Como a gente foi parar nessa roubada?

453 31 18
                                    

Aviso: a segunda parte ainda sai hoje e sexta sai mais um capítulo, às 13 hora da tarde eu público o segundo!

Oi, eu sou Camila Cabello, mas vocês já devem me conhecer e devem se perguntar como eu vim me meter nessa roubada junto com Lauren, mas é uma roubada tão gostosa, mas enfim eu vou contar como tudo aconteceu!
Ah, só lembrando que estamos em 2023.

29 de Janeiro de 2018
Moscou, Rússia

- Amor você não acha que é muita coisa para uma investigação simples?

Eu estava arrumando as nossas malas, Emma recebeu um chamado para investigar um caso em Nova York, ela foi demitida da policia de moscou porque é suspeita de matar um policial, mas nada comprovado e está sem emprego, e só com o meu emprego não estamos conseguindo nos manter, eu não gosto de morar em Moscou, eu só vim parar aqui porque o meu sogro estava doente e como Emma era filha única ela queria passar esse tempo com o pai, meu sogro morreu há 1 ano e como ela não queria deixar a sua mãe sozinha decidimos morar aqui. Como todos sabem a Rússia é um país muito homofobico, então vivemos como amigas, tanto para sociedade como para a família de Emma. Emma recebeu um pedido de ajuda de uma amiga chamada Rebecca Wilson, ela é a chefe de um departamento de policia em NY e se tudo ocorrer bem talvez Emma seja contratada, pois ela é formada em medicina.

AH mas Camila por que que ela não trabalha como médica em Moscou?

Ela passou um tempo trabalhando como medica aqui em Moscou, isso foi antes do seu pai falecer, depois disso ela desistiu de ser medica e foi ser policial. 

- É, mas vai que a gente fica em Nova York? 

- Já falamos sobre isso Camila, eu não vou abandonar a minha mãe! 

- E o seu meio irmão? - sugeri

- Sabe que eu não falo com ele desde que ele bebeu e falou merda sobre o meu pai! 

- Eu não te entendo, você fala em casar e ter filhos, mas aqui não dá! 

- Eu sei Camila, você acha que eu não sei? 

- Eu não vou criar um filho nesse país! 

- Amor, você fica tão sexy quando tá brava! 

- Nem vem Emma Romanov! - falo brava e quando estava terminando de dobrar a roupa ela me puxa para sentar em seu colo, a desgraçada estava sentada na beira da cama. 

- Você é tão gostosa, e tão minha! - falou com a boca contra o meu pescoço, ela sabia o meu ponto fraca, que ódio.

Empurro ela para trás e ela se deita na cama, rebolo em seu colo até sentir seu membro endurecer, minha mulher era linda, eu sou fascinada por olhos verdes, eles me atraem 20 vezes mais por ela.

Assim que sinto o seu membro, logo desço e tiro o seu short e a sua cueca de compressão, vejo aquele membro rosado e com uma cabeça rosinha, logo abocanho aquele membro enquanto olho em seus olhos, ela gemia de prazer e eu a chupava enquanto me masturbava, paro de chupar e vejo a sua cara de desespero esperando por mais prazer, tiro o meu vestido e subo em seu colo novamente, pego a camisinha que ficava dentro na gaveta ao lado da nossa cama e ponho a pontinha do pacotinho na minha boca e fico a provocando.

- Porra Camila, já está doendo, senta logo, tudo o que eu quero é sentir a sua buceta quentinha!

- Vamos fazer um acordo!

- Tudo o que você, mas depois de eu te foder! - ela me puxa e me beija desesperadamente.

- Promete pensar em morar nos Estados Unidos?

- Prometo tudo o que você quiser só se livra dessa camisinha e senta logo!

Falou autoritária e então desci um pouco e encaixei a cabecinha rosada na minha entrada e logo sentei, ela ficou sentava enquanto as minhas pernas estavam em volta da sua  cintura enquanto eu cavalgava no seu colo, aquela mulher me deixava louca. Depois de um tempo chegamos no ápice e ela jorrou o seu líquido dentro de mim, eu tinha que comprar a pílula do dia seguinte.

A Amante (Hot ++18)Where stories live. Discover now