- Ágape -

52 4 20
                                    

___________________________

Bokuto's P.O.V.
___________________________

O relógio na cabeceira diz que um novo dia chegou, são 00:01 A.M. uma nova rotação da terra começava.

A lua brilhava majestosamente no céu, iluminando o  quarto e o silêncio reinava, nossa respiração calma e profunda era a única coisa audível ali e, apesar de tanto tempo observando-o, eu nunca cansarei de todos os detalhes de Akaashi. Seu cabelo preto tão fofo, sedoso e macio que eu nunca cansarei de acariciar, seus cílios, seus olhos azuis como o mar revolto e a noite lá fora... Esses olhos que agora, lutavam contra a sonolência enquanto me olhava, apesar de cansados, sempre perfuravam meu coração de uma forma tão incrível.

Mesmo calados nossos olhos já falavam tudo, era como uma conversa inaudível.

Era apenas um rápido cochilo depois que chegamos, tomamos um bom banho para tirar toda a sujeira depois de tomar chuva na rua e aqui estamos nós. Nenhum dos dois queria realmente acordar logo, nenhum alarme foi ativado, estávamos muito cansados pra pensar nisso, ou talvez, inconscientemente, foi um acordo das nossas mentes.

Eu acordei há alguns minutos, depois de sentir o moreno mexer muito na cama e imaginei que fosse mais algum pesadelo dele, mas assim que meus olhos se abriram, encontrei ele acordado com a feição tranquila, apenas com um leve sorriso em seus lábios, quase imperceptível.

– Algo de errado, meu bem?

– Eu só... estou feliz - O mais novo respondeu sorridente. - É a nossa primeira vez dormindo juntos, tipo, juntos de verdade, na mesma cama. É muito bom dormir assim, você parece um urso de pelúcia tamanho gigante.

– A gente podia ter dormido assim antes... - Soltei uma risada com o comentário- Você gosta? Gosta de dormir comigo?

– Me sinto seguro com você. Apesar de todo medo que eu sinto, toda insegurança que eu tenho, todo esse emaranhado de fios que apertam minha garganta toda vez que eu penso em como eu não te mereço, todos esses problemas criados pela minha mente maluca, parecem ir embora assim que eu olho pra você e fico com você. Eu... Eu amo você.

Senti meus olhos arderem e lagrimas se formarem sem piedade. Era a primeira vez que Akaashi Keiji falava que me amava assim, com tanta sinceridade e tanto afeto em suas palavras.

– Eu te amo muito 'Kaashe. E eu quero muito provar pra você o seu valor, todos os dias.

– Kou... você tá chorando? - Disse rindo baixo.

– Não, foi só um cisco que caiu. - Sorri e calmamente Keiji limpou as lágrimas que escorriam no meu rosto. Suas mãos estavam quentes e aconchegantes, como estávamos deitados lado a lado, na frente um do outro, por instinto acabei puxando ele pra mais perto, colando nossos corpos.

Achei engraçado a feição assustada que se formou no seu rosto por alguns segundos, que logo, foi trocada por um sorriso acompanhado de um riso nasal, mais como um sopro. Ao colar nossas testas, observei como o garoto respirava um pouco mais pesado e fechou seus olhos lentamente, entreabrindo seus lábios, me dando total abertura pra fazer o que eu estava com tanta saudade.

Apesar de termos passado o dia todo trocando selinhos, beijos e carícias, senti saudade de estar à sós com ele, sem aquele medo de sermos julgados por qualquer um, sem se sentir observado a cada passo, a cada demonstração de carinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Moonlight • [BokuAka]Onde histórias criam vida. Descubra agora