Que Começem Os Malditos Testes

34 4 2
                                    

*Fluttershy pov*

Eu estava dormindo, desmaiada na verdade, até senti desconforto e abri meus olhos devagar, a luz do sol me incomodou, me revirei na cama sentindo meu corpo todo pesado e dolorido.

F*Onde eu to?*eu me perguntei olhando pro teto e percebi que não era o meu quarto.

Quando me sentei na cama, senti uma dor de cabeça horrível, coloquei minhas mãos sobre a cabeça como se fazer isso fosse aliviar a dor, quando a dor diminuiu um pouco, eu olhei ao redor do quarto, ele me parece bem familiar....

Olhei pro lado e vi uma janela bem grande, com muito esforço, consegui me levantar da cama e caminhar até a janela, a cada passo que eu dava, meu corpo ficava mais pesado, estava cada vez mais difícil de andar, quando parei em frente a janela, me segurei no batente para evitar cair no chão, eu estava cansada e estava suando muito e ofegante, a janela não estava tão longe da cama, mas pareceu que eu tinha andado de Pony Vile até o Império de Cristal, depois de ter me recuperado um pouco, olhei para fora e meu sangue gelou.

F*C-como estou em C-canterlot?* eu pensei horrorizada dando alguns passos para trás

Senti minhas pernas virarem gelatina e cai no chão, eu estava suando muito e mal conseguia respirar, minha cabeça começou a girar e meu estômago embrulhou, fechei meus olhos e coloquei uma das mãos na cabeça e a outra na boca para evitar que eu vomitasse, fiquei alguns minutos assim, até a tontura e o enjoo passarem, depois que me senti melhor, comecei a repassar tudo o que aconteceu ontem para tentar saber em que momento eu vim para Canterlot.

Me lembro da Princesa, das minhas amigas e de vários guardas terem ido até a minha casa, me lembro da Flutterbat assumindo o meu corpo e dela brigando com alguns guardas, lembro do Sombra a protegendo e depois.....o Sombra......a Celestia o mandou de volta para o Reino da Escuridão, comecei a chorar lembrando disso, não podia ser verdade, tirei meu colar de dentro da blusa e o apertei enquanto as lágrimas caiam dos meu olhos e eu soluçava baixo, abracei minhas pernas e enterrei meu rosto nos meus joelhos, fiquei assim alguns segundos até sentei algo macio tocando minhas pernas, não tirei minha cabeça dos joelhos, apenas virei um pouco o rosto, vendo o Angel me olhando com uma carinha triste e preocupada.

F:A-Angel? Como você chegou aqui?° eu o perguntei depois que o peguei no colo e sentei na cama com ele em meus braços.

A:Entrei na sua mochila enquanto suas amigas pegavam algumas roupas pra você° ele respondeu enquanto se aconchegava em meus braços.

Fiquei fazendo carinho nos pelos do Angel, não ouvi a voz da Flutterbat desde que acordei, será que ela acordou? Acho que ela deve estar exausta também, acho que ela esta muito preocupada com Sombra para querer falar algo, sera que foi por isso que acordei com tanta dor de cabeça? Me pergunto se Sombra esta bem, espero que esteja, ele prometeu que voltaria, então ele tem que estar bem, né?

A:Você esta bem, Fluttershy?°Angel perguntou preocupado passando uma de suas patinhas na minha bochecha.

Eu nem percebi que estava chorando.

F:S-sim Angel, estou.....bem°eu disse com um sorriso falso no rosto e engolindo o nó na minha garganta.

Angel não pareceu convencido, ele passou (tentou) seus bracinhos pelo meu pescoço em um abraço, eu não resisti a aquele carinho e comecei a chorar, coloquei minhas mãos no corpinho dele como forma de devolver o abraço.

A:Calma, tudo vai ficar bem°Angel disse calmo enquanto esfregava a cabeça no meu pescoço.

Depois que parei de chorar, fiquei deitada na cama enquanto acariciava os pelos do Angel, ele dormiu aconchegado no meu peito, eu estava quase dormindo também, mas a porta do quarto foi aberta, e por ela passou as últimas pessoas que eu queria ver no momento.

Amor Através das SombrasWhere stories live. Discover now