「 」 Chapter twenty five - Enough

937 115 50
                                        

     Faltam pelo menos quatro horas para o casamento de Changbin acontecer, estou com Chaeryeong encarregada da maquiagem dela para o grande dia

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

     Faltam pelo menos quatro horas para o casamento de Changbin acontecer, estou com Chaeryeong encarregada da maquiagem dela para o grande dia. Tiro uma mecha que cai pelo seu rosto da minha frente para continuar passando a sombra. Quando estou quase no fim, pego o celular procurando o contato de Minho e avisando que ainda estou em Seul.

Ainda não avisei que estou oficialmente namorando com Minho, a não ser para uns amigos, e óbvio, meu irmão. Procuro o momento certo para isso, e acredito que o casamento de Changbin não seja o melhor momento, quero que esse momento seja dele e da Chae, e só deles.

Enquanto estou em Seul, resolvo as últimas questões do casamento do meu irmão com Chaeryeong. Espero Chaeryeong colocar seu vestido. As quatro paredes onde me encontro são bege, e uma plataforma alta com uma cortina vermelha me separa da futura noiva que se aperta num grande e branco vestido.

Quando menos percebo, as cortinas se abrem me dando a visão de Chaeryeong com um vestido longo com decoração de flores perto do final do vestido, a parte de cima é um tomara-que-caia simples. O vestido tem uma cauda grande, e de todos os outros que ela havia provado, esse com certeza foi o que mais a valorizou em geral. Eu ainda não havia visto o vestido no corpo de Chae, então fico abismada pela beleza que ela se encontra.

Coloco o celular em cima da cadeira depois de me levantar e abrir um sorriso largo.

— Esse vestido foi feito para você!— Bato palmos e vejo a mais velha abrir um sorriso sem graça tão grande quanto o meu

     Chaeryeong constantemente atendia ligações sobre a decoração e a organização geral da festa, mas temos um tempo livre comendo e passeando juntas até que eu precise voltar para casa e me arrumar.

     Quando voltamos para casa de Changbin, nos sentamos no sofá e descansamos por um tempo. Meu irmão não está em casa, então pedimos uma pizza média para nós duas e comemos batendo papo.

— Você devia assumir tudo para sua família logo— Chaeryeong diz mordendo um pedaço da pizza

— Nem parece que você conhece eles

— Miyeon, você gosta do Minho, aceitando ou não, o amor de vocês não vai acabar.

Não sei o que achar dessa ideia. Como toda situação, existem diversas possibilidades para isso. Meus pais surtarem, um caos tremendo entre duas famílias possivelmente loucas, ao mesmo tempo, uma possibilidade de dar tudo certo, o mesmo não aceitando, meus pais ignorarem o que eu disse e tudo dar certo.

Aceito a proposta, e voltamos aos nossos assuntos aleatórios.

(...)

     Num piscas de olhos, as horas se passam e estou me arrumando com um vestido verde escuro longo, uma alça fina como uma regata, bem colado na area da cintura e uma abertura na perna para que meu salto possa ficar aparente. Coloco alguns acessórios simples como um cordão fino e dourado, brincos e coloco uma bolsa pequena no ombro. Prendo meu cabelo num meio preso fazendo meus brincos verde-esmeralda serem destacados. Faço uma maquiagem simples e deixo minha boca marcada.

𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 |𝗟𝗲𝗲 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗼Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang