com vontade na cintura estreita e os lábios se aventuraram bastante por todo aquele corpo um pouco menor que o seu.

Hoseok gemeu quando se sentiu próximo, sorriu quando foi elogiado e elogiou de volta. Mas faltava o principal: pensar em Yoongi enquanto estivesse fodendo com ele.

E Yoongi, por sua vez, era uma pessoa bem vivida. Não pela idade, já que nem os trinta anos havia alcançado ainda. Mas pela quantidade de coisas que se permitiu experienciar e ver durante os poucos vinte e tantos.

E mais do que isso: Yoongi estava apaixonado.

Ele não era daquele tipo que usava das próprias vivências como régua, no entanto, era razoavelmente fácil entender que o olhar de Hoseok não tinha muito a ver com o que estavam fazendo ali. A diferença é que, Jimin o rejeitou tantas vezes, que Yoongi aprendeu a separar as coisas.

Mas ele também tinha o seu valor, e por isso, se jogou para o lado quando ficou insuportável demais parecer invisível aos olhos daquele bonitão.

— Seu cretino. — disse ofegante, chegando a rir quando Hoseok o encarou com a confusão estampada em seu rosto perfeitinho.

— O que aconteceu?

— Você... veio transar comigo 'pra ver se esquece seu ex.

— Oh... você é esperto. — Hoseok não fez questão de negar. Yoongi parecia alguém próximo, como se já possuíssem tempos de amizade. Mesmo assim, não pôde disfarçar a expressão de derrota.

— Não faça essa cara de coitado, quem deveria ficar triste aqui sou eu. — brincou de novo, se virando para ele ao pôr uma perna por cima da sua.

— Desculpa. — Hoseok foi sincero, abrigando Yoongi mais perto. — Eu e ele discutimos, mas eu fiquei com vontade de transar com você sim.

— Eu sei que ficou. Qualquer um com o mínimo de sanidade mental gostaria de transar comigo. — Hoseok riu alto e Yoongi apenas manteve o convencimento na face. — O problema é só que você não 'tá conseguindo olhar 'pra mim. Eu gosto de atenção nesses momentos, sabe?

ONCE AGAIN | vhopeWhere stories live. Discover now