Cap 10

163 8 36
                                    

•Narrador•

Sofia se perde em pensamentos enquanto seus dedos deslizam pelos cabelos de Eduarda. A proximidade e o calor compartilhado entre elas parecem desafiar a lógica de sua recente amizade. Sofia se questiona, seu coração batendo um código morse de emoções que ela ainda não sabe traduzir.

Eduarda, por sua vez, parece confortável em sua presença, um sinal que Sofia não consegue ignorar. Será que Eduarda também sente algo mais? Ou será que Sofia está projetando seus próprios desejos na amiga?

A tarde passa lentamente, com o filme sendo apenas um pano de fundo para os pensamentos tumultuados de Sofia. Quando o filme termina, Eduarda se levanta, ainda fraca, mas com um brilho diferente nos olhos.

— “Sofia, obrigada por hoje… você não sabe o quanto isso significou para mim.” — diz Eduarda, com uma sinceridade que faz o coração de Sofia saltar.

Sofia apenas acena, incapaz de formular palavras. Ela sabe que algo mudou, algo pequeno mas significativo. E enquanto ela se despede e caminha para casa, ela se permite acreditar, talvez pela primeira vez, que o amor pode ser mais corajoso do que o medo.

《♤Quebra de tempo - dois dias depois♤》

Sofia se sente confusa com a enxurrada de emoções que a visita desde o incidente com Eduarda. Ela se pega pensando na amiga com frequência, cada sorriso e olhar de Eduarda parecem gravados em sua mente. Sofia sabe que precisa de tempo para entender o que está acontecendo dentro dela, para decifrar os sinais que seu coração insiste em enviar.

Sofia se destruir rapidamente de seus pensamentos ao ver Eduarda entrando na sala, ela rapidamente anda em direção a amiga.

—"Oi! Você tá melhor? Não tá sentindo mais nada?"— Sofia pergunta, parecendo um pouco mais preocupada do que o normal.

—"Oi! Tô melhor sim... A sua visita me ajudou muito a melhorar..."— Eduarda sorri, fazendo o coração de Sofia errar uma batida.

•Sofia•

Ok coração, eu entendi que completamente apaixoda por essa mocréia!

Respiro fundo, me perdendo em seus olhos claros por alguns segundos, até criar coragem e falar:

—" Que tal a gente aproveitar que você tá melhor e... sei lá... tomar um sorvete, talvez? Ou ir no cinema... você decide!"— Sofia cora violentamente enquanto falava. Eduarda parecia surpresa com o convite repentino, mas sorri um tanto timidamente e aceita de bom grado.

—"Claro! Por que não? Eu adoraria... que tal hoje depois da aula?"— Eduarda sorri docemente.

—" Claro! Claro... depois da aula então... combinado!"— Sofia, depois de falar essas palavras, se despede brevemente de Doarda e vai ao banheiro, lavar o rosto e tentar não surtar.

Meu Deus... Meu Deus! Eu chamei ela pra sair! Eu chamei ela pra sair! E ela aceitou! Meu Deus do céu eu vou surtar!

Depois que as aulas terminam, eu vou superar Eduarda na porta do colégio. Eu não parava de roer minhas unhas e agir nervosamente, eu estava super ansiosa, não era a primeira vez que eu ficaria tão próxima de Eduarda, mas na minha mente conturbada, ir ao shopping tonar sorvete é completamente diferente de ir na casa dela cuidar dela doente e quase levar um selinho porque ela beijou muito próximo da minha boca.

Vejo Eduarda sair do colégio, automaticamente sinto meu coração disparar e borboletas se formarem em minha barriga.

———————————————————————————

EU FINALMENTE VOLTEI CARALHO! Até eu estava ansiosa pra volta dessa fic. Eu tenho que confessar que de primeira eu não tava botando fé nessa fic, pq escrevi oq minha amiga pediu, mas quando eu vi que tinha gente lendo além da minha amiga, eu meio que me senti obrigada a atualizar, e meu cérebro não funciona bem sobre pressão. E como uma procrastinadora nata, eu fiquei meses sem postar, primeiro por causa do bloqueio criativo, dps por pura preguiça e dps pq eu fiquei procrastinando e acabava não escrevendo.

O cap acabou não ficando tão grande quanto eu queria, pq eu passei o dia ocupada, e quando me desocupei fiquei procrastiando o resto do dia e no fim não escrevi nada. Deixei pra escrever agr, quando eu desmaiando de sono.

Não é o melhor presente de aniversário do mundo, amanhã talvez não tenha cap, mas esse final de semana eu vou tirar um tempo pra escrever um cap bem grande pra vcs, e tbm vai ser o presente de aniversário da minha amiga Biaauu_

Ela que me pediu (ameaçou) para escrever essa fanfic, sem eu nem conhecer as pessoas, mas como eu sou uma ótima amiga eu escrevi.

A nota acabou ficando maior que o cap, mas é a vida.

Bia não me mate. Feliz aniversário for you😻 q Deus te abençoe e te mtos anos de vida 😘

Tenho crtz q não foi o melhor parabéns q vc recebeu hoje mas pro gasto. Não me mate, não me troque e não me esqueça.

I love you amiguinha 🫶🏼

Biaauu_
Biaauu_
Biaauu_

To już koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: Apr 10 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

Rivais do coraçãoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz