chapter 3

222 28 4
                                    

                                              𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈

olhando no espelho retrovisor, indiquei virar à direita no terreno da Alstone High School. Bem atrás de mim estava o microônibus carregando o resto do time de futebol, mas enquanto eu navegava na direção do estacionamento dos alunos, eles entraram na área de estacionamento de visitantes.

Tecnicamente, eu deveria ter estacionado lá também, mas aconteceu de eu saber que um certo capitão do futebol de 18 anos estacionou seu carro muito caro e muito chamativo no local privilegiado do estacionamento dos estudantes, mais próximo do entrada da escola, e ninguém mais teve permissão para estacionar ao lado dele, caso danificassem seu precioso carro.

Um fato do qual eu estava prestes a aproveitar.

Navegando para o espaço ao lado da porta do lado do motorista de Gavi, eu propositadamente estacionei em um ângulo, garantindo que ele não seria capaz de abrir a porta a menos que eu me movesse.

— Pedri, sério. Você tem mesmo que fazer isso? — Mikky rastejou sobre o console central, e eu a ajudei a sair do carro, já que ela não conseguia sair pela porta do passageiro, graças às minhas habilidades estelares de estacionamento.

Assim que ela saiu, inclinei meu assento para a frente para que Frenkie pudesse descer por trás.

— É claro que ele faz. E só para você saber, vou na frente no caminho de volta. Minhas pernas são muito longas para aquele banco traseiro. — Frenkie se espreguiçou, gemendo.

Mikky levantou uma sobrancelha.

— Veremos.

— Talvez eu pudesse ser persuadido...

Eu os deixei com seu joguinho de flerte, abrindo o porta-malas e tirando a mochila de Frenkie e minha de ginástica antes de trancar o carro.

Minha mente voltou-se para o jogo - haveria tempo para foder com Gavi depois. Agora, eu tinha que garantir que nosso time vencesse.

— Vamos. Temos uma partida a vencer. — Fui ao estacionamento de visitantes para me encontrar com o resto da equipe e os dois funcionários que estavam lá para supervisionar. Um deles era o Sr. Matthews ‘me chame de Dave’, um dos professores de educação física da escola, e o outro era Mick Shaw, um cara do conselho de governadores da Highnam Academy, que costumava ser um jogador de futebol semiprofissional. Mick foi fundamental para nosso sucesso no ano passado ou assim, dando-nos dicas e truques que ele aprendeu em seus dias na equipe juvenil do Arsenal e depois como um jogador semi-profissional.

Caminhamos até o vestiário dos visitantes, guardando nossas malas e trocando os uniformes de futebol. Dave e Mick conversaram o tempo todo, palavras de último minuto de conselho e encorajamento.

Já estava na hora.

Quando entramos no campo de futebol, a atmosfera pesada me atingiu.

Normalmente havia uma sensação de rivalidade em nossos jogos, mas agora era diferente. As arquibancadas da Alstone High estavam lotadas de fãs em preto e verde, as cores da equipe AHS superando em muito o nosso próprio azul e branco.

E eles estavam clamando por sangue.

— Puta que pariu — Frenkie murmurou para mim. — A multidão está um pouco agitada hoje.

Inclinando a cabeça, ouvi os gritos, um rugido constante que enchia o estádio.

— Sim, acho que eles se ofenderam com nossa vitória no último jogo.

Se eu admitisse para mim mesmo, nossa vitória foi ajudada por Frenkie mergulhar e compensar completamente a lesão que fez seu jogador ser expulso de campo com o cartão vermelho. Meu pênalti resultante selou nossa vitória, e eu não perdi tempo em me gabar na cara de Gavi.

savage rivals - ɢᴀᴅʀɪ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ Where stories live. Discover now