flores roxas

23 1 7
                                    

- "Medo? O que você está fazendo acordado à essa hora?"
Disse Nojinho quando percebeu a presença de Medo no local, quando ele ouviu a pergunta da garota verde, ficou por uns segundos pensando numa resposta, mas conseguiu respondê-la sem que demorasse muito 

- "bem, é que eu não consegui dormir pois fiquei pensando muito em algo..."
Disse Medo respondendo a pergunta de Nojinho, ela ouvindo isso perguntou mais uma vez
- "mas pensando o que?"

Mesmo tudo acontecendo muito rápido, ela já estava cheia e dúvidas e só queria que elas fossem respondidas. Ele ouvindo isso, mais uma vez demorou um pouco para responder
- "assim... pelo incrível que pareça, mas esse "algo" que me fez pensar ao ponto de nem dormir é sobre você..." 

Após ele terminar de dizer a frase, ela fica um pouquinho avermelhada, não muito mas era até que dava pra perceber, ela não sabe como responder pois não tinha pensando no que falar, e o Medo percebeu isso, e vendo o silêncio que começou depois dele ter respondido a segunda pergunta dela, ele decidi finalmente falar e quebrar aquele silêncio.

- "assim, por mim você sempre foi diferente dos outros... e em todos os sentidos! Quando vi você usando o Raiva para quebrar o vidro para que a Alegria e a Tristeza pudessem entrar, eu sentir que além de esperta, você era corajosa, o que eu estou bem longe de ser..."

Quando ele mais falava, mais ela ficava avermelhada, mas isso era aos poucos, ela definitivamente não sabia o que dizer, então deixou ele continuar a falar

- "eu sempre te admirei sabe, tanto em personalidade quanto aparência, você é tão carismática e delicada... seu cabelo é o que mais destaca em você, seus olhos são brilhantes como uma esmeralda... seu sorriso é tão perfeito que chega ao ponto de ser difícil de descrever em palavras... eu poderia ficar horas só falando do quanto charmosa você é... você é linda!"

- "uau... eu realmente tô... tô impressionada com isso tudo que você disse... eu nem sei o que dizer pra falar a verdade..."
Ela não sabia o que falar, ela realmente estava impressionada com o que ele disse, e ela só queria que ele falasse mais

- "eu penso isso por você faz muito tempo, muito mesmo! E eu não vim aqui só pra te elogiar, mas sim finalmente te dizer o que eu sinto por você a anos..."

Disse ele já preparado para falar, após terminar de dizer, ele se ajoelha, e finalmente fala
- "Nojinho... eu só quero que você saiba que... eu sempre te amei"

Após ele terminar de falar, ele mostra a ela um buque de flores roxas que ele estava escondendo em suas costas anteriormente, depois de falar e mostrar as flores, Nojinho fica no mesmo momento avermelhada ainda mais, e mas também sorrir, e finalmente resolve responder o Medo.
- "eu... eu sei disso..."

Ele na hora fica meio sem entender, no mesmo segundo ela o explica o por que
- "assim, a Tristeza me contou uma vez que já te viu você me olhando pra mim como se estivesse me admirando, a Alegria me disse uma vez que você falava bastante de mim, e até me disse que você já me chamou de "a garota dos meus sonhos", e o Raiva já me falou da possibilidade de você gostar de mim..."

Após ela dizer isso, ele fica bem impressionado com isso e não esperava ouvir mesmo, e então no mesmo segundo quando ele ia falar, ela acaba falando
- "quando eu liguei os pontos e percebi que você sentia algo por mim, eu achava estranho, mas depois vi que não era tanto assim, e na hora que vi que não era estranho, eu vi que estava sentindo o mesmo... e é com isso que digo, Medo... eu te amo..."

Depois disso, ela pega o buque que ele estava segurando, e logo em seguida ela beija o nariz dele, fazendo tudo isso de uma forma suave e até que lenta.

Ele fica no mesmo segundo parado, sem acreditar no que ela disse, ele não sabia o que dizer, num silêncio grande, eles se encaravam pois não sabiam o que dizer. Após esse silêncio, a Nojinho então decide falar algo para que não ficasse num silêncio pra sempre.
- "você quer fazer companhia pra mim? Por que tava sendo muito chato ter que ver aquilo... e com você não ficaria tão chato, já que você já melhorou a minha noite"

- "mas é claro! Eu faria qualquer coisa por você... quer dizer, não tudo, mas eu faria!"
Ele responde ela aceitando o pedido dela, ela dá uma leve e pequena risada com o que ele disse.

- "está bem, já pode se sentar pois vou ir guardar o buque que você me deu"
Ela fala enquanto caminha para guardar o buque que Medo tinha dado a ela anteriormente, depois disso Medo senta esperando ela voltar, ele ficou vendo um pouco do sonho que já tinha mudado um pouco, mas era um pouco difícil de se resumir o que era ele agora, após isso ele ouvi passos e ver que é a Nojinho.
- "voltei!"
Disse ela animada
- "quer que eu pegue uma cadeira pra você? Já que acho que não vai ser muito bom ficar parada em pé né?"
- "não não, não precisa, mas se caso eu mudar de ideia eu falo"
Ela disse isso enquanto colocava suas mãos nos ombros de Medo, e logo em seguida encostado sua cabeça na dele.
Ele vendo os movimentos dela e o que ela falava, já sentiu que não era mais necessário dizer algo, e agora tava hora deles verem o sonho, juntos um no lado outro.

Paixão inesperada (Medo x Nojinho - Divertida mente fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora