vamo ficar?

19 2 0
                                    

Tudo começou com uma mensagem de Dazai.

dazai: vamo ficar?

chuuya: não?

dazai: 1 de abril chibi, nunca ficaria com você.

chuuya: por isso que eu disse que não, idiota.

dazai: então na verdade, você ficaria comigo?

chuuya: NÃO?
mas pera
NEM É MAIS 1 DE ABRIL

Depois disso, ambos comentaram sobre isso em seus grupos. Dazai apenas soltou que ele e chuuya ficaram fazendo o pessoal da agência duvidar um pouco dele.

Chuuya foi diferente, Akutagawa que espalhou essa notícia e ele não falou quem contou isso para ele, mas todos sabiam que foi Atsushi. Mas uma coisa que Akutagawa disse que ele não sabia, Dazai estava indo para sua casa. Ele continuou conversando com seus amigos da Máfia até escutar chamarem várias vezes seu nome e tocar várias vezes acompanhia

Ele já sabia quem era.

Chuuya largou o celular e respirou fundo, estava ficando sem paciência com Dazai chamando seu nome sem parar e apertando a companhia. Se levantou da cama sem nenhum um pouco de vontade e finalmente abriu a porta se deparou com um Dazai com aquele maldito sorriso que ele odiava.

— Demorou muito, estou cansado — entrou sem nem pedir licença se espreguiçando, e se jogou no sofá grande e macio na sua frente — Estava me esperando?

— Eu nem sabia que você vinha — respondeu com a cara fechada, bateu no moreno para dar um espaço para ele no sofá e quando sentou, dois pés ficaram no seu colo — Tira seus pés de cima de mim, seu poste!

— Chibi, não seja tão maldoso — brincou retirando o pé e se virou para o lado fechando um pouco as pernas por causa que o sofá era um pouco pequeno para ele — Mas voltando ao assunto, a gente se beija agora?

— P-PARA COM ISSO, a gente não vai se beijar, desgraçado! Não era nem para você ter vindo aqui para começar! — gaguejou um pouco envergonhado, ele realmente levou isso a sério?

— Que fofo, você está vermelho! — implicou com ele ainda rindo do rosto de Chuuya todo vermelho de vergonha e raiva, poderia ver ele soltando fumaça — É apenas um beijo, não mata ninguém.

Para Chuuya, poderia matar. Ele não sabia seus sentimentos direito por Dazai, mas já pensou no fato dele estar apaixonado por esse homem. Seus amigos sempre falavam sobre isso com ele e sempre negava, mas no fundo sabia que gostava, talvez, um pouco de Dazai além de amizade.

Dazai poderia estar brincando com tudo isso, porém queria beijar aquela boca novamente. Desde muito tempo já havia percebido que nutria sentimentos pelo ruivo. Quando fizeram 18 anos, perderam o bvl um com outro e nesse dia soube que os sentimentos que sentia pelo Chuuya eram muito mais que amizade e admiração. Para ele, era louco como o Chuuya sempre atraiu ele como  sua chegada na Máfia até os dias de hoje, pensou que ele era apenas mais um membro novo que lutaria junto, mas ele era muito mais que isso. 

Era admirável como Chuuya lutava com seu poder e conseguia acabar com todos que estivessem na sua frente, sua coragem e considerar muito seus amigos ao ponto de fazer tudo para proteger eles, e no final, eles se voltarem contra ele. E ele era o mais lindo de todas as mulheres que deu em cima, sabia que nenhuma delas chegava na beleza de Chuuya, e ele sempre era o mais bonito de todos. Poderia fazer uma lista de tantas coisas que falaria de Chuuya.

— Tanto faz, eu não ligo — revirou os olhos com a provocação, e se assustou quando Dazai se sentou no sofá e ficou muito próximo de seu rosto — O que está fazendo?

— Não se preocupe, com certeza você não vai se importar se eu fizer isso — Dazai deu um beijo na bochecha de Chuuya fazendo ele o empurrar para longe — Ai!

— Seu desavergonhado tarado! — o xingou de tudo qualquer nome que vinha em sua cabeça enquanto estava corada  novamente com o beijo que acabou de levar na bochecha e o indivíduo como sempre, rindo.

— Chibi! — se aproximou novamente de Chuuya — Eu vou te beijar de verdade agora.

“Eu quero muito isso” pensou consigo mesmo fazendo seu semblante suavizar e fica pensativo com essa questão, ele queria  beijar o Dazai, mas para ele, esse beijo não valeria nada para o moreno depois 

— Dazai… eu acho que não devemos fazer isso — virou o rosto para o lado oposto chateado.

Dazai ficou confuso com isso, Chuuya ficou triste de repente?

Pegou a mão de Chuuya o fazendo ele voltar a sua atenção para ele.

— Por que ficou triste? 

— É por causa… esquece, se quiser ir embora, a porta está aberta.

Desviou o olhar novamente soltando suas mãos fazendo Dazai ficar emburrado e pensar que fez alguma coisa de mal para o ruivo. Levou sua mão para o rosto de Chuuya não dando oportunidade dele fazer alguma coisa e focar apenas nele agora.

— Me conte.

— Não.

— Fala logo!

— Não é nada demais.

— Por favor!

— PARA! Eu estou apaixonado por você e eu não quero que esse beijo me iludi achando que você gosta de mim também, mas na verdade, esse beijo vai ser como qualquer um! — falou tudo que guardava para si naquele momento, uma parte dele estava aliviada e outra estava ansiosa, o que Dazai iria fazer agora?

Um silêncio constrangedor se instalou pela sala com os dedos do moreno ainda no rosto do ruivo, até Dazai tomar uma atitude, ele precisou de alguns minutos para raciocinar que seu amor era recíproco.

— Chuuya… eu também gosto de você.

— O que está falando agora? Eu falei sério sobre isso.

“Que ótimo, ele pensa que não estou falando sério”

— Eu sei, eu também estou te falando a verdade.

Ele pensou que nunca ouviria isso. Dazai também estava apaixonado por ele? Um sentimento de felicidade cresceu em seu peito ao ponto de pular felicidade com essa notícia.

— Sério mesmo? — perguntou pela última vez, ainda um pouco desconfiado.

— Muito sério mesmo — respondeu com o maior sorriso, queria demonstrar o máximo que sim, ele também era loucamente apaixonado pelo Chuuya — Eu posso te beijar agora?

— Claro que sim.

Sem esperar muito, atacou aqueles lábios macios e pequenos novamente como sempre sonhava todos os dias. Começou uma briga entre suas línguas em quem dominava primeiro. Aos poucos o ar foi fazendo falta e tiveram que parar o beijo que estavam esperando há anos, porém agora poderiam se beijar o tempo que quisessem.

— Eu te amo.

— Eu também te amo.

Notas do autor: bem curta, mas amei escrever. Recomendo lerem no Twitter (@/pantchoerry) onde eu postei também lá, mas postei com as conversas que eles tiveram com o pessoal da máfia e da agência e de vez enquanto, eu posto au's de bsd lá também! Enfim anjos, é isso! Obrigada por lerem! 💗

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 17 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

a não piada de 1 de abrilWhere stories live. Discover now