11 - Privilégio

4 2 0
                                    


As janelas do carro estavam todas fechadas, criando uma separação distinta entre o lado de fora e o de dentro. Por fora, uma multidão andava para lá e para cá, enquanto por dentro, Fang Xie encarava Jiang Zhijin com os pensamentos a milhão.

Ver a cintura dele? Como você faz isso? Só levantar a roupa? Ele deveria, ao menos, tirar o uniforme antes. O que ele estava vestindo por dentro, hoje? Ah, uma camiseta.

Fang Xie inconscientemente olhou de relance para o lado de fora.

...Realmente há um monte de gente ainda.

Enquanto ele hesitava, Jiang Zhijin de repente falou novamente, "Esqueça." Ele virou a cabeça e não olhou para Fang Xie de novo, "Vamos direto ao hospital."

"...Ah, ok." Fang Xie concordou.

Jiang Zhijin dirigiu apressadamente por todo o caminho. Enquanto isso, Fang Xie permanecia em silêncio até finalmente pigarrear e perguntar o que o outro não tinha respondido antes. "Quando você chegou na escola?"

"Depois de receber sua mensagem, imaginei que você pudesse ter se deparado com alguma coisa e, no final, estava certo." Depois de responder, Jiang Zhijin deu um riso breve. "Estava preocupado que aqueles idiotas pudessem invadir a escola para te encontrarem, ou causarem confusão nos portões. Não seria bom para você. Pensei em ficar de olho. Estava com pressa e agi sem pensar, a segurança da escola é bem estrita e eles não seriam capazes de entrar."

Fang Xie não falou mais nada.

Estava preocupado que aqueles idiotas pudessem invadir a escola para te encontrarem. Não seria bom para você. Alguém realmente pensa desse jeito.

Fang Xie então lembrou da mãe e do filho em Chaocheng. Eles ficaram na escola por apenas dez minutos, ou foram quinze? De qualquer maneira, foi um tempo curto, mas numa só tarde esse incidente já tinha se espalhado pela escola inteira. Até mesmo as escolas vizinhas tinham gente perguntando, "Ouvi dizer que uma mulher e o filho ajoelharam para alguém na sua escola. Para quem foi? Ele é incrível."

Fang Chenglin e Zhou Ling inevitavelmente souberam disso e houve uma grande briga em casa, com um acusando o outro de infidelidade, ser sem vergonha, de negligenciar a família, negligenciar a empresa... A discussão durou por bastante tempo, aproximadamente o tempo que Fang Xie passou fazendo dois questionários de inglês e 12 questões de vestibular.

Eles usaram esse incidente como munição para atacar um ao outro e nenhum deles subiu as escadas para perguntar a Fang Xie se ele estava bem ou se ele teria problemas na escola pelo que aconteceu.

A primeira pessoa que se preocupou que algo poderia acontecer e impactar sua vida escolar foi Jiang Zhijin. E porque era possível que acontecesse, ele encarou os portões da escola por três horas.

Parecia um pouco surreal e um tanto sutil, um toque de emoção que não estava disposto a se anunciar, mas que definitivamente existia.

Essa emoção complexa e meio desconfortável durou por bastante tempo, até que ele subitamente não sabia o que dizer.

Ele não falou de novo até vir o grande símbolo da grande cruz vermelha do Segundo Hospital Comunitário de Shaojiang, quando forçou a si mesmo a abrir a boca e inventar um assunto "Você pode não fumar no carro de agora em diante? Por favor."

"..." A expressão no rosto de Jiang Zhijin não deixava claro se ele estava desamparado ou sem palavras. "Ok."

Fang Xie sentiu que ambos tinham uma conexão com esse hospital, pois em menos de meio mês depois de chegar na cidade, eles já estiveram aqui três vezes. Além da escola e de casa, talvez esse seja o lugar com que ele está mais familiarizado em Shaojiang.

Orange Storm - Tempestade LaranjaWhere stories live. Discover now