Capitão Nascimento

763 47 30
                                    

A sensação do medo é sem igual

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A sensação do medo é sem igual. Mas a adrenalina de ficar cara a cara com morte é viciante. Ser policial é isso, saber lidar com essas situações com frieza. Não demonstrar medo e matar para ficar viva. Foi isso que Liz Ferrari foi ensinada no curso do BOPE, a tropa de Elite da Polícia Militar.

- Quando vão vir? - Marcinho, dono do Morro do Babilônia a perguntou mais uma vez.

- Vai pro inferno, filho da puta. - mais um soco.

Marginal que assumia a boca podia ser tudo, menos burro. Marcinho não fazia ideia de que Liz era Capitã do BOPE. Ele já era um homem morto.

- Chefe, ela não vai falar. Deixa eu dar um trato e a vadia muda de ideia. - um outro vagabundo falou.

- Tô começando a considerar essa parada!

- Vocês são uns anjinhos mesmo, né? - ela riu e sangue escorreu pela sua boca. - Garanto que o treinamento que eu tive foi pior do que isso. - os olhou. - Quer me fazer falar? Tenta

a sorte, desgraçado! - riu novamente. - Só uma coisa: se forem me matar, é melhor fazer isso logo, porque eu garanto que quando eu me soltar, vou fazer vocês se arrependerem de ter nascido.

- Eu tô morrendo de medo. - todos saíram do "quarto" em que Liz estava.

A mesma havia sido sequestrada por pensarem que ela era a PM e estar no lugar errado, na hora errada. Na teoria ela faz parte da Policia Militar, na prática, o BOPE é outra Polícia.

[...]

Na sede do BOPE

- Capitão Nascimento, isso não vai dar certo. O Carvalho tem razão, não podemos agir na emoção. - o coronel falou. - Eu sei que um dos nossos precisa da gente, mas nós precisamos de um plano estratégico.

- Coronel, não é só a Capitã que está lá. É a minha esposa, mãe dos meus filhos. - Nascimento bateu na mesa. - Se o senhor quiser, pode pedir minha exoneração depois, mas agora, eu tô indo pro Babilônia e tô levando minha equipe.

- E vai chegar como? Esculachando os moradores? Isso não tá' certo! - Carvalho falou.

- Eu tô me fodendo pro que é certo, porra! - ele gritou. - É a Liz, minha esposa e Capitã do BOPE. Não deixamos nenhum dos nossos para trás, se lembra?

Todos na sala ficaram em silêncio por um momento.

- Vai todo mundo pro Babilônia. Cheguem discretamente, já fizemos isso antes e vamos fazer de novo agora. Nosso único e principal objetivo e trazer a Capitã Ferrari de volta, não importa quantos tenhamos que esculachar. - coronel gritou. - Todos entenderam?

- Caveira! - os oficiais gritaram.

[...]

- Cadê ela? - Nascimento perguntou para o vagabundo que ele pegou.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 16 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

IMAGINES IIWhere stories live. Discover now