Algo Está Errado

362 46 62
                                    

Mystic Falls, Virgínia. 01:45 am...

Caroline suspirou aliviada quando Josie finalmente dormiu. Ela passou a tarde e noite inteira fazendo com que Josie ficasse calma. Estava tão sensível e tão preocupada com Lizzie. Rebekah estava no sofá, sentada, aguardando Caroline aparecer, a loira não estava achando muito normal toda essa demora, então havia ligado para Freya alguns minutos atrás, a bruxa disse que Hope tinha ido fazer uma chacina no cemitério, o que realmente foi confirmado, no entanto, Freya disse que não soube de mais nada, tenta ligar para Hope, mas ninguém atende.

Caroline surgiu na sala e foi sentar ao lado de Rebekah.

- Conseguiu falar com Lizzie? - Rebekah questionou.

- Não. Ela não atende. Meu coração está apertado, já faz muito tempo que elas não dão sinal de vida e se algo realmente aconteceu? - Caroline perguntou. Pegou seu telefone e foi até o contato de sua filha, sentia como se uma mão invisível estivesse apertando seu coração. Recebeu a mão de Rebekah em seu cabelo, iniciando uma carícia suave.

- Vamos fazer o seguinte, eu vou procura-lás e você fica com Josie. - Rebekah sugeriu.

Não era nada normal aquela demora toda.

- Você também acha estranho, não é? - Caroline perguntou, com os olhos marejados.

Rebekah segurou o rosto da loira mais jovem e a fez encará-la.

- Elas podem ter parado para se limpar em algum hotel. - Rebekah sugeriu.

- Mas Lizzie prometeu mandar notícias e ligar quando estivessem voltando. - Sentiu a garganta arranhar, uma vontade absurda de chorar.

- Eu sei, querida. Eu vou cuidar disso, só... Fique aqui. - Rebekah falou, estava bastante preocupada.

Ela beijou Caroline carinhosamente e saiu da casa, precisava fazer alguma coisa, qualquer coisa.

Pegou seu celular, já enquanto dirigia o carro. Ela apertou no contato de Hope, seu coração quase parou quando a garota atendeu.

- Hope, onde vocês estão? - Rebekah perguntou, preocupada.

- Eu vou consertar tudo, eu vou, só preciso conseguir falar com o Landon. Tia, você precisa ir até meu guarda-roupa na escola e pegar uma camiseta masculina verde escura, por favor. - Rebekah não entendeu absolutamente nada. - Traga para New Orleans, eu vou dar um jeito nisso.

- Hope, do que você está falando? - Rebekah questionou, completamente confusa.

- Só... Faz isso. - E desligou.

Rebekah fez exatamente o que Hope mandou, dirigindo para New Orleans em seguida, sabia que só iria chegar à tarde, a essa altura, Caroline e Josie estariam bastante apreensivas, se tivesse que chutar sobre algo ter acontecido, ela diria que uma coisa séria ocorreu a Lizzie, engoliu em seco ao pensar na possibilidade, gostava tanto da loirinha, elas três eram como um tipo de trio loiro do mal, além disso, Caroline ficaria arrasada. 

Quando Rebekah finalmente achou Hope no meio da floresta, ficou um pouco em choque ao ver Elizabeth totalmente sem vida.

- Hope... - Hope imediatamente virou para ver sua tia, seu rosto estava destruído. 

- Eu vou consertar isso, tudo bem? Eu só preciso falar com o Landon. - Disse, largando o corpo da melhor amiga e ficando de pé, Rebekah pôde notar que a tríbrida estava coberta de sangue, por toda parte. 

- Hope, seja lá o que tenha acontecido, tenho certeza que não foi sua culpa. - Rebekah tentou acalmar a sobrinha.

- Mas é claro que foi, eu deveria ter vindo sozinha, fui muito idiota de achar que iria dar tudo certo. Nada nunca dá certo para mim, eu já deveria saber que alguém iria se machucar. - Rebekah suspirou, não sabendo como contornar a situação.

Depois do Fim - Hosie Место, где живут истории. Откройте их для себя