Seguindo o Coração

3 1 0
                                    

Era uma linda tarde de agosto, faltavam apenas três meses para o seu sobrinho Miguel nascer, e ela se sentia muito mal, já que havia sido bem infantil quando soube que a Vivi estava grávida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era uma linda tarde de agosto, faltavam apenas três meses para o seu sobrinho Miguel nascer, e ela se sentia muito mal, já que havia sido bem infantil quando soube que a Vivi estava grávida. Sendo que, a Vivi já teve três abortos espontâneos antes de engravidar do Miguel, ela já havia perdoado a Isa, mesmo assim ela se sentia muito mal, com medo de perder a sua mãe para o seu sobrinho quando ele nascesse. Sua mãe, Vitória Margot, ela lhe dizia que isso nunca iria acontecer, e agora na casa de sua madrinha, Flávia Lara, ela conversava com a mesma, que estava sendo bastante compressiva, sendo ela, a mãe da Nayza, da Laura e da Malu. Além de ser tia da Vivi, irmã mais nova de Alma Valentina e prima de José Miguel, que era o pai de Vivi. Flay também era irmã de Mônica Maria, uma grande amiga da doce e meiga Isa.

- Calma, minha querida - Começa Flay, sendo bastante compressiva - A sua mãe nunca vai deixar de te amar, já que o amor que Ela sente por você é verdadeiro e genuíno, e isso se nota só pelo jeito que ela te olha e fala com você, minha menina.

- eu confio em você madrinha, você sempre me disse a verdade, tem razão, não tem porque eu sentir ciúmes da mamãe, né?

- Ter ciúmes de quem se ama é normal, só não se pode deixar se dominar por ele. Caso contrário, tudo só desanda, Isa.

- A madrinha Clô até fez uma piada sabe? Ela disse que ciúmes é coisa da bruxa fedida - Isa se referia a Amabilly Santana - A madrinha Clô consegue me fazer rir mesmo em momentos difíceis.

- A minha sobrinha e você sempre foram grandes amigas, e bem, não creio que algo assim, vá destruir amizade tão bonita e preciosa como a de vocês duas.

- exatamente, jamais madrinha.

- E pensa pelo lado bom, ela vai ser mãe de menino e mesmo que não fosse como eu e a Mônica, que tem a Maria Olívia, e eu que sou mãe da Malu, Nayza e Laura, você terá mais um colo para se sentar.

- isso é verdade madrinha a Vivi eu vou sentar no colo dela, ah madrinha, a madrinha Clô não quis ter filhos? Ou não pode?

- Ela até tentou, mas não conseguiu, por isso te trata como uma filha. Ela é vê como a filha que ela nunca teve e sempre quis ter.

- Eu amo tanto ela! Ela é tão igual a mamãe!

- Ela também lembra a minha mãe que também é a sua madrinha - Flay, Valentina e Mônica eram filhas de Eleonora Loreta, uma das madrinhas preferidas da doce Isa - Fora que ela tem um senso de humor único.

- A madrinha Lore é uma mãe pra mim também, todas as três são tudo pra mim.

- A madrinha Lore é uma mãe pra mim também, todas as três são tudo pra mim.

- Isso sem falar na mãe do meu marido, Isa - Ela estava falando do Cemil, a quem ela amava desde toda a sua adolescência - A Dona Katina Sabine.

- ela é tudo pra mim também, amo tanto elas!

Livro Mágico de ContosWhere stories live. Discover now