chapter 4

238 26 16
                                    

                                              𝐆𝐀𝐕𝐈

— Você sabe que Highnam vai querer vingança. Em dobro, depois do que fizemos com a escola deles, e agora com a gente chutando a bunda deles no campo de futebol. — Meu melhor amigo, Félix, apertou uma combinação de botões em seu controle PS5, fazendo seu personagem pular e a chuva cair sobre o meu.

— Como você conseguiu me matar de novo? — Eu murmurei, observando a barra de saúde do meu personagem esgotar a zero. — Eu sei que eles vão querer vingança, mas estaremos prontos para eles.

Félix recostou-se na cadeira de jogo, um dos dois na sala de mídia que estávamos ocupando no momento. Era meu lugar favorito na minha casa - sofás enormes, iluminação fraca, todo o equipamento de jogo de que eu precisava e uma TV gigante com som surround. À prova de som também, o que na verdade tinha sido para o benefício dos meus pais, já que eles não queriam ter que ouvir os sons dos alto-falantes estrondosos pela casa.

— Eles não vão conseguir entrar na nossa escola, pelo menos. Eles são burros demais para passar pela segurança — afirmou ele, carregando um novo jogo. — Eu quero tentar aquela nova arena que desbloqueamos. Quer mudar para outro personagem?

— Não, vou continuar com o mesmo. — Minha mente estava apenas metade na conversa e o resto em outra coisa.

Alguém, para ser mais preciso. Pedri González, a perdição da minha existência. Cabelo escuro, olhos âmbar, seu corpo cheio de linhas definidas e músculos esculpidos, ele era muito bonito considerando que ele não se importava com sua aparência. E ele sabia que parecia bem, com base na expressão arrogante que estava permanentemente fixada em seu rosto, me dando vontade de socá-lo toda vez que o via.

— Quem ele pensa que é? Eu não posso acreditar que ele tentou bloquear meu carro. — Minha mandíbula cerrou. Eu normalmente não tinha um problema de raiva, mas Pedri me irritou como nada mais. Mesmo agora, apenas imaginar seu rosto era o suficiente para azedar meu humor.

— Ele está apenas tentando entrar na sua cabeça, para tirá-lo do jogo. Basta subir acima disso. — Félix fez uma pausa no jogo. — Quer uma bebida? — Antes que eu pudesse responder, ele se levantou, passando a mão pelo cabelo castanho enquanto se espreguiçava, bocejando. Ele foi até a minigeladeira no canto da sala e tirou duas latas de Coca, antes de voltar para mim. Crescemos juntos e ele praticamente morava na minha casa.
Assim como a maioria do time de futebol, pensando bem, e suas namoradas, incluindo Katie, a namorada de Félix.

Eles estavam juntos há quase três meses agora, e foi o relacionamento mais longo que ele já teve. Na verdade... Eu olhei para relógio: Todos deveriam estar aqui em cerca de vinte minutos para que pudéssemos ter uma reunião de planejamento.

Sim, uma reunião de planejamento. O Halloween estava chegando e foi decidido, não por mim, que o time de futebol precisava continuar com a tradição. Uma tradição que só começou em outubro passado, quando o conselho do condado decidiu organizar um grande evento de Halloween no Parque Parton, que eles chamaram de ‘Noite do Fright’. Era essencialmente um parque de diversões gigante, com música e animação, aberto a todos os arredores.

Infelizmente para mim, isso incluía os alunos da Highnam Academy.

No ano passado, Carter, o capitão do time de futebol americano Alstone High, e dois de seus amigos haviam organizado um jogo para Fright Night. O objetivo era pregar peças sem ser pego e fazer o upload das provas em um servidor, onde seria decidido o vencedor. Eles também tinham uma coisa com perseguir garotas e capturá-las para levá-las a uma after-party particular, embora eu não tivesse certeza de como isso se relacionava com o jogo. De qualquer forma, durante o evento, todos eles usaram máscaras de néon no estilo Purge para esconder suas identidades, e o jogo e a pós-festa foram tão populares que foi decidido que o time de futebol iria organizar algo no mesmo estilo este ano.

savage rivals - ɢᴀᴅʀɪ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ Where stories live. Discover now