𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟎𝟏

88 8 32
                                    

- Finalmente estamos voltando à Londres, por mais gratificante que seja ajudar quem está precisando eu não vejo a hora de voltar pra casa, foram seis meses viajando de cidade em cidade e ainda não fomos em todas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Finalmente estamos voltando à Londres, por mais gratificante que seja ajudar quem está precisando eu não vejo a hora de voltar pra casa, foram seis meses viajando de cidade em cidade e ainda não fomos em todas. Dazai comenta com o melhor amigo que tem os olhos castanhos atentos na estrada coberta de neve enquanto dirige à caminho da capital.

O inverno atinge com força a Europa, constantes tempestades de neve obrigam os moradores a ficarem presos dentro de casa ou onde quer que estejam. O príncipe tem medo de não conseguir chegar até o Palácio de Buckingham antes de outra nevasca surgir, o que o obrigaria a ficar preso dentro do carro com Odasaku. osamu não vê a hora de estar no conforto de seu quarto e ser aquecido pela enorme lareira.

Mas o moreno não tem do que reclamar, passou todo esse tempo vivendo em casas de pessoas humildes ajudando muitas famílias que não tinham nem o que comer e sendo muito bem tratado por todos, ele recebia de bom grado todo o cuidado que aquelas pessoas que vivem quase na miséria dedicavam à ele. A gratidão estava estampada nos olhos daqueles
povos simples e de semblante cansado, jamais iriam esquecer-se do que a família real fez por eles, seja dando comida ou emprego nas indústrias da região.

Foi cansativo viajar por quase toda a Inglaterra, mas nada seria tão gratificante do que os sorrisos que recebemos, mesmo depois de quinze anos muitos ainda não conseguiram retomar suas vidas. – odasaku comenta e um sorriso pequeno brinca em seus lábios. - Já estamos em Cheshire, por causa da neve vamos chegar a Londres só daqui quatro horas e meia.

Não vamos conseguir chegar antes de outra nevasca, acho melhor procurar um lugar que possamos passar a noite, em pouco tempo vai começar a escurecer e a estrada fica mais perigosa. A voz rouca do príncipe soa ainda mais grave por conta do cansaço, seu corpo inteiro dói e tem certeza que amanhã estará com um belo resfriado quando acordar.

Tem razão, o centro da cidade deve ficar a quarenta minutos de distância de onde estamos, talvez dê tempo de achar algum hotel antes da tempestade. — Seus olhos analisam rapidamente o céu já não tendo tanta certeza do que falou, pois nuvens grandes e escuras estão começando a se formar no céu acinzentado. - Retiro o que disse, vamos torcer para achar alguma chácara perto da estrada.

Os dois suspiram pesado, estão cansados por terem passado mais de três horas dentro do carro e agora precisam fugir de uma nevasca que não demorará a cair. O príncipe se encolhe ainda mais dentro do grosso sobretudo preto na tentativa de se aquecer, sente leves tremores passarem por seu corpo e o nariz começara a coçar. Sua cabeça repousa sobre o apoio do banco enquanto observa a paisagem branquinha passar lentamente diante de seus olhos azuis. Sente saudades de quando ele e oda eram crianças e corriam para um dos enormes jardins do Palácio para brincar na neve que caíra durante a noite.

Os dois cresceram juntos, os pais de odasaku sempre foram empregados fiéis do Rei e da Rainha, então não foi novidade que o filho dos Sakunosuke se tornasse o braço direito do pequeno dazai. Desde bebês eram muito ligados mesmo Sakunosuke sendo apenas cinco meses mais velho que o moreno. Sempre fizeram tudo juntos, o Rei até mesmo matriculou o filho do melhor amigo na mesma escola que Dazai, não se importava com os protestos de Mikami e Kurosaki, sabia que o filho iria preferir brincar com o melhor amigo do que com outras crianças que se aproximariam apenas pelo fato de ser o Príncipe da Inglaterra.

Behind Royalty ˢᵒᵘᵏᵒᵏᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora