uma noite qualquer

26 1 7
                                    

Era de noite, Riley estava dormindo, e enquanto isso em sua mente, a Nojinho estava com dever de ver os sonhos naquela noite, ela particularmente não gostava de ver os sonhos pois eram chatos e sem graça (na visão dela), mas ela acabou aceitando de qualquer forma.
E lá estava ela, sentada numa cadeira vendo o sonho passar, com uma cara de desinteresse e tentando reagir ao o que acontecia no sonho, já o sonho era de uma raposa correndo sobre a neve, algo muito simples para ela.

Enquanto isso, na escada da sala de comando, estava o Medo escondido nas grades da escada observando a Nojinho, sem falar que ele estava segurando um buque de flores roxas, ele já tinha ideia do que ele iria fazer, ele finalmente iria contar algo que estava escondendo por nem dias, nem semanas, nem meses, mas sim anos.

E após observar ela por minutos, ele finalmente decidiu descer as escadas e poder contá-la o que tanto queria dizer à ela. Ele caminhava de uma forma lenta para não fazer barulho, pois ele não queria que ela o percebesse na hora, e então quando ele percebeu que estava perto da luz que a tela da sala de comando transmitia, ele decidiu parar de andar lento e dar passos até que altos, fazendo que ela ouvisse e poder finalmente percebê-lo, e realmente conseguiu.

- "que barulho é esse?"

Disse a Nojinho ouvindo os passos do Medo, e quando o mesmo percebeu que ela tinha ouvido, ele logo em diante foi pro primeiro lugar escuro que viu, pois ele tinha se assustado quando ela tinha falado. Não entendendo com o que estava acontecendo, a Nojinho sem entender nada começou à caminhar na sala de comando para tentar encontrar a origem daquele som de passos que ela tinha ouvido anteriormente, já o Medo já tinha pegado coragem novamente e decidiu caminhar até a Nojinho para finalmente contar a ela o que ele realmente sentia por ela.
Nojinho estava andando e olhando para vários cantos da sala, e enquanto o Medo estava se aproximando dela, mas com os olhos fechados, até que de repente eles se esbarram, e quando isso acontece, no mesmo momento Nojinho se vira e percebe a presença de Medo no local, e na mesma hora ela fala.

- "Medo?"

Paixão inesperada (Medo x Nojinho - Divertida mente fanfic)Where stories live. Discover now