Capítulo 4

31 2 1
                                    

Depois do almoço, decidimos ir ao shopping. Visitamos várias lojas e acabei comprando algumas coisinhas. Por fim, fomos ao Game Station e após um tempo de diversão e risadas, concordamos que era hora de voltar para casa. Dany nos lembrou que o show começaria às 18h, então era melhor chegarmos uma hora antes.

Assim que cheguei em casa, coloquei as sacolas no chão e me joguei no sofá, sentindo a fome bater. Preparei algo rápido para comer e, depois de saciar minha fome, comecei a me arrumar.

 Preparei algo rápido para comer e, depois de saciar minha fome, comecei a me arrumar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Imaginem outra se quiserem)

Quando acabo de me arrumar, mando uma mensagem a Bruno para avisar que estou a caminho de sua casa.
Depois de buscar Bruno seguimos para o local do show, quando chegamos ligo para Dany que vem ao nosso encontro.
Ao darmos uma passada nos camarins, encontramos Lina e Ale no camarim de Phantom, conhecido como Randy. Embora fosse tímido, ele era um amorzinho. Dany me avisou que Mad queria me ver, então fui até o camarim dela, onde Laura também estava presente. Conversamos por alguns minutos até sermos interrompidas por alguém informando que o show começaria em poucos minutos. Me despedi das meninas e, enquanto caminhava pelo corredor, peguei meu celular para mandar uma mensagem para Dany. No entanto, acabei esbarrando em alguém, fazendo com que meu celular caísse no chão.

Lena: - Oh, me desculpa - murmurei enquanto me abaixava para pegá-lo, mas a pessoa foi mais rápida que eu. Quando ergui o olhar, percebi que era Jutty.

Jutty: - Tudo bem, estou começando a achar que você não gosta muito do seu celular - disse ele com um sorriso, entregando-me o aparelho. E que sorriso! Acho que fiquei meio boba por um momento. Percebendo que estava encarando demais, desviei o olhar.

Lena: - Pois é, parece que ele não tem sido um bom celular - dei de ombros, rindo.

Jutty: - Se estiver indo para a pista, a Dany pediu para eu avisar que ela já está lá e que você pode pedir a um segurança para te levar à área reservada para convidados.

Lena: - Ah, ok, obrigada. Bom que me viu então - respondi, agradecida.

Jutty: - Sim, bom que eu te vi! - disse ele, olhando firmemente nos meus olhos. Senti um calor subindo às minhas bochechas, certamente estava ficando vermelha. Ele sorriu. - Tenho que ir me preparar. Espero que goste do show. - Se aproximou e deixou um beijo em minha bochecha antes de sair. Esse homem me deixava nervosa!

Depois de ser guiada por um segurança até a área reservada na frente do palco, decido não perder tempo e junto com Bruno e Lina, vamos comprar algumas bebidas. Pego um copo generoso de whisky com energético para garantir que não precisaremos voltar tão cedo. Quando retornamos, o show começa e eu me vejo envolta pela energia contagiante da música. Mesmo sem conhecer todas as músicas, me permito dançar e aproveitar o momento. A Dany me diz quem é quem no palco e todos são incríveis mas definitivamente virei fã da performance do Sodo no palco, ao longo do show fico reparando em SWISS, ele dança muito e as vezes de um jeito bem sensual, agora sei porque ele é quente!
Em um momento, ele aponta na nossa direção e faz um gesto característico, fazendo meu coração acelerar com o significado implícito. AI TO SEM AR...

Desde A Primeira Vez - Jutty Taylor Where stories live. Discover now