5. Daenerys Targaryen +18

1.4K 43 0
                                    

O sol se pôs, dando início para mais uma noite em Meereen. É uma noite na qual Daenerys e Dahlia aproveitaram para ficar um pouco sozinhas, trancadas em seu quarto compartilhado. Conversando de tudo um pouco, mantendo-se afastadas das estratégias de Daenerys para recuperar o Trono de Ferro.

Daenerys sorriu, acariciando o cabelo negro de seu amor, mergulhando em seus olhos verdes enquanto ela mantinha a cabeça apoiada na barriga nua de Dany, encaixada entre suas pernas.

A última Targaryen sorri ao se lembrar do primeiro beijo delas. A sensação dos lábios macios de Dahlia causando um fogo tão quente quanto ficar em uma grande fogueira. As mãos dela percorrendo seu corpo de forma delicada e gentil, sem invadir qualquer intimidade sua. Os arrepios indo desde a ponta dos dedos de seus pés até o último fio de cabelo em sua cabeça.

- Por que está sorrindo? - Dahlia questiona ao notar o sorriso bobo na boca de sua companheira.

- Lembrei do nosso primeiro beijo.

Dahlia achou inevitável não sorrir também.

- Vou contar para seu exército que te faço sorrir feito idiota e suspirar.

- Você não ousaria! - ela usa seu tom de comando, o mesmo que usou quando mandou os Imaculados matarem seus mestres. No entanto, ao contrário daquela vez, dessa vez a um tom de humor ali e Dany tenta esconde o riso.

- Tem razão, não ousaria.

Elas voltaram a ficar em silêncio, escutando o barulho da cidade noturna e o som do bater de asas dos sus três dragões voando.

Dahlia sentiu o cheiro doce de Dany invadir suas narinas.

- Você cheira bem. - Sorriu com a língua entre os dentes.

Daenerys abriu o sorriso preferido de Dahlia, aquele que era reservado só para ela.

- Você me amaria mesmo se eu cheirasse a dragão? - Daenerys perguntou, fazendo uma pequena trança nos fios de seu amor.

- Eu amo nossos dragões! - Exclamou, mordendo com carinho o abdômen de Dany.

O sorriso não saiu da boca da Targaryen. Dahlia escalou o corpo quente e macio, para poder capturar os lábios que eram sua perdição e ao mesmo tempo sua salvação.

Daenerys suspirou, como quase sempre fazia quando Dahlia a beijava daquela forma tão intensa e apaixonada.

O som de suas bocas se chocando ecoavam pelo quarto mal iluminado, assim como o som de suas línguas se tocando.

Dahlia sentia-se viciada na boca de Daenerys, no sabor dela, no cheiro dela, no tom lilás de seus olhos quando ela estava transbordando de amor. Era viciada desde as bochechas coradas até o inchado que os lábios sofriam, tornando-a tão apetitosa que deveria ser considerado um dos maiores pecado não devorá-lo, seja de forma sutil ou voraz, como está fazendo agora.

Os pulmões de Daenerys queimavam por ar, mas não precisou dizer nada, pois, Dahlia parecia sentir seus desejos e acabou por descer os beijos para seu pescoço. Os lábios de Dany abriram-se em busca de ar enquanto apreciava a mão de sua amada em sua cintura, puxando seu corpo, unindo seus centros de forma torturante.

- Dahlia... - Gemeu roucamente.

Dahlia começou a deixar um rastro de beijos do ombro de Dany, descendo até a barriga e indo em direção ao ápice de suas pernas. Dhalia as separou, segurando-as enquanto beijava as coxas, deixando a Targaryen uma bagunça. Ela estava deixando sua amada maluca, beijando todos os lugares, exceto onde ela mais queria e a morena sabe disso.

- Pare de me provocar, Dhalia. - ela agarrou a cabeça de sua amada, forçando-a para mais perto.

- Paciência, meu amor. - a morena murmurou, passando as mãos nas coxas dela. A respiração de Dahlia tocou o centro de Dany, aumentando seu fogo.

Ela finalmente, com os dedos, abriu os lábios vaginas de sua companheira que soltou um gemido com isso e gemeu ainda mais alto quando os lábios dela finalmente encontraram seu ponto maior de prazer. Dahlia lambeu as paredes internas de Dany antes de começar a provocar seu clitóris.

- Ah, Dahlia! - ela ofegou, agarrando os lençóis da cama com tantsnforma que seus dedos ficaram brancos.

Ela era tão boa nisso. A língua de Dahlia dava prazer, e ela sente que já estava a beira do orgasmo. De repente, a morena desliza um dedo para dentro de Dany, bombeando com o mesmo ritmo de sua língua. Ela estava gemendo, jogando a cabeça para trás e arqueado as costas... Estava tão perto, precisava desse alívio.

Dahlia continuou a trabalhar no corpo de Dany e, em pouco tempo, ela gozou em seus dedos e língua. Vendo-a se recompor, a morena se deitou ao lado de sua amada, percebendo o quão linda ela fica quando alcança seu ápice.

Já com sua respiração regulada e as batidas do coração mais calmas, Daenerys se vira para a mulher ao seu lado e sorri. Não conseguia evitar um sorriso quando estava ao lado dela.

- Que tal um cochilo agora? - Dahlia perguntou ao ver os olhos cansados de Dany.

- Seria bom. - ela diz, logo após receber um beijo na testa vindo da morena.

Daenerys é puxada para mais perto e ali, nos braços de Dahlia, ela se entrega ao mundo dos sonhos.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Não gostei muito desse não, parece que faltou algo. Não sei dizer.

Imagines GoT e HOTDWhere stories live. Discover now