- De todos os loucos do mundo -

136 21 43
                                    


Espere um pouquinho aí! É isso mesmo que eu ouvi? Agaashe Keiji, levantador do time Fukurodani, meu melhor amigo e não tão secretamente o meu amor, gostava de mim e estava assumindo isso?

Eu estou louco, quer dizer, eu sou louco isso não é uma surpresa... Mas ele está?!

ISSO TUDO É UMA LOUCURA!

Eu permaneci estático por alguns segundos, meu cérebro estava fritando.

– Então espera... Você, Agaashe, gosta de mim? Não é possível. Você está com febre? Eu estou sonhando não estou? - Me belisquei por impulso e não, aquilo não era um sonho.

– Seu idiota! É claro que eu gosto de você e sempre deixei isso muito mais que claro, mas você é tão idiota que nunca percebeu. Isso é tão irritante Bokuto! - Ele me falava enquanto me dava alguns tapas, socos e uma mistura de sentimentos se revelava no seu rosto: felicidade, alívio, raiva. Algumas lágrimas correram pelo seu rosto, percebi que ele deve ter se sentido frustrado por bastante tempo.

Segurei seus pulsos e o puxei pra um segundo beijo na tentativa de o acalmar.

– Me desculpe por ser tão lerdo, mas você também não foi diferente sabe? - Sorri enquanto via o moreno enraivado me olhando. Céus eu o amava.

– Idiota.

– Felizmente, sou o idiota que você gosta. Venha vamos fazer um curativo no seu dedo.

Acho que sou o cara mais sortudo do mundo só por saber que ele gosta de mim. Eu não consegui parar de pensar nisso a noite inteira, mas agora o que acontece? Continuamos assim? Devo pedi-lo em namoro, ou espero mais um pouco? Ou já somos namorados?

– Então Kei, nós somos namorados agora? - Ele quase se engasgou com a comida. - Olha nós gostamos um do outro e a gente até se beijou, duas vezes!

– Você gostaria que eu fosse seu namorado, Kou? - Seus olhos agora pareciam brilhar como as estrelas enquanto me olhavam com serenidade.

Sinceramente por um segundo, não, um milésimo de segundo eu me perguntei se eu tinha infectado Akaashi com a minha lerdeza. Já não era óbvio? Se ele quisesse eu já estava assinando os papéis do casamento.

– Mais do que tudo. Você não sabe o quanto eu gosto de você, o tanto que eu sou apaixonado por você desde que éramos apenas criancinhas. - Sussurrei para que só ele me ouvisse, mesmo que nós estivéssemos sozinhos, aquilo parecia ser algo que só nós dois deveríamos saber.

Agora estávamos sentados no enorme sofá da sala de estar dele, embaixo de vários cobertores nós ouvimos algumas músicas da nossa playlist, algumas em coreano, outras na nossa língua, o japonês e mais algumas em português como a que agora tocava.

"De todos os loucos do mundo eu quis você, porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha.
De todos os loucos do mundo eu quis você, porque a sua loucura parece um pouco com a minha."

– De todos os loucos do mundo, Clarice Falcão.

Kou, essa música é muito boa você sabe a tradução dela? Ela é em português né?

– Sim, eu gosto muito dela. "De todos os loucos do mundo eu quis você" - Cantarolei. - Você é o meu louco favorito.

– Do que é que você tá falando ein? - Ele segurava uma risada que logo escapou, era uma gargalhada sincera. - Eu, louco?

– Só pode estar. Nesses 3 meses que você está de volta eu dei vários sinais que gostava de você e você não percebeu.

– Que sinais? - Perguntou realmente curioso.

– Quando a gente tava falando sobre almas gêmeas e eu disse que nós éramos isso. Será que você bateu a cabeça em algum lugar vindo pro Japão?

– Ah... Nada a ver! Almas gêmeas não precisam ser necessariamente românticas.

– Tá certo, mas você não pode negar que foi um sinal.

– Okay okay, eu admito foi sim um sinal, mas eu estava me botando na friendzone pelo desespero.

– E eu sou o lerdo aqui?!

– Olha eu acho melhor a gente dormir logo ao invés de brigar por isso, já é meia noite e amanhã nós temos aula. - Ele foi levantando e eu fiquei confuso.

– Por que você está levantando? Não vamos dormir?

– Nós vamos dormir, mas eu não vou dormir aqui com você. Se achar desconfortável, pode dormir no meu quarto e eu durmo no dos meus pais.

– Achei que iríamos dormir juntos... - murmurei com um biquinho entristecido.

– Definitivamente não! Isso já é demais para o meu pobre cérebro que está á um passo de ter um tilte.

– Mas... Você disse que estava tendo pesadelos, certo? Como eu vou te proteger se eu não estiver por perto? Minha vinda aqui foi em vão então, vou voltar para casa amanhã mesmo!

– COMO ASSIM? NEM VEM COM ESSA HISTÓRIA! - Seus dois braços estavam levantados como se ele estivesse se rendendo, mas seu rosto estava indignado, era uma cena realmente engraçada.

– E eu disse o que eu disse. Sou um homem de palavra.

– Tá bom Koutarou, você venceu. Vou ajeitar meu quarto para gente dormir... Guarda as coisas na sala enquanto isso, por favor.

– Sim senhor~.

Fiz como ele me disse e guardei toda a nossa bagunça, aproveitei para lavar toda a louça também. Eu estava tão feliz que mal conseguia conter minha felicidade dentro de mim, soltava alguns pulinhos e meu sorriso não se desfez desde o momento que ele foi pro seu quarto.

Não muito tempo depois eu terminei o que estava fazendo e fui até o local que o rapaz estava, ele também já estava terminando de ajeitar o quarto, mas eu estava decepcionado.

– 'Kaashe, você me odeia?

– Hm? Como assim?

– Por que tem uma cama em cima e outra embaixo?

– Bokuto, se eu dormir no mesmo nível que você, lado a lado com você eu, honestamente, não vou acordar pela manhã. Serei um homem morto!

– Credo, eu sou tão desagradável assim?

– Tá ai, ficou mais lerdo ainda! Só o que me faltava...

– Você só me odeia e me maltrata, tenho sérias dúvidas sobre você gostar de mim ou não!

– Serei um homem morto pois eu não irei resistir! Eu to dizendo que eu gosto muito de você, meu coração acelera só de saber que você gosta de mim, só de saber que a gente ta dormindo no mesmo cômodo e... Deixa, já falei demais.

– Não, eu gosto de quando você fala sobre seus sentimentos, só estava fazendo gracinha com você. - Agora eu estava tentando conter meu riso, a mini confissão do garoto havia esquentado meu coração, aquilo tinha sido extremamente fofo.- agradeço pela confissão.

– Idiota, só vá dormir logo.

– Boa noite, Kei.

– Boa noite, Kou.

Espero que tenham gostado da leitura, beijinhos! 💗😆

Moonlight • [BokuAka]Onde histórias criam vida. Descubra agora