RELATO DO BANHEIRO

1 0 0
                                    

Júlio, morador de Porto Alegre, disse que foi com a sua namorada a um shopping para assistir um filme no cinema. Quando os dois deixaram a sessão, eles caminharam pelos corredores e olharam as vitrinas, foi então que o homem decidiu ir ao banheiro.

Havia 5 pessoas no local e ele teve que esperar até chegar a sua vez de usar um dos mictórios. Quando terminou de urinar, reparou que o ambiente parecia diferente, mas não conseguia explicar o que era.

Ele lavou as mãos e reparou que a água estava esquisita, morna e muito espessa. Pensou que estivesse enlouquecido. Mas, simplesmente saiu pela porta. Já fora do banheiro, Júlio notou que os corredores, apesar de parecer os mesmos, estavam completamente diferentes, bem macabros.

O shopping parecia bem mais velho e desgastado, com a luz fraca. As lojas que vendiam roupas, livros e brinquedos, agora vendiam animais vivos e mortos, ganchos, ferraduras e engrenagens.

As pessoas eram bem parecidas entre elas e possuíam uma risada sinistra, como um choro rouco. Elas o ignoravam completamente. Até uma garotinha perguntar a um dos vendedores se Júlio iria comprar uma ferradura que olhava.

– Não, não, ele não vai comprar, pode pegar. Acho que ele nem é daqui de Setealém. – Respondeu o homem.

Júlio voltou para o banheiro e após aguardar uns minutos, deixou o local novamente, retornando para o shopping que conhecia.

⦻ Investigação Creepypastas ⦻  Where stories live. Discover now