Primeira morte é grátis

30 3 0
                                    





Fizz segurava uma arma e tentava mirar numa foto de uma família, pra ele era difícil só de pensar em matar alguém imagine uma família inteira!

- ah... Eu não entendo, em que contexto nos precisaríamos eliminar uma família inocente!? Tipo olha eles! São brancos, classe média e tão claramente felizes! - o palhaço afirmou apontando pra foto enquanto Striker apenas revirava os olhos em decepção.

- Ah qual é, essa guria aqui deve bota fogo em criança no parquinho, esse moleque ele concerteza e um Shitposter de anime e esse cara, esse cara é o pior. - vórtex afirma com as orelhas abaixadas. - por que ele vê tudinho e tá cagando até pro chifre que tem.

- eu acho que ainda não justifica... - fizz afirmou logo abaixando a arma.

Verosika logo sorria entrando cheia de felicidade, porém os gritos da mesma assustaram Fizzarolli que logo sem querer atirou com a arma acabando por acertar um aquário de enguias que logo se partiu em mil pedaços colocando fogo no lugar.

- PORRA FIZZ! - Verosika gritou indignada enquanto vórtex e Striker começavam a pegar as coisas pra sair de dentro daquele lugar em chamas.





- TCHAAAAU! SE NÃO VOLTARMOS EM MENOS DE 32 HORAS A PRIMEIRA MORTE É GRÁTIS! - a succubus afirmava enquanto acenava pra cliente que entrava em um carro logo indo embora. - Aghr, porra... Alguém sabe se a merda do livrinho de abracadabra ainda tá intacto!?

- tá na mão. - vórtex tirou o livro de dentro da jaqueta logo entregando pra "chefe/mãe/dona"

- Obrigado vortezinho! E por isso que você é o melhor! - a mesma disse enquanto pegava o livro em mãos e logo apertava a bochecha do hellhould, esse que rosnou em resposta. - beleza vambora, vorty você apaga o incêndio. Fizz, Striker vocês vem comigo. - A mulher afirma jogando o cabelo de lado e logo abrindo o portal prós três. - Vambora caçar corno!





Helluva Bitch - Swap AuWhere stories live. Discover now