Estágio 1: A Morte

7 0 0
                                    

🎵 Death- Melanie Martinez 🎵

Assim que entrei no portal, senti meu corpo mais leve, como se todo o fardo que eu carregava já tivesse ido embora.

Eu estava completamente nua enquanto passava por um corredor branco e luminoso, eu andava e andava, mas parecia infinito, até que o chão onde eu pisava se quebrou em pedaços, me fazendo cair novamente, enquanto eu caia ia passando a minha vida toda pelos meus olhos, maravilhada, me perdi em um mar de pensamentos, e assim que abro meus olhos, estou debaixo do chão.

Eu olho para cima e vejo pessoas mascaradas me fazendo oferendas e velando meu corpo, elas choram e clamam enquanto deixam rosas espalhadas pelo meu caixão.
Minha lápide era formada por um cogumelo gigante onde continham minhas inicias e uma mensagem de "descanse em paz", derrepende, sinto um calor crescente e começo a desgrudar do meu próprio corpo.
Surgiram assas nas minhas costas e eu estava com a pele rosa, tocando ao meu rosto, percebi que minhas bochechas tinham inchado e se tornaram um só com o meu nariz, eu estava subindo, tentando escapar do túmulo, um frio constante me invadia enquanto tentava processar aonde eu estava.

Eles, os mascarados, tentavam me enterrar, com suas pás, traziam toda a terra para aquele buraco, o buraco ao qual meu corpo estava descansando... estava sendo cepultada, mas não desisti do meu voo, quase fechando tudo, eu sai de baixo da terra com força, triunfando e mostrando a minha nova versão, mas eu era fantasma, ninguém me via.

Estágio 2-
O vazio

Portals: The AfterlifeWhere stories live. Discover now