RELATO DO ÔNIBUS

12 2 0
                                    

Os primeiros relatos que se tem conhecimento surgiram há muito tempo atrás na época do Orkut, lá tinha uma comunidade chamada Setealém, que teria sido criada por Luciano Milite. Por volta dos anos 90, esse homem teria passado por uma situação surreal e teria criado um perfil para contar sua experiência e conversar com as pessoas.

Luciano Milici é a primeira pessoa a narrar experiências com o Setealém. Segundo o homem,no seu relato, Luciano conta que estava voltando da faculdade e precisava pegar um ônibus para voltar para casa, ele poderia pegar qualquer um dos ônibus pois eles chegariam ao seu destino final.

Portanto, Luciano pegou um ônibus qualquer,ao embarcar no transporte público em uma noite qualquer, como sempre fazia, ele se sentou e começou a ler seu livro, logo ele reparou que o transporte estava demorando para chegar ao seu destino,ele notou que os outros passageiros estavam incomodados com a sua presença.

Quando uma mulher perguntou-lhe se iria para Setealém. Luciano, confuso sem saber de que lugar se tratava, Luciano disse que não. Então, a mulher disse que ele deveria descer daquele ônibus antes que ele arrancasse.

Ele logo se deu conta que todos estavam olhando para ele e gritando para ele descer. O homem achou estranho, sem entender nada, mas obedeceu. Luciano deixou o ônibus e o viu pegando um caminho diferente.

Anos depois, Luciano criou uma comunidade no Orkut chamada Setealém, para encontrar pessoas que vivenciaram algo semelhante.

A comunidade foi um sucesso total e várias outras pessoas narram suas experiências na outra dimensão.

⦻ Investigação Creepypastas ⦻  Where stories live. Discover now