-tire os olhos dos meus peitos,jeon

262 36 1
                                    

Olá,se gostou desse capítulo deixe seu voto ou comente 💖

{taehyung

Acordo na madrugada ouvindo uns gemidos,não acredito que ele está transando com alguém no quarto ao lado!,ai meu Deus! Com toda essa barulheira vai acordar o yuri

Yuri começa a se mexer, e vai acordar em três... dois... um... Chora, Seguro ele nos braços e o cubro com o cobertor.

Tae- Shi! quietinho, meu amor- Tento acalmá-lo.

?- Tem um bebê aqui? - Ouço a mulher perguntando

Kook- Eunji, eu estou quase lá! - kook fala.

? - Você tem um filho?

Kook-Espera, o que está fazendo?

?-me vestindo,esse bebê chorando cortou meu tesão

Kook- espera! Você não pode me deixar neste estado. - Escuto a porta do quarto abrir e passos pesados na sala- Eunji, não faz isso comigo. Volta aqui!- O barulho da porta da frente batendo ecoa alto,quando percebo, estou na sala com yuri no colo, Droga! O que eu vim fazer aqui?

Kook está todo suado e enrolado em um lençol, Ai droga, o lençol abriu e vi tudo

Tae- Desculpa,kook Não queria interromper,vou voltar para o quarto- Enquanto ele me olha, eu sinto a ameaça no meio das minhas pernas de algo que não acontece há muito tempo

Kook- Está babando,tae? - pergunta, tirando-me dos meus pensamentos

Tae- O quê? Sou um Pai de família e sei me comportar! Não sou nenhuma homem fraco que não resiste à tentação de ver... - Olho na direção novamente

Kook- Se você continuar olhando assim para mim, eu vou te jogar naquela cama e te foder a noite toda, e isso ainda será pouco,pelo que me fez passar.

Tae- sai para lá com essa barraca armada,você bebeu?- sento-me no sofá e começo a amamentar Yuri-sua namorada escandalosa acordou seu irmãozinho.

Kook- Desculpa, mas trocar rotina é foda. Acabei me esquecendo de que tinha vocês aqui, O pior é que estou em uma situação difícil aqui

Tae-tira os olhos dos meus peitos!kook- Cubro-me com o cobertor do Yuri

Kook- você empatou minha foda e agora fica aí me provocando com esses peitos de fora.

Tae-jeon, estou amamentando, não estou te provocando - explico. - E quem acordou o bebê foi você e sua parceira com todo aquele show, ele tem um sono leve

Kook- Ótimo! Agora terei que pagar um motel quando quiser comer alguém.

Tae- Me desculpe pelo incômodo, mas foi você que pediu para eu ficar Então, até para preservar o Yuri, melhor fazer isso em outro lugar ou me avisar para que eu saia antes.

Kook- Não, me desculpe,esquece o que eu falei... Você tem razão, eu deveria ter pensado antes de trazer alguém aqui

ele senta no sofá à minha frente ainda segurando o lençol, cobrindo-se apenas da cintura para baixo, Olho para ele, mas percebo que não está olhando para meu rosto,Sigo seu olhar, dando-me conta de que yuri dormiu e soltou meu peito, que ficou exposto, kook pode vê-lo todinho.

Tae-jeon, seu tarado! -Abaixo a blusa e levanto com yuri, levando-o para o seu berço, ou melhor, para o carrinho,fecho a porta e me jogo na cama, com certeza não vou conseguir dormir com esse calor todo que estou sentindo, Fecho meus olhos e tudo o que consigo ver é aquele corpo maravilhoso todo suado na minha frente.

Novamente os hormônios, mas por que ele tinha que ser tão gostoso? Ouvir aquela mulher gemendo no quarto ao lado só despertou minha curiosidade e libido, estou latejando por jeon, Sei que é proibido Envolver-me com ele seria como procurar encrenca, não sou do tipo que faz sexo casual ,e com certeza me apaixonaria por ele, nossa situação é temporária, ir para cama com jeon seria como pedir para ter o coração quebrado, mas agora a imagem dele, parado com seu abdome perfeito e aquela tenda armada coberta apenas pelo lençol, não sai da minha cabeça.

levanto e vou até a cozinha, preciso de água gelada,abro a geladeira e aproveito o ar gelado para me refrescar.

Kook-Muito calor? -  pergunta e tomei um susto

Tar - Ai que susto, Jungkook! - digo, fechando a porta da geladeira depois de pegar a garrafa de água.

Kook- Só vim pegar um pouco de água! Eu também não consigo dormir, sabe? Tesão acumulado. - Ele se aproxima e bloqueia minha saída, pegando um copo para ele também.

Tae - Tenho uma dica para você! - Faço um gesto com o indicador, chamando-o,ele abaixa a cabeça e ficamos muito, muito perto. - Banho frio - falo, tomando um gole da minha água kook fica ali me encarando com aqueles olhos e começo a perder o controle das minhas pernas.

Kook - Pois eu tenho uma ideia melhor! - Cola seu corpo no meu - e você também vai gostar- Beija meu pescoço- Tenho certeza que vai gostar!

Minhas pernas viram gelatina quando sua língua deslizou por toda a extensão do meu pescoço, causando-me um arrepio e revirando minhas entranhas,o gesto aquece tudo em mim.

Kook- O que você acha? - Morde o lóbulo de minha orelha, estou quase sucumbindo ao jeon, mas tenho um súbito momento de lucidez e me lembro de que há pouco tempo ele estava fodendo outra no quarto ao lado do meu, então o empurro.

Tae- kook, não sou homem de uma transa, estou aqui para cuidar do yuri Acho pararmos por aqui, Boa noite! - digo e me viro para voltar ao me quarto, porém ele segura em meu braço, puxando-me para perto

Kook- Sei que também se sente atraído por mim,então por que não unir o útil ao agradável? - Sua mão desliza pela minha cintura e pousa na minha bunda, ele a aperta e sinto sua ereção tocando minha - Empurro-o novamente

Ataquei seus lábios em um beijo em um beijo caloroso, sua reação roçando na minha, eu poderia estar cometendo um erro enorme mas seria o erro mais gostoso da minha vida, ele tirou a parte de cima do meu pijama e deu alguns chupões e foi até o meu peito.

Tae- quer matar a vontade?

Kook- vai deixar eu fazer isso mesmo?

Tae- e todo seu

Ele abocanhou meu peito com vontade,eu sentia a sensação mais forte, quando ele saiu eu vi a marca dos lábios dele, tirei meu shorts rápido e fiquei com a calcinha,o puxei até uma das cadeiras e fiz ele se sentar.

Tae- acho que você merece esse showzinho

Kook- algo especial,já gostei

Me distancie e comecei a dançar sem música mesmo, olhando no fundo dos olhos dele eu fui descendo até o chão e engatinhei até o meio de suas pernas, abri o zíper dele deixando seu penis amostra, sugando e lambendo toda a extensão eu via ele revirar o olhos de prazer,ele me puxou e em um instante eu já estava em seu colo,kook- me fez Lamber seu dois depois e os introduziu em mim, seus dedos longos me davam uma sensação boa ele me beijou enquanto me fodida com seus dedos, depois de preparado seu pênis entrou em mim com muita facilidade, as primeiras estocadas foram devagar mas eu pedi para ir mais rápido, ficamos mais cinco minutos naquela posição até ele me levar para a sala e me colocar de quatro.

Tae- se você gozar dentro de mim eu juro que mato você

Kook- fica tranquilo, eu não sou um depois garotos empolgados

Ele entrou e eu vi estrelas quando ele achou o meu ponto sensível, os gemidos foram abafados pelas almofadas e a cada investida eu sentia as mãos apertarem mais e eu gozei o que apertou todo o meu interior, prendendo o jeon, assim que relaxei ele saiu e gozou por fora me deixando melado.


Pai por acaso- vkook, taekook Where stories live. Discover now