Dia Tranquilo (para alguns)

57 5 1
                                    

*Fluttershy pov*

Eu estava dormindo tranquilamente até sentir os raios de sol baterem nos meus olhos me incomodando, puxei a coberta mais pra cima cobrindo meu rosto para tentar dormir de novo sem o sol nos meus olhos, mas eu não consegui dormir, me revirei na cama e nada, coloquei minha mão ao meu lado no colchão procurando pelo Sombra achando que ele ainda estava dormindo.

F:Sombra? °eu o chamei saindo de baixo da coberta quando não o senti na cama.

Toquei meu pescoço sentindo o colar que Sombra me deu ontem a noite quando admitimos que gostávamos um do outro, pelo menos sei que a noite passada não foi um sonho, a noite passada..... não foi.... UM SONHO!!! Eu me deitei na cama com as mãos cobrindo o meu rosto vermelho, tudo realmente aconteceu, os toques, os beijos, tudo, senti meu corpo esquentando com as lembras de ontem, me sentei na cama novamente e balancei minha cabeça pros lados afastando os pensamentos, ainda é de manhã, eu não devia pensar essas coisas, fui me levantar pra ir ao banheiro tomar banho mas senti minhas pernas bambas e me desequilibrei quando parei de me apoiar na cama, fechei os olhos esperando bater no chão duro, mas, ao envés disso, eu senti um corpo quente colar no meu e braços fortes envolta da minha cintura.

S:Por que não me chamou quando acordou? °Sombra perguntou me pegando no colo°Você está bem minha rainha? °ele disse preocupado e vendo se eu estava machucada.

Corei quando ele me chamou de "minha rainha", e corei mais ainda quando percebi que estava nua no colo de Sombra, escondi meu rosto em seu pescoço enquanto eu tentava cobrir o minhas partes íntimas com meus braços.

S:Ia pra onde antes de quase cair? °Sombra me perguntou chamando minha atenção.

Tirei meu rosto do pescoço dele e o encarei, ele estava com os olhos fechados, acho que ele percebeu que eu estava envergonhada por estar nua no colo dele, mas agora que reparei que não faz sentido, já que ele me viu sem roupa ontem.

F:E-eu ia tomar banho°eu disse colocando o braço que estava cobrindo os meus peitos no meu colo e desviando o olhar corada.

Depois que eu o respondi, Sombra me levou até o banheiro e me colocou sentada no vaso enquanto enchia a banheira para mim, ele estava agachado perto da banheira e virado de costas para mim e com o cabelo preso, corei vendo os arranhões que eu fiz nele.

S:Pronto, minha rainha, agora você pode relaxar°Sombra disse vindo em minha direção e me pegando no colo.

Soltei um suspiro quando Sombra me colocou dentro da banheira e deixei o meu corpo relaxar na água morna.

F:Obrigada, meu rei°eu disse a Sombra me virando pra ele e beijando sua bochecha.

S:De nada, minha rainha°Sombra disse sorrindo e com as bochechas levemente coradas°Vou deixar você se limpar, me chame se precisar°Sombra terminou de dizer beijando minha bochecha e se levantando.

Quando ele deu um passo eu peguei a mão dele fazendo-o olhar pra mim com uma sombrancelha levantada.

S:Algum problema, minha rainha? °Sombra me perguntou me olhando de forma confusa.

F:V-você..... Você p-pode f-ficar na banheira c-comigo, por favor? °eu perguntei o olhando e sentindo minhas bochecha pegarem fogo.

S:Se algum dia eu disser "não" pra essa pergunta, tem dois motivos prováveis. Primeiro:Alguém está tentando se passar por mim, Segundo:Alguma entidade maligna possuiu o meu corpo°Sombra disse soltando a minha mão e abaixando a bermuda que estava usando.

Virei pra frente ficando de costas pro Sombra sentindo o calor em minhas bochechas aumentarem, não acredito que tive coragem de pedir isso a ele, ta certo que eu o vi sem roupa ontem, mas ainda sim não consigo conter meu nervosismo. Fui um pouco pra frente deixando espaço pro Sombra entrar, senti os braços dele passando pela minha cintura e me puxando para ele deixando minhas costas coladas em seu corpo, eu apoiei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos aproveitando o momento tranquilo, Sombra pegou o sabonete e o esfregou nas mãos até fazer espuma e começou a passar as mãos pelo meu corpo, primeiro meus ombros e descendo pelos meus braços me causando arrepios pelos toques suaves dele, depois Sombra passou as mãos pelo meu colo e descendo para minha barriga, onde ficou esfregando por um longo tempo, olhei pro Sombra e ele desviou o olhar, acho que ele também está envergonhado, Sombra pegou o sabão e o esfregou na mão de novo criando espuma, Sombra estava levando as mãos cheias de sabão em direção as minhas pernas, mas antes que ele pudesse toca-las, eu peguei as mãos dele e as coloquei nos meus peitos, Sombra ficou parado com as mãos nos meu seios por uns segundos sem se mexer, eu abaixei minha cabeça envergonhada pelo que eu tinha feito, Sombra parece que entendeu que eu quis dizer que não tinha problema ele me tocar, pois começou a massagear os meus seios, encostei minha cabeça em seu peito soltando gemidos baixos.

Amor Através das SombrasWhere stories live. Discover now