Capítulo sete. - Desafio.

501 48 2
                                    

COMENTEM! Beijos e boa leitura! <3
-- -- --

YASMIN BRUNET

Aquilo tudo de ontem a noite foi um baque para mim, eu e a S/n nunca trocamos nada nesse sentido, e agora a gente tá assim, só de lembrar seu beijo meu corpo chega arrepiar por completo. Assim que acordei ao seu lado fiz um carinho em sua cabeça, acho que o ato foi apenas para me certificar que era real, que ela tava aqui.

Senti seu corpo de mover por baixo do meu, fechei meus olhos automaticamente, engraçado que a Senhorita S/n gosta muito de fazer brincadeiras, por que não fazer uma com ela agora?

- Bom dia Úrsula.- Como posso descrever o ódio que eu sinto quando ouço esse apelido? Esse e o picolé de coco. Me mexi e assim que abri meus olhos arregalei eles.

- O QUE VOCÊ TA FAZENDO!?- Sou muito atriz porra, me contrata globo. Afastei a mesma não muito forte para não machucar ela.

- Yasmin... Merda... Você não lembra mesmo do que aconteceu ontem?

- O que aconteceu ontem? Aí não... O que fizemos ontem!?- Oh coitada, tava dando muita pena de ver ela assim, e o pior é que ela sempre acredita em TUDO o que eu falo.

Senti que não ia aguentar nem mais três segundos e comecei a rir, a mulher me olhou confusa e depois saiu da cama toda irritadinha.

- Fica S/a...

Usei minha voz mais manhosa contra ela, a morena me olhou de cima abaixo e negou, puxou o lençol que me cobria e deu um sorriso vitorioso.

- Levanta pra fazer o raio-x, tô irritada agora.- O biquinho dessa mulher é um charme total. Adoro quando a S/a tá toda marrenta, mas quando ela mostra o lado carinhoso é tão bom que me deixa confortável.- Me achou bonita? Adianta Yasmin!

Lá vem ela com as cavalices. Levantei da cama ajudando a arrumar a cama, o quarto tava vazio, aproveitei e tomei meu banho junto com a S/n, e põe incrível que pareça não rolou nada. Bom... provavelmente a Cunhã tava na área da piscina ou em outro lugar.

Ela foi a primeira no raio-x e depois eu fui, peguei meu cigarro na dispensa e caminhei até a Wanessa que tava deitada no gramado fumando. Me sentei ao seu lado, assim que notou minha presença ela deu um sorriso.

- Bom dia mãe!

- Mãe? Só cinco anos mais velha Yasmin!- Reclamou, acendi o cigarro e acompanhei a S/n com os olhos, ela se sentou junto do Rodriguinho, Pitel, Fernanda e Pizane.- Tá olhando assim para S/n...

- Não tá sabendo Uaness?- Isabelle surgiu me dando um susto, levei o cigarro até meus lábios puxando o ar, com a outra mão coloquei por cima dos meus olhos por causa do sol.

Wanessa negou, olhou para mim e depois voltou seu olhar para Isabelle que tava toda animada, parecia não conter o sorriso entre os lábios.

- Bom... a S/n e a Yasmin se pegaram feito doidas no quarto ontem.

- Mentira!? E a Giovanna?- Isabelle riu.

- A melhor parte é essa! A S/n tava usando a Giovanna para fazer ciúmes na Yasmin, e a Giovanna para fazer ciúmes na Vanessa, por isso as duas tão andando juntinhas por aí.

- Bem... nem tão juntinhas né Belle...

Apontei para as duas que pareciam discutir algo, nós três fomos até elas escutando um pouco da conversa, assim que chegamos perto delas as duas realmente tava discutindo, Isabelle apontou para as cartas de UNO e eu neguei com a cabeça.

- Vocês tão brigando por que exatamente?

- A Giovanna tá me roubando!- Vanessa falou irritada.

- Eu não tô Yasmin! Ela que não aceita perder!

E nada ajudou as duas continuaram brigando por um tempo até a minha namorada chegar e... Pera! Namorada!? Que porra é esse cara?! Enfim, a S/n chegou e acalmou as duas, que pediram desculpas uma pra outra.

- Gentee! Sabe o que seria legal?- Fiz um som nasal para ela continuar.- Vamos brincar de verdade ou desafio?- O mais engraçado é que ela sai de lá onde judas perdeu a bota pra falar isso.

- Vou não!- Fiz uma cara de tédio.

- Mas sua namorada vai! Yasminnn...- Me balançou toda e eu concordei no final.- Ainda bem!

Neguei e fomos até onde tava uma rodinha, me sentei ao lado de Isabelle. A Deniziane rodou a sandália e caiu para Fernanda perguntar para a Deniziane.

- Ane... verdade ou desafio?

- Verdade!

- É verdade que você já gostou de uma garota aqui da roda?- Todos olharam para ela que corou na mesma hora, ela balançou a cabeça concordando.

Mas quem era? As únicas pessoas que ela andava muito assim era a S/n e a Giovanna, a do pezinho não pode ser já que ela tá gostando da Vanessa, só sobra a... Não! Não pode ser...

- Quem!?- Gritei sem querer, todos me olharam, tentei disfarçar com um sorriso.

- Apenas uma pergunta.

E o jogo seguiu, mas não gostei nem um pouco disso, depois caiu na Giovanna para o Rodriguinho, Deniziane para Pitel, Lucas para a Thalita, e finalmente caiu na S/n para mim.

- Verdade ou desafio sereia.

- Desafio.

Ela deu uma risadinha gostosa, mas ao mesmo tempo me deu um medinho, S/n não sabe brincar.

- Desafio você puxar alguém dessa roda e levar para a dispensa, só sai de lá com pelo menos uma marco no corpo...- Deu um sorriso convencido, olhei para todas as opções.

Me levantei e caminhei até o Pizane, mas logo virei para a S/n que tava perpétua, assim que estendi a mão para ela levantar seu sorriso perfeito tomou conta do seu rosto.

Caminhamos até a dispensa, minhas palavras sumiram em meio a garganta assim que fechei a porta, minhas costas foram para a parede com o corpo da S/n colado no meu, segurei firme sua cintura e ela minha nuca me fazendo gemer pela aproximação.

- S/n... as câmeras.- A mesma parou de me beijar no mesmo instante, me olhando tão intensamente, os olhos castanhos estavam muito mais escuro, a pupila totalmente dilatada, parecia mais num buraco negro de tão lindo.

- Vamos pensar um pouco mais em nós.

-- -- --
Dscp pela demora de postar capítulo! Tô meio cansada e sem criatividade kkk
Se tiver uma bosta culpem ao meu lado preguiçoso!

Amor ou Discórdia. - YASMIN BRUNET Where stories live. Discover now