My bitch.

3.2K 253 246
                                    

Viajar é sempre cansativo,mesmo se for por pura diversão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Viajar é sempre cansativo,mesmo se for por pura diversão. Estar no quarto do hotel agora,me faz relaxar. Ysadora está no banho,ela também estava um pouco cansada e deve estar preocupada com nossos filhos. Mas quero tirar todos esses pensamentos da sua mente que não para nunca.

Vou indo ao banheiro,e vejo que o box estava fechado,mas eu conseguia ver ela através do vidro um pouco embaçado. Ela continua espetacular.

Agora,tudo o que eu vestia era um completo nada. Caminho até lá, abrindo o box e entrando. Ela se assusta ao ouvir o barulho da porta de vidro deslizar. Mas logo abre seu lindo sorriso ao ver que era eu.

Ysadora-Estava pensando nas crianças.
*ela diz envolvendo seus braços em minha nuca*

-Não pense nisso agora.
*falo tocando seu corpo nu e molhado*

Minha mão desliza facilmente até sua bunda.

-Aqui você não é mais a ysadora mãe,nem esposa. Só quero que seja minha puta,e vou te foder até você ficar maluca! *sussurro em seu ouvido*

Meu fogo para essa mulher nunca cessa.

Ysadora: isso é uma proposta?
*ela fala mordendo seus lábios*

-É uma ordem,do seu homem

Ela sorria mordendo o lábio inferior. Como ela consegue ser meiga e safada ao mesmo tempo?

Seguro firme seu corpo e início um beijo calmo e intenso. Encosto ela na parede fria,com uma certa brutalidade,fazendo minha mulher arfar.

De dor?

Ou tesão?

Talvez os dois,isso não importa agora.

-Empina para mim,marrentinha
*falo olhando em seus olhos radiantes*

Ela se vira,me dando a visão de suas costas arqueadas e sua bunda perfeitamente redonda,enquanto seu rosto cola na parede,juntamente a suas mãos que se apoiam na mesma.

Eu estava completamente duro,meu amigo pulsava descontroladamente por ela. Abro um pouco sua bunda,e me encaixo devagar em sua boceta que estava encharcada. Ysadora aperta os olhos me sentindo entrar,ela geme baixo,mas não se controla quando eu iniciei as estocadas. O barulho do meu corpo colidindo contra o dela,e seus gemidos finos,era tudo o que eu precisava para definitivamente dizer que essa é nossa lua de mel.

-Grite,porra. Grite como uma puta!
*ela sorri maliciosa*

Ah,porra. Como eu amo esse sorriso.

Ysadora-Então me foda como uma puta que sou!
*ela sabe me provocar*

Isso é a definição de casamento. Companheirismo,lealdade e sexo. Muito sexo. Eu não quero deixar essa parte de nós morrer nunca.

Viro ela para mim,e a pego nos braços,fazendo a mesma entrelaçar suas pernas em meu quadril. Levo ela até a pia de mármore branco. Me encaixo com força e continuo fodendo sua boceta. Minha morena envolve seus braços em meus ombros e tomba a cabeça para trás,assim,me dando a visão de seus seios.

Obsessão-Tom KaulitzWhere stories live. Discover now