19. Aemond Targaryen

3.1K 168 9
                                    

Alyssane Targaryen estava em seu quarto compartilhado com Aemond Targaryen, ela se olhava no espelho, garantindo que sua veste esteja impecável para o evento que teria

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Alyssane Targaryen estava em seu quarto compartilhado com Aemond Targaryen, ela se olhava no espelho, garantindo que sua veste esteja impecável para o evento que teria.

Era um vestido lindo de seda na cor verde. O corpete é justo ao corpo, com manga longas e justas que se alargam em direção aos punhos. A saia é ampla e fluida, com algumas camadas para ter volume e corpo. O decote era quadrado, mostrando busto.

Era bonito. A costureira realmente se esforçou para fazer o vestido que Alyssane usaria no evento que compareceria ao lado de seu irmão e marido, Aemond Targaryen, e ao lado do resto da família, incluindo Daemon, Rhaenyra e seus filhos bastardos.

Quando as servas terminaram de vesti-la e se retiraram, Alyssane continuou a se analisar no grande espelho, até que sentiu dois braços fortes contornarem sua cintura, fazendo-a colidir contra um peito largo e familiar.

— Você está linda, meu amor. — Aemond disso, descansando o queixo no ombro de sua esposa, olhando para reflexo realmente magnífico dela. — O que eu fiz para ser digno de alguém tão perfeita como você?

Alyssane sorriu, um sorriso que Aemond amava, então ela colocou as suas mãos sobre as mãos dele.

— Eu seria capaz de fazer uma enorme lista... — Alyssane se virou para ele, passando seus braços pelo pescoço de seu marido, as mãos dele ainda na cintura dela. — Porém os dois principais são que você lutou por mim e depois se casou comigo. — ela deu um beijo na bochecha dele.

— Foram as melhores decisões da minha vida.

Aemond olhou para os lábios de sua esposa por poucos segundos antes de beija-los delicadamente, uma mão passeando para as costas dela e a outra indo em direção ao seu rosto, acariciando a bochecha com o polegar.

— Por mais que eu odeie terminar esses nossos momentos, precisamos ir, caso contrário nos atrasaremos. — Alyssane informou, separando sua boca da dele.

— Deixe que eles esperem nossa presença. — ele tentou beija-la novamente, no entanto, Alyssane virou o rosto, negando seu afeto.

— Temos um dever a cumprir, meu amor.

— Eu estou tentando cumprir um dever. — um sorriso malicioso se abriu nos lábios dele e as suas mãos começaram a passar pelo corpo dela. — Estou tentando fazer um herdeiro. — as mãos dele pararam no nó do vestido, pronto para desfaze-lo.

— Aemond! — ela o repreendeu, tirando as mãos de seu marido do seu corpo. — Teremos tempo para isso, meu amor, mas, depois, agora temos que comparecer ao evento. — Aemond fez um biquinho choroso, como se fosse uma criança. — Vamos logo, Aemond, antes que eu lhe proíba de possuir meu corpo.

— Cruel. — Aemond se pôs ao lado de sua esposa e lhe ofereceu um braço, o qual ela aceitou de bom grado.

Prestes a entrar no grande salão, Aemond chegou perto da orelha de Alyssane e sussurrou.

— Promete para mim que quando retornarmos, eu serei bem pago?

Um arrepio percorreu pelo corpo de Alyssane, mas ela ignorou, ou pelo menos tentou.

— Prometo, meu amor.

Após isso foi difícil saber quem estava mais ansioso para o retorno ao quarto.

°°°°°°°°°°°°°°°°°
Este foi inspirado em um imagine que li da Marvel com nosso adorável Rei T'Challa

Imagines House Of The DragonWhere stories live. Discover now